domingo, 16 de novembro de 2008

Oi gente

Fico feliz de ver estão curtindo as histórias da Cacau!
Eu também tenho irmão e de vez em quando temos nossas confusões! Tinha uma época em que queria muito ter uma irmã, até que percebi que provavelmente ela pegaria as minhas roupas... Mas a Cacau pega as roupas da Teca, que é a prima dela, então ficou meio parecido, hehehe!

Vi os comentários sobre bandas e artistas. Puxa, eu gosto de muita coisa!! E curto Jonas Brothers tb (gosto dos três)! E tb Lenny Kravitz, REM, Simply Red, Guns and Roses, acabo gostando de muitos estilos diferentes... e tem muito mais! se for listar aqui, não vai caber...

beijos
XXX

8 comentários:

  1. olha cacau eu tenho toda a sua coleçao pois e muito legal vc esta de parabens e continue assim ta e espero ter toda a sua coleçao vc e uma otima escritora sabe de tudo sobre as menias adorei seu livro ninguem merece as minhas colegas todas pedem para ler o livro e eu tambem adorei bejos de sua fa ta
    Janamarjorie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são quantos livros??pra eu comprar todos!!!kkkkkkkkkkkkkk
      é sério!!

      Excluir
  2. OI , MEU NOME É GABRIELA ,OI MEU NOME E ISABELA , NOS TEMOS SEU LIVIRO DA AI AMIGAS!//NINGUEM MERECE ADORAMOS BJS :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau tb adoro seu livro você é d+...
    tenho os dois livros....(adoro)
    Cacau você pode me add no msn é samyavinci@hotmail.com....por favor me add
    adoro vc
    bjs♥♥

    ResponderExcluir
  4. Cacau minha prima tem o seu livro e o emprestou para eu ler quando acabei de ler disse assim puxa ja acabou e me deu vontade de ler de novo mas acabei nao lendo de novo pois tava com muito sono mas quando acordei tive uma surpresa SONHEI COM O SEU LIVRO!!
    te adoro
    bjs
    Vitória Leitão

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cacau, vc está de parabéns! A cada dia me apaixono mais pelo seu blog. Já li os dois livros e ADOREI!! Beijos, Malu.

    ResponderExcluir
  6. Eu amoh o livro !! AMooh seu Blogg!! Ta de parabens viu!! sz

    ResponderExcluir