sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais idéias de timidez

Oi gente!

A Bih deu outra idéia sobre o que fazer com os meninos e a timidez:

"Sabe com o SquarePants... Você pode conversar mais com ele :D
- Marcar com ele pra sair, e quando
estiver pronta pede pra ficar com ele."

[Talvez, na verdade, quando tiver pronta, ao invés de pedir para ficar com ele, deixar isso rolar sozinho, tb vale!]

Blz! Na verdade, meio que já fiquei com ele, mas tivemos que conversaaarrr muuuuiiitooo....
até que EU perdesse a timidez e depois teve o desastre do "beijo cabeçada".

Para tentar vencer a timidez o jeito é ir conversando com o garoto sem preocupar demais, e ver se gosta mesmo dele. Se gostar dele, aí é só descobrir (discretamente) se ele tb gosta de vc.

bjs
C.
X-)

2 comentários:

  1. Oi Cacau! eu li o seu primeiro livro,e hoje eu comprei o segundo e estou adorando...

    Com o Squarepants vc não deve pedir pra ficar com ele,pq quem tem que tomar a iniciativa são os meninos,rsrsrs!

    Vc é demais!Eu só acho que o terceiro livro,deve ter muito mais romance,e pode ser quando rolar algo de verdade com o Squarepants o que acha??

    um beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oie Cacau , meu nome é Luana e tenho 12 anos .
    Então eu não sou tão timida como vc , mais quando estou perto de garotos muito lindos eu meio que fico timida. Mais pra não passar vergonha, começo a conversar sobre coisa que gostamos e o que muita gente não sabe é que menino adora menina que fala sobre o que gosta e de novela kkkk' e quando o assunto não for muito intimo, sempre, tenha uma amiga por perto . Beijo e beijo . E fica a dica e muito muito sucesso . Luana Gomes

    ResponderExcluir