quarta-feira, 20 de maio de 2009

Falou que gostava de mim, mas depois parecia que não...



Oi pessoal!

Realmente lidar com os meninos às vezes é complicado mesmo, principalmente quando não dá para saber o que se passa na cabeça deles. E acaba que quem sofre somos nós.

recebi esse pedido de dica:

"cacau eu gosto de um garoto(amo ele) e soube que ele gosta de mim (ele me disse) só que numa festa que fui ele tava lá no inicio nós conversamose tudo mais, só que no resto da festa quando começamos a dançar ele começou a me ignorar e me ignorou a festa toda não deu outra eu não queria que parecesse que eu estava chateada e ignorei ele também.Mas agora não sei se ele gosta de mim ou não eu queria uma ideia de como eu posso agir com esse problema."


É... o seu gato não virou príncipe encantado...

Sabe, acho que fez muito bem em ignorar ele também.
Realmente não dá para entender a atitude dele, ainda mais se disse que gostava de vc e depois age desse jeito.
Vc tem todo o direito de estar chateada. É claro, eu também ficaria arrasada! Fique triste por uns dias, e depois bola pra frente. E azar dele. Sei que é muito chato, ficamos tristes por um tempão, mas depois de uma dessa, nem sei se vale a pena tentar conversar com ele de nv. Acho melhor ficar na sua mesmo e seguir em frente. Quem está perdendo é ele. Vc merece um garoto que te trate bem e que lhe dê toda a atenção que merece!

Sei que está triste, até eu fiquei triste, mas isso vai passar, mesmo que pareça que não, vai passar, então, faça tudo para levantar o seu astral! Ande bem arrumada, cabeça para cima, faça coisas que lhe dêem prazer e vamos em frente.

bjs

Cacau

4 comentários:

  1. OOOI cacau, queria uma dica super importante, me ajuda ?
    No sábado eu vou á uma festa de criança (4 anos), mais lá vão muitos gatinhos :) E ainda não sei como me vestir, minhas amigas combinaram de ir ao salão de beleza juntas para fazer a unha e o cabelo. Como me arrumar ? Devo passar chapinha, baby liss, deixar natural, prender ? e a Roupa, vestido, macaquinho, saia, jeans, ou o que ? Espero resposta :)

    ResponderExcluir
  2. Oi to lendo o 2º livro e queria uma super dica cacau tem um menino lindo na minha classe mas ele gosta de outra menina como faço pra ele gostar de mim?
    Bjus Loris

    ResponderExcluir
  3. Cacau, eu não sei bem como falar isto mas vou tentar, eu tenho uma amigo que desde que conheci ele o ano passado acho ele bonitinho, só que agora eu gosto mais de estar perto dele e acho que to gostando dele e minhas amigas me dizem que ele gosta de mim só que não quero demonstrar pra ele isto, e não sei o que fazer!! Será que ele gosta de mim e o que faço pra ele não descobrir que to gostando dele?!?!?!

    E cacau eu tenho um amigo(super amigo) que gosta de mim só que por mais que eu diga que eu não gosto dele que eu não quero nada além de amizade ele não entende e to tentando fugir um pouco dele pq já to virando motico de brincadeira na escola pq ele gosta de mim, o que eu faço eu não quero ser mais do que amiga dele!?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Oi tem um menino da minha classe que falou que gostava de mim e depois nao parecia pois ele fica olhando pra outra menina,mminhas amigas fizeram TANTO MINHA CABEÇA que eu o começei achar o menino liindo mas ai veio esse problema o que faço...?
    Bjus Sara

    ResponderExcluir