sábado, 29 de agosto de 2009

De volta


Oi pessoal

estou de volta e pretendo MESMO colocar toda a correspondência em dia!

Estive fora do ar, viajei, depois o computador ficou louco, como sempre, mas agora tudo voltou ao normal. Bom, quase, quando eu o ligo, ele faz o barulho de turbina e depois funciona, então só de ser quase normal, já tá bom né.

Durante meu tempo fora, minha gatinha Loló, teve até depressão porque viajei, dá para acreditar nisso??? mamãe disse que ela ficou o tempo todo com a cabeça baixa encolhida na poltrona dela (era de todo mundo, mas a Loló se apropriou do espaço). Parou de comer e nem saía da poltrona para nada. Ela só melhorou quando eu cheguei, ainda bem. Ela que é gordinha até emagreceu!


O Titi está aqui fuçando meu quarto e mexendo nas minhas coisas. Como ele é muito maior do que eu, não consigo tirá-lo daqui. Mas já já ele vai para o treino dele e me deixa em paz.

E eu sei que enquanto eu estava fora misturaram o lixo comum com o reciclado. eu sei disso, eu que sou a polícia da ecologia aqui em casa...

bom, fico por aqui e irei cuidar da correspondência para poder responder todo mundo :-)

bjs
C.
XXX

4 comentários:

  1. Oi Ccau! Ha quanto tempo! Eu estava com muita saudade das suas dicas, criei alguns blogs... Visite eles lá! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. finalmente volto ! enquanto vc tava fora , eu virei "seguidora" do seu blog ! super legal ;-) entra no meu blog ! o endereço é
    myblogdaane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nnnnnnnnnnnnttttttteeeeeeeeehhhhhhddettesytsetdrtd86ttfv

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q vc voltou! Juro q amei seu blog! Entra no meu: www.oimadu.blogspot.com

    ResponderExcluir