sábado, 29 de agosto de 2009

salto alto e festa





Oi gente

recebi essa dúvida:

"Ola Cacau!
Meu nome é Larissa,tenho 12 anos e amanha tenho uma festa de 12 anos para ir..
Queria saber se eu devo ir de salto?Obrigada desde ja...
Bjs"

Bem, Larissa, o problema do salto alto é que depois de um tempo ele fica bem desconfortável, principalmente se não tem o costume de usá-los. Mas isso é o salto que é alto mesmo. Eu escolheria uma saltinho, se vc quiser mesmo, algo que vc aguente usar a festa toda. Um salto alto nós deixa mais altas, óbvio, e dá uma sensação diferente, algumas mulheres até dizem que dá uma sensação de poder, legal, né?! O problema é que dependendo do salto o pé dói mesmo. Um salto não muito alto é o melhor, senão fica parecendo que vc exagerou no visual, porque é uma festa de doze anos e não uma de quinze anos. Se não costuma usá-los de jeito nenhum, pense bem e dê uma treinada em casa com eles para acostumar. Ande com o salto e saia. Coluna reta, o queixo deve estar paralelo ao chão, e deve treinar andar naturalmente. Ombros para trás, sempre!! Treine em frente a um espelho, isso ajuda para ver se está com a postura correta. A postura certa dá mais elegância, leveza e suavidade.

Além do mais, nessas festinhas nós ficamos andando de um lado para o outro para ver todo mundo, para ver tudo que está acontecendo, ver todos os meninos que estão lá, ir fofocar com as outras meninas, etc. O pessoal nem senta direito, então fique preparada para ficar em pé se a festa for em um salão ou algo assim...
Mas não há dúvida de que salto realmente é elegante, mas existem muitas opções como sandálias, tamancos, bota, se estiver frio onde vc está... E a moda agora é dessas sapatilhas. existem vários modelos e são muito lindas e combinam bem com vestidinhos.

Lembre-se de caprichar nos acessórios.

bjs
C.
X-)

2 comentários:

  1. Ai!!
    Eu não consiguo usar salto alto, e quando uso meu pé doi, e teve um dia que torci... não gosto disso, mas até as baixinha me encomodam, Cacau como faço para parar de me machucar, qual o estilo ideal para eu usar, ME AJUDE!!!

    ResponderExcluir
  2. deeeeeeeeeeeer, sou Homem e sei que o q vc tem que usar, sao os saltos mais largos, e um pouco mais baixo...tipo akeles de TIAZONa SABE...AHsuAHusHUAHsu

    ResponderExcluir