quinta-feira, 17 de setembro de 2009

pizzaria

Oi gente


"cacau meu aniversario e daqui tres dias na pizzaria com meus amigos é bem simples mesmo.Com que roupa eu vou: acessorios, sandalia, maquiagem e.t.c"

Bem,

tudo depende do seu tipo físico e do que vc gosta mais e sente confortável tb. Apesar de que muita gente diz que para andar arrumada e ser bonita tem que sofrer, eu não concordo muito com isso. Então, tem que usar o que for melhor para vc e que vc se sinta bem e tb bonita! :-)

Tem muitas opções: saia e blusinha (vale a minisaia), vestidinho, calça jeans (essa é a imbatível, desde que seja bacana e que não esteja detonada de uso tb hehehe). Eu gosto de vestidinho porque vc semrpe parece estar arrumada de vestido. Mas com a saia, vc pode usar a mesma saia em mais de uma ocasião e mudar só a blusa (e outras coisas tb). E tem tanta blusinha linda! Com estampas, com brilhinhos, muita coisa bacana, mas para achar tem que garimpar as lojas... E uma dica meninas, quanto estiverem em uma loja, principalmente se ela estiver em promoção e vcs gostaram de uma peça, mesmo se ainda vão experimentar ou pensar até a hora de ir para o caixa, SEGUREM a peça! Porque se deixar na pilha e mudar de ideia depois e querer levar mesmo, alguém já pode ter pego! Mas aconselho que vá com uma roupa que já tenha mesmo, uma bem bacana, às vezes a gente até esquece o que tem dentro do armário, por isso é legal de tempos em tempos tirar tudo e dar uma olhada, isso inclui se desfazer de coisas que não usam mais, que já passou a moda ou simplesmente não servem mais. E achar aquela velha saiai ou blusa que vc adora e ficou amassada no fundo do armário e vc até esqueceu dela...

Sandálias, com o calor que está fazendo, pelo menos aqui onde estou, é uma ótima pedida. Mais uma vez vale a que vc gostar mais e for confortável, apesar de que vc só vai na pizzaria e não fazer caminhadas com ela. Então, se ela tiver um salto pequeno é legal, ou um tamanco. ultimamente eu gosto muito é da rasteirinhas mesmo, tem umas muito bonitas! E esses sapatos baixinhos tb são lindos! e tem uns muito fofos com brilhinhos e estampas.

Uma bolsa pequena para colocar suas coisas: escova de cabelo compacta, se tiver uma, um espelhinho (nunca se sabe), um gloss, eu costumo levar sempre um prendedor de cabelo, pois estou sempre com calor...

maquiagem: ela é leve! vc se maquia para não parecer que se maquiou. na verdade, isso quer dizer é que vc não deve nunca carregar demais, ela é suave para acentuar seus pontos positivos, olhos e lábios! Então, capriche no olho, ele é a porta de entrada da alma, como dizem. E assim vc pode hipnotizar os garotos. Lápis na linha dos cílios, superiores, lápis na linha inferior, de baixo do olho, essa parte vc esfumaçã um pouco com um pincel se tiver, se não, tente fazer um traço fino. depende do seu olho tb. Se é grande, pode ser na linha toda, se for menor, da parte de fora para dentro só até a metade. Acho que é na postagem de festa de quinze anos tem um desenho mostrando. Sombra suave combinando um tom escuro com um claro. esses tons podem ser de cinza, prata rosa ou castanho, marrom, etc. Se não quiser usar sombra, pode colocar só um pouco de prata na parte de cima do olho, logo abaixo da sobrancelha, no olho direito, lado direito, no olho esquerdo, lado esquerdo. E um pouquinho, nos cantos de dentro do olho perto do nariz, onde apoiamos os óculos. no canto de dentro!

Acessórios: Se ficar com o cabelo solto e ele não for curto, pode usar brincos grandes ou longos se gostar deles. Se não, brincos de argolas são sempre lindos e um clássico. Uma gargantilha ou colar que gostar, principalmente se a blusa ou parte de cima do vestido for decotada.

Boa festa e feliz aniversário!

Cacau
:-)

8 comentários:

  1. Nusss.. as dicas são d+++...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm to com um problema mtooo grande...Eh o seguinte...Eu estudo numa escola, em que na minha sala todo mundo é amigo(ou era) e principalmente as meninas, nos eramos como irmãs, eramos de 15 meninas na sala as 9 uniderrimas...Mas do nada o grupo se separo.. em dois... um de três(eu e + 2) e as outras 6...
    Mas isso foi a uns dois meses no max. e até agora ta d+ de confuso...Sabe, começou assim: no inicio elas começaram a passar o recreio em outro canto.. longe de mim e das outras duas... depois elas ate chegaram mais perto, mas quando agente ia flara alguma coisa elas simplismente saiam e corriam...e assim nois tres eram mto estudiosas, todo mundo dizia e isso ja afeto nas nossas notas...
    e tem um ponto X na questão...
    uma amiga minha que esta nesse nosso "exilio" de tres meninas está... vamos dizer... com um garoto que agente ão sabe se foi ele o motivo... entãoooo
    please?!me ajude....

    ResponderExcluir
  3. Cacau, preciso da sua ajuda é que eu tenho sete melhores amigas que estão sempre juntas, só que agora ouve um rolo uma das meninas escreveu num bilhete que estava de mal com duas amigas do grupo e estão todas contra ela só que eu gosto dela mas tenho muito meno que as outras garotas se afastem de mim por andar e falar com ela. Eu adoro todas minhas amigas só que estou me sentindo em cima do muro nãos sei o que eu faço de um lado tem cinco amigas falando das outras duas pelas costas e do outro duas amigas falando pelas costas das outras cinco mas na frente uma da outra fica tudo ótimo como se não tivessem falado nada umas das outras, e eu não sei o que fazer eu to muito confusa.
    Me ajuda por favor cacau.

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou te convidando para participar do blog festa do pijama: http://simplecharm-marry.blogspot.com/ é só seguir o blog e colocar nos comentarios o e-mail que você usa para entrar no blog. O festa do pijama é um blgo só para meninas e todas terão poder de postar(se fiserem tudo certo, é claro!)

    Bjos da Biih, equipe do Festa do Pijama

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal, criei um blog...
    entrem e participem :
    http://larasobrevivendomesmosendomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog muito mesmo, me fez pensar em muitas coisa haha, e tipo eu também tava precisando de uma ajudinha. é o seguinte, tem um menino na minha escola que eu ja fiquei com ele duas vezes. só que depois ele não falo se queria continua ou não. então não teve como eu sabe começei agir diferente sei la, pq se ele quisesse ele ia vim atrás. só que tem um problema o garato é meio timido, as vezes demonstra um pouco que ta afim, mais não consegue chega e eu tb não sei como da indiretas pra ele chega em mim de vez. ai fica aquela coisa chata, a gente conversa um pouco na escola depois não nos vemos mais, até ja acabou o assunto. não sei mais o que conversar e eu gosto mt dele então me da um pouco de nervosismo tb, eu queria sabe como eu faço pra essa coisa que a gente tem ir pra frente haha ajuda por favor ?

    ResponderExcluir
  7. Oii cacau li um de seus livros e adoreii muito bom!
    Gostei de todas as suas dicas e gostaria de saber como posso fazer uma festa de aniversário legal.
    bjos =D
    Thamy.

    ResponderExcluir
  8. ai da um up nesse blog parece que ta abandonado

    ResponderExcluir