sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ser ou não ser BV


oi gente! :-)

a internet tá dando problema, ahhh!!
Mas tudo bem, dei um jeito de acessar uma outra conta e espero que ela não caia, hehehe

"Cacau,Minhas amigas algumas que são um dois anos menores que eu, e até mesmo as da minha idade, estão toda hora falando em ficar. As q são bv e as q não são, ficam dizendo para a gente ficar, só que eu não sou muito dessa coisa de ficar. Sei lá, não curto ficar pensando o tempo todo em primeiro beijo, só que já estou vendo a hora que vou ser a única bv das minhas amigas. Eu me sinto meio isolada, pois estou junto com umas amigas e elas começam a falar de beijo vou junto com outras e a mesma coisa, sei lá eu não quero ficar com alguém agora e não me sinto pronta para isso mesmo minhas amigas fazendo pressão pra mim ficar!!!Cacau me ajuda o que eu faço!!!"

Olha eu acho o seguinte, quem resolve se quer ficar ou não é vc e só vc. A pressão do grupo e fogo, vai ter que dar um jeito de superar essa presão das outras meninas Não é porque todo mundo resolve pular de pára-quedas que vc tb tem que pular, né?!

Vc faz o que achar melhor para vc e se não está com vontade de fazer isso agora, não faz! Depois, vai ficar chateada. Vc anda vai encontrar o menino de quem vai gostar e aí, vai acontecer naturalmente.E claro que a gente fica pensando nisso, ainda mais se as outras já não são BV. Mas se forçar a fazer uma coisa que não quer tb não é legal. mas como vc disse, ainda tem gente BV nessa turma e mesmo se não tivesse mais, NÃO ESQUENTA!!!

Uma outra solução também, é não tocar mais nesse assunto com as meninas, que sejam mesmo suas amigas, e quando começarem a falar disso e insistir com vc para ficar e vc não quer, tente mudar a conversa para outra coisa. E elas insistirem, diga mesmo que não está pronta para isso ainda. e evite as brincadeiras tipo caminho do beijo, verdade ou desafio, que sempre acaba rolando quem vai beijar quem.

Mas é importante vc não se isolar demais e não ficar de fora das conversas, porque a tendência é que esse assunto seja cada vez mais recorrente na turma, não dá para mudar de assunto toda hora e o pessoal pode perceber e é bacana vc participar do que a turma anda conversando, senão vai vc vai se afastando e vai sentir falta do pessoal. Então, na hora que a turma começar a falar de beijo, leva na brincadeira mesmo e vai falando tb, entra na conversa para não ficar de fora. E se elas não tiverem como saber se vc é ou não é BV, é só não entrar em detalhes. Afinal, ninguém é expert no assunto ainda, então não faz muita diferença nesse momento.

E esse lance de idade tb não quer dizer nada, uma menina mais velha do que vc não necessariamente esté pronta para beijar ou ficar tb, iss depende de cada um. Mais novas então nem se fala. E se gostar de um menino, tb não deve se sentir pressionada a beijar. Lembre-se que tudo começa com conversa, depois olhares e mais conversa ainda e depois de um tempo: selinho!

bjs
Cacau
XXX

5 comentários:

  1. Oi cacau eu sou bv mas naum sei se tiro ou não me ajuda !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero beijar mas tenho medo me ajuda

    ResponderExcluir
  3. Cacau! socorro!na minha escola tem um grupo de amigas,eu sou uma delas,todas bvs,praticamente a sala toda nao é, quero achar o garoto perfeito, mas nao acho, tem uns ou outros mais ou menos,mas nunca perfeitos,ME AJUDA, como vai ser, qual a sensasao?é bom? socorro!
    BEIJOS TE AMO

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 16 anos e sou bv...antes até os 14 anos me importava.mas eu prefiro namorar...ficar por ficar não!!!(mas cada um sabe de si)

    ResponderExcluir