segunda-feira, 3 de maio de 2010

Anônimo - rapaz chama garota e depois bloqueia msn e ignora orkut

Namoro é carinho e respeito de um pelo outro

eii esse rapaz me chamou para transar,so que eu falei para ele que so iria transar quando eu arrumasse um namorado ai ele falou:vem para minha casa a partir do momento que a gente se beijar ja somos namorados,so que ele me bloqueou no msn e me ignorou no orkut?e agora?


ah, na minha opinião, acho que ele só queria uma coisa mesmo... mas podemos dar o benefício da dúvida para ele, mas de qualquer forma, agora ele te bloqueou tb. Provavelmente ele achou que iria conseguir logo o que queria e isso não é jeito de tratar os outros.

Isso não é legal, afinal, ele quer que vc vai lá, a hora que ele quer, para fazer o que ele quer, é meio que muita folga. Acho melhor vc não esquentar muito a cabeça com ele e torcer para achar um cara legal, que vai te respeitar, que vai te namorar mesmo, de beijar, de sair, de encontrar os amigos e amigas, de passear junto. Namoro não é só esse lance físico, é o carinho e respeito de um pelo outro. Uma pessoa que realmente gosta da outra, respeita e ambos faze o que for melhor e tem amor um pelo outro, ninguém precisa chegar nos finalmentes para provar amor, como condição de ficar ou condição de namorar. Isso aparece demais e é um aviso para as meninas (e meninos tb), que sx não é obrigação de ninguém e não existe isso de vamos fazer porque só assim o cara ou a menina aceita namorar. Não existe isso. Isso é manipulação e não é legal. Quem fala uma coisa dessas já mostra o tipo de pessoa que é, que na verdade, não valoriza as relações e as pessoas e só quer o aqui e agora e depois acabou. E tb não precisa estressar em fazer porque as colegas ou os colegas fizeram, cada um tem seu tempo e cada um tem seu ritmo e ele é seu e de mais ninguém. Não deixem que alguém decida o que vc quer, tenha carinho por vc e paciência, vc tem seu ritmo e pronto. O ideal é encontrar um cara legal, e no caso dos garotos uma menina legal, o importante é que os dois se respeitem e se tratem com carinho.

E ele ainda queria que vc fosse lá na casa dele? Não esquenta tanto se ele te bloqueou e tudo mais, pode ser mais manipulação tb... Eu ficaria na minha mesmo. E se ele quiser mesmo sair com vc, vc já deixou claro que quer um namoro e não uma ficada ( e ele quer muito mais que ficada). Afinal, bloquear e ignorar só porque não conseguiu o que queria na hora que queria? Ele já mostrou que tipo de cara que ele é e um cara assim não é bem o tipo que namora... Acho que sua atitude foiboa, às vezes a gente se magoa um pouco, mas melhor ficar triste agora porque ele bloqueou e tudo, do que depois porque ele não é um namorado ideal ou ainda poderia ser que nem desse namoro... aí, seria muito mais mágoa...

E namoro não é só beijar é conhecer a pessoa, sair junto por um tempo, saber se gostam um do outro, é carinho, é amor, é respeito, é participar...

Bjs
Cacau
XXX

5 comentários:

  1. Anonima , eu tb tenho uma dica para te ajudar :
    Assim , e ele te bloqueou no mundo virtual , vai tentar achar soluçao na vida real . Ou vc pode ir direto e falar para ele , mas iso requer muita coragem , ou vc fica por perto dele , até ele ir falar com vc . Se ele te chamar de novo , vc pergunta pq ele fala com vc assim e te bloqueia na internet .

    ResponderExcluir
  2. Uuuuu , transar , sexo é bom !

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, acho que vc nao deveria ligar para ele, sei lá...dar um fora.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O lado bom é q ele te bloqueou. Vc petendia bloquear ele? Não né ..
    Não considere a atitude dele como imaturo,que ele estava fazendo joguinho e nõa sabia que vc gostava dele pr é mentira. Vai por mim q é experiencia própria.

    ResponderExcluir