segunda-feira, 3 de maio de 2010

Garoto escreveu! Apaixonado por uma menina, mas ela terminou


Cacau
, estou passando por um grande problema! No inicio do ano eu fikei com uma menina e foi muito bom, eu me apaixonei por ela de verdade. Mas eu estudo de manha e ela estuda a tarde. Um dia ela me ligou a noite e disse q queria terminar comigo e que jah estava namorando outro garoto. já se passaram uns 2 meses e eu acho que ainda gosto dela. como descobrir se eu ainda gosto dela mesmo? Como fazer com que ela volte a gostar de mim como antes? Estou desesperado. CACAU POR FAVOR ME AJUDE ! VC EH MINHA UNICA ESPERANÇA !!!!!

Ai, o amor...

É gente, a gente sofre, apaixona, gosta, depois ama, e aí sofre...

E nisso a gente fica tão triste, mas ainda tão apaixonados... é complicado, mas essas coisas passam para depois começarem de novo...

Olha, se ela terminou, aí complica muito a situação.
Vc pode manter a proximidade, porque às vezes, esse namoro pode não ser tão sério... esses relacionamentos vão e vem e as coisas estão sempre mudando. O que não dá muito certo é se vc ficar perto e ficar sofrendo.
Uma vez ou outra, vc pode ver se fica até de tarde para arrumar uma desculpa para encontrar com ela. Vai mantendo contato online, mas sem grudar demais (isso espanta a menina), Mas mostre-se disponível. Seja atencioso, escreva de vez em quando. Algumas coisas meigas são legais, uns pensamentos...
Apenas cuidado com alinha namoro/amizade...

A verdade é que nós não controlamos o que os outros sentem. Não dá para fazer alguém mudar seus sentimentos, mas existe a conquista, a sedução, etc, que só são legais se ambos estão na mesma sintonia. Vc pode estar apaixonado, seja por ela, ou pela ideia do que acha que ela é. E quando nos apaixonamos, tudo é muito intenso. Se vc ainda pensa muito nela, quer ficar perto dela, sente falta dela, aí, vc pode tentar mais um pouco. Seja atencioso, meigo (mas não exagera), porque precisa ser firme e seguro tb. Tente encontrá-la "por acaso" na escola, vai retomando a conversa e cuidado para não sofrer de ciúmes se topar com o outro garoto, porque isso pode te atingir muito. Fala que gosta dela, quando surgir uma oportunidade, que estiverem sozinhos e tudo. Capricha no seu charme de galã. Mas evite parecer que está caidaço, ou preso nela ainda, a insegurança atrapalha a conquista. Capricha no visual, treine a postura, evite andar encurvado (não sei se é o caso, mas muitos garotos andam), alguns garotos andam encurvados e isso passa informação de insegurança.

Se quiser arriscar mais, vai conversando com ela, como quem não quer nada mesmo, às vezes, online mesmo e se der, marca um encontro, quem sabe?! Ou vai ficando na sua mesmo e procure saber se esse namoro dela vai mesmo pra frente ou não...

Garotas gostam de caras atenciosos, que escutem, que elogiem (cabelo, roupa, que está linda etc - ela fica um tempão se arrumando, e mesmo que não fique, todas gostam de elogios isso é importante), nada de combinar de encontrar e depois largar no meio da rua ou fazer andar demais (meninas em geral estão com sapatos, sandálias, sapatilhas e elas não são tão confortáveis assim, a não ser que estejam de tênis, aí tudo bem, dá para andar bastante), mas tb que sejam seguros de si e confiantes. E com um visual legal :-)

E saia com os garotos tb, às vezes, com o resto da turma, vcs encontram com a turma dela, quem sabe?
mas se depois de vc se mostrar disponível ainda (mas não totalmente disponível) e continuar conversando e tudo, e já falar que gosta dela e tudo e ainda não der certo, aí, fica complicado, porque enquanto estiver preso nela ficará triste tb. Durante esse tempo, olhe as outras meninas tb. os seus amigos devem conhecer mais meninas, ou faça um programa só com os rapazes para te distrair dessa garota e quem sabe, vc conhece uma menina bem legal?!

vcs podem ir no cinema, ir jogar bola, ir num boliche, alguma coisa para te distrair tb...

O importante é vc não ficar preso numa situação e sofrendo e a situação ser sempre a mesma. pense em vc com carinho. Então, mantenha a cabeça aberta para as outras meninas tb :-)

pense se realmente gosta dela mesmo, ou se gosta do tempo que passou com ela...

boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

3 comentários:

  1. eeei Cacau ... ! Bom ..axo que estou começando a gostar da minha melhor amigaa. O problema é que ela namora o meu melhor amigo xP... entaao ? oq eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. olá sou a ana clara q vc foi lá na escola lembra quando foi sua primera depilação?

    ResponderExcluir
  3. Oii CACAU . SOu Michael. a uns Dias Atrás Fikeii Com Uma Meniina Da Escoola ,Tô Começando a Sentir um carinho grande por ela , iisso se chama "AMOOR" , E Sintoo Que Ela Tambem Gósta De miin , Pois Ela è Timida ,Direto ela fika me olhando .(Eu tambme Sôu Um PouCo Timido)) O que Façoo Para Acabar Com essa Timides minha e Dela ?

    Obriigadoo . *---*

    ResponderExcluir