terça-feira, 11 de maio de 2010

menino gosta da menina mas ela está ficando com outro menino

Caaaaacau ! AJUDA ! AJUDA ! AJUDA! RAPIDO..
boom.. eu estou gostando de uma menina e jah ate conversei com ela .. mas ela me contou q jah estava ficando com outro menino.. Maas ai eu cv com ela no MSN e eu perguntei se caso eu tivesse pedido antes ou depois q ela terminar com o garoto .. se ela me aceitaria.. e ela disse que SIM !!!!!!
e agoora ..? oq eu faço?

Ah, eu acho que vc pode ir conversar com ela e tudo mais. Se ela falou isso, às vezes ela pode nem estar mais com esse menino e se por acaso estiver, vai ficando na sua, mas conversando com ela, pois, pode ser que o namoro esteja no fim.

Mas cuidado, por hora ela está comprometida, mas isso pode mudar...
Faz tudo como sempre fez, mas lança seu charme também :-)

e vai conversando online, quem sabe?!

Boa sorte

bjs
Cacau
XXX

59 comentários:

  1. con licença, mas como faz para fazer uma pergunta à Cacau?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ME AJUDA porfavor, eu gosto de um menino,ele diz que gosta de mim e tudo mais... Só que depois de um tempo minha amiga disse á ele que gostava dele,e ele disse que também gostava dela. Agente entrou em GUERRA,depois de um BOM tempo eles brigaram como se fossem um casal =/ , e meus amigos falaram pra ele pedir desculpas À ela e ele disse: "NÃO VOU PEDIR DESCULPAS,NÃO GOSTO MAIS DELA."
    agora eu estou completamente confusa. Cacau, sei que é uma historia complicada de se entender,mais porfavor me AJUDA, já chorei muito por isso... O que devo fazer ? (:
    (não quero mencionar o meu nome,pois tenho medo de algum conhecido ver isso) 12 anos
    Beijos e adoro os seus conselhos

    ResponderExcluir
  3. oooi, queria saber como que eu mando um pergunta a Cacau?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie cacau... Adoro seu blog, me ajuda em muitas situações, espero que me ajude nessa!
    Bom é o seguinte,eu sou afim mesmo em tirar meu bv, semanas atrás eu queria de qualquer jeito pensei em até chamar um menino para tirar meu bv, mas não tive coragem... Agora eu me acalmei com a história de bv (por causa dos posts passados sobre bv) aí veio um menino da minha escola (super-legal, gente boa, gosto muiito dele) me pediu para ficar com ele, eu falei que ía pensar... Mas o problema é eu quero, mas não consdigo porque sou tímida, e nem sei como agir e tenho medo de mudar a amizade enorme que tenho com ele... O que eu faço, cacau?

    ResponderExcluir
  5. cacau, preciso de ajuda ! é só um perguntinha simples, mas queria uma resposta grande e que explicasse. como perder o bvl ? bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau! bem, eu queria te fazer uma perguntinha, mas vou avisando que minha pergunta será grande.
    Bem, eu queria saber se um menino gosta de mim. Vou explicar a situação:
    Eu sou suuuper, louquissimamente apaixonada por um menino da minha sala, mas nunca contei nada a niguém. Minha amiga descobriu (não sei como) e falou para ele o seguinte: "Gabriela disse que com você ela vai até o final do mundo" e Isso eu estava tentando impedir ela de falar isso. Logo após ouvir isso ele me perguntou se era verdade e eu disse que ela estava inventando coisas (mas não estava, na verdade!). Então, fomos ter aula de Inglês, mas a pró faltou e mandoua gente fazer uam tarefa sozinhois na sala. Ele me pediu ajuda, mas eu neguei, então ele me beijou no rosto. minhas amigas ficam falando disso toda hora! e ele vive me dizendo que eu penso nele. E agora? ele gosta de mim ou não? por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  7. Cacau socoooooro

    Naum sei mais o quefazer eu gosto de um menino ki minha melhor amiga de escola ja ficou e ela hoje o considera como melhor amigo e disse pra mim ficar com ele..Mais tipo uma menina da sala ki contei pq precisava desabafar(Colega)Correu e contou pra ele =[ e Ele nem fala mais comig e me ignora naum sei oq ue fazer pois realmente meu coração bate mais forte...Ele é da oitava e eu da setiima e tipo aos sabados fasso aula de violão com ele..
    Me ajuda tipo eu neim sou tão bonita assim,ai pedi minha mãe pra marcar um dermatologista e um nutricionista pra mim sabe só pra ficra mais bonita..Ai eu ja ate comecei a dieta e falta só o dermatologita..
    Queriia muito que ele e os meninos me notassem pq todo mundo me acha feiia até eu mesma =[

    Help

    ResponderExcluir
  8. Oi cacau, Bem eu queria que vc me ajudasse pois estou em uma situação bem difícil! é o seguinte: Eu sou suuuuuuuuuuuuuuuuper apaixonada por um garoto da minha sala, mas eu nunca contei a ninguém! Não sei como minha amiga descobriu isso e foi falar com ele, antes da aula de Educação Física começar. Ela disse:
    - Gabriela disse que por vc ela vai até o fim do mundo.
    E enquanto ela dizia isso, eu tentava impedí-la! Logo qu ele ouviu isso, ficou de boca aberta e veio me perguntar:
    - Quer dizer que vc vai até o fim do mmundo por mim, né?
    - Não tá vendo que ela tá inventando isso? - Eu disse, mas na verdade queria dizer: SIM!! EU VOU ATÉ O FIM DO UNIVERSO POR VC!
    Então durante toda a aula minhas amigas ficavam me fazendo chegar perto dele ou ele vinha para perto de mim. Subimos para a sala de aula (normal) e fomos ter aula de inglês, só que a professora faltou, mas mesmo assim passou uma revisão para o teste (professores! mesmo faltando passam dever!). O dever era tipo assim: SUUUUUUUUUUUUUPER DIFÍCIL! Então ele veio me pedir ajuda (pq eu sou tipo assim.... uma das CDF's da sala, mas não uso óculos não!). Eu neguei, mas ele me pediu de novo com um geito.... que não deu para resistir! então ele viu como era para fazer e disse:
    - Valeu gabi! - e me deu um beijo! eu fiquei um dois ou três segundos parada, só não fiquei mais, pq minhas amigas viram e começaram a falar. No dia seguinte, elas contaram tudo isso para as maiores FOFOQUEIRAS da sala! As idiotas das fofoqueiras (que por incrível, tb são paty's) foram falar com ele, que disse:
    - Não, eu estava apenas brincando, mas essa piriguete fica colocando coisa na cabeça dos outros. (piriguete é como ele chama a minha amiga que falou que eu gosto dele). Ai, mas me deu uma vontade de dizer: vc não tava brincando comigo! tava brincando com os meus sentimentos, seu imbecil! mas eu me controlei. Agora ele vive tentando me abraçar e talz. Hotem mesmo, ele disse que sabe que eu penso nele! como ele pode saber, se só nos vemos no colégio? Cacau POR FAVOR ME AJUDE!!!!! vc é minha única esperança! vc acha que ele gosta de mim, ou ele só tá fazendo isso para me abusar? por favor me ajude! não estou mais aguentando olhar para ele e não saber se meu amor é correspondido!
    Beijos com gloss de morango.

    ResponderExcluir
  9. Oi cacau me ajuda? olha cacau eu nao sei o que fazer eu gosto de um menino a tres anos só que ele nao me dá bola ele pedi pra ficar com uma colegas minhas na minha frente só que ele namora e minha colega ficou com ele sabendo que eu gosto dele ai chegou no outro dia a minha amiga me contou pra mim se afastar da minha colega ai eu peguei e me afastei que nem tou falando com ela ai o menino na hora do intervalo minha amiga falou que ele tinha 30 dentes ai eu e a prima dele brincado fomos contar ai ele vaio pra bater na minha amiga ai ele machucou ela ai ela ia na diretoria ai eu fui na sala de pra ele pedi desculpa pra ela ai eu falei vai la e pedi desculpa pra ela ai ele falou nao ela é mal arastona ela arastou pra vooc que eu fiquei com a gabriela ai eu falei mas eu nao vou ficar com raiva de vooc só da gabriela mas eu nao aguento ficar sem falar com ela porque minhas melhores brisas sao com ela me ajuda cacau....
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Cacau me ajuda tb,olha só eu ainda gosto do meu ex,mas só que ele ja tem outra e um dos melhores amigos dele que é muito meu amigo tb ta me pedindo em namoro.q q eu faço?
    OBS:minhas amigas dizem q se eu aceitar meu ex irá ter ciumes de mim.

    ResponderExcluir
  11. Oi cacau, Bem eu queria que vc me ajudasse pois estou em uma situação bem difícil!Eu amo um menino eu falo com ele e tudo,já fikei com ele!Mais tipo ele pediu pra namora comigo,eu falei q sim dai ele falo q se eu ia casar com ele eu falei n sei daki lá tem chão,e falei q se ele conheçe alguma menina ele nem ia liga pra mim q ele ia conheçer outras menina e n ia quere fika comigo pra vida toda!Ele falo tabom isso é oq vc pensa;E agora ele fiko com raiva de mim oq q eu fasso agora???

    ResponderExcluir
  12. DNT *


    Eu Estudei com uma Menina No Ano Passado agente se conheceu e eu acabei gostando dela .
    .
    eu mandei falar pra ela q eu gostava dela
    so q ela disse q não dava certo não ...

    eu fiquei triste e parei de falar com ela e fui atras de outras ai passou um tempo ela mim perdiu desculpa por ter mim magoado
    e perguntou se eu tava com raiva dela

    e perdiu pra mim voltar a falar com ela tambem. e disse q mim ker como amigo so q eu amo ela e não sei oq fazer ?


    Mim Ajudar por favor !

    tem Como Eu Conquistar ela ou não ?

    ResponderExcluir
  13. mim ajudaaaaaaaaaaaaaaa eu gosto de um menino amo eleeeeeeeeee
    mais parece q ele nem mim dar bola
    ele olha pra mim mais dps n olha mais..
    eu n sei oq fazer eu gosto delee muio mais não sei se ele gosta de mim tem como eu conkistar o amor dellee?
    pff PRECISO MUITOOOOOOO DESTA RESPOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. me ajuuuda, to quase namorando um meninomas não sei se continuo gostando dele como antes. A gente quase nãe se vê mas brigamos muito. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  15. Oi Cacau, preciso muito da sua ajuda! Minha historia é a seguinte. (É um pouco grande).
    Eu estou gostando de uma menina e ja tem um bom tempo mas nunca tive coragem de dizer a ela. Ela é irma do meu melhor amigo e eu vou sempre na casa dela. Mas eu nao sei o que eu faço, eu tenho medo de falar pra ela e ela ficar com raiva de mim. Agente as vezes conversa na escola, no msn, eu penso em falar mas nao tenho coragem. E sempre quando converso com ela procuro falar de assuntos do interesse dela pra agradar ela (tipo Restart, ela ama), se ela me pede algum favor, alguma coisa eu faço. Mas eu queria ter coragem pra falar pra ela tudo o que eu sinto por ela. O que eu faço? Por favor, me ajuda!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. cacau pelo msn eu pedi pra ficar com a menina
    ela disse que nãp que tinha namorado que eu faço ?

    ResponderExcluir
  17. Cacau estou apaixonado por uma menina.So que isso ja faz 1 ano e meio sempre nos falamos e fomos amigos tudo normal so que hoje descobri que um menino esta interessado nela e as amigas delas estao dando a maior bola fique muito triste eu sei que existem outras garotas mas nao sei ela e muito especial e nao quero me declarar para ela deixando-a triste e perdendo sua amizade por favor me ajuda...

    ResponderExcluir
  18. Cacau estou apaixonado por uma menina.So que isso ja faz 1 ano e meio sempre nos falamos e fomos amigos tudo normal so que hoje descobri que um menino esta interessado nela e as amigas delas estao dando a maior bola fique muito triste eu sei que existem outras garotas mas nao sei ela e muito especial e nao quero me declarar para ela deixando-a triste e perdendo sua amizade por favor me ajuda...

    ResponderExcluir
  19. Quero ajuda se puder me ajudar.
    Eu gosto da menina mais ela gosta d outro e ele gosta dela mais eles ñ se chegam oque fasso

    ResponderExcluir
  20. Oi cacau , então eu fiquei com um menino tres vezes antes das ferias , e agora voltou as aulas e eu percebi que ele estava me olhando diferente e tals . Então pedi para minhas amigas me ajudarem e irem falar com ele e tals , elas foram e agente ficou ontem ! mas daí ele pediu para uma amiga dele vir me avisar que ele não queria mais nada comigo porque ele estava ficando com outra :/// O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  21. Cacau, porvafor me ajude!
    Eu estou afim de um menino da escola, não estou gostando dele não só estou mt afim dele.Eu não converso com ele e neim nada, ele é d 3° ano do ensino medio e eu estou no 1°ano do ensino medio, e minha amiga é da sala dele.
    No decorre desse ano, bem no meio do ano ele, tipo eu fiquei sabendo por "alto" q ele ia me perdir pra ficar, só q ja estamos no final do ano e ele neim pediu pra ficar cmg. e eu não gosto de chegar em menino para pedir p/ ficar. acho ridiculo menina pedir p focar com menino. e acabou q no meio do ano que eu fiquei com outro menino q é da sala dele, ai eu me desancanei um pouco desse menino q sou afim, mas ai dps q parei de ficar com o garoto da sala dele eu fiquei com outro menino do meu bairro e to ficando com esse menino do meu bairro ainda so q eu não gosto dele, na verdade nao gosto de ngm. só estou MUITO afim do menino do terceiro ano e quero MUITO ficar com ele, ele é lindo demais tem um sorriso naravilhoso, eu só quero apenas ficar com ele. ME AJUDE PORVAFOR
    oq eu faço?
    eu nunca vou chegar nele, eu so quero q ele me "enxergue" quero fazer algo q nao da mt na cara q to afim, quero fazer algo q ele se toque e pede p/ ficar cmg. ja estou delirando estou sonhando com ele quase td noite, e olha q não gposto dele so estou muito AFIM!
    ain me ajude! Obrigado.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu queria ssaber como contar para um menino que eu gosto dele so que esse menino eu acho que ele nunca fikou com ninguem eu tenho medo de falar e ele me quiser tmb so que tauves ele nao venha a ficar comigo por que ele e bv o que eu falo pra ele

    ResponderExcluir
  23. Oiie cacaau man'mee ajudaa!!!
    Tipo eo gostoo de um meninoo vaai fazeer 3 anoos quee eo gostoo delle!
    Aii elle falaa q me amaa tudoo, e minhaa amiga diisse q elle comproou umaa aliançaa pra miim! e eo num tenho corage dee fallar pra elle q eo toou fikandoo com outroo !
    meninoo ee esse meninoo q eo toou fikandoo tá gostandoo mmto dee miim'
    maiis aindaa gostoo doo outrooo ningueem conseguee tiraar esse meninoo da minha cabeçaa!
    oq eoo façoo ?
    qual doos doois eo devooo fikaar?

    ResponderExcluir
  24. Oi to gostando da minha amiga ela disse que ta afim de mim,depois ela postou no orkut que tava namorando,ai fui falar com ela ela me disse que não namorava ninguem, tentei ficar com ela e ela fugio e agora me ignora.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  25. oi tenhu um problema preciso da tua ajuda quero ficar com uma guria mas ela naum sabe o que responder o que eu faço

    ResponderExcluir
  26. Cacau sou novato aki mais vi q vc entende bem de coisas como o amor =/!!!

    pow me ajuda eu to gamadao numa garota so que ela so me considera como seu melhr amigo pow to triste por issu e eu quero lutar por ela + ela esta praticamente comprometida me ajuda nao sei oque fazer

    ResponderExcluir
  27. eu gosto do melhorr amigo de meu primo mas nunk vi ele, so cv com ele pelo msn e foi assim q me apaixonei. ele fala q gosta de mim mas como posso saber se é verdade o q ele diz e eu qria muito estar do lado dele eu nao aguento mais fik longe dele pq ele mora em sao paulo e eu em minas.... o q eu faço me AJUDAAAA....

    ResponderExcluir
  28. o q eu faço fiquei com meu colega da minha sala
    eu acho q to gostando dele mas tem hora q acho q só um momento vai passar so q minha amiga faalou pra ele na minha frente q to gostando só q ele falou q ñ senti o msm por mim q é so amizade o q faço?

    ResponderExcluir
  29. Caacaau preeciisoo dee suaa ajudaa
    eu gostoo de um garootoo laa daa escoolaa
    maas eu concegui o numeroo deelee
    ee ligueeii praa elee coomoo umaa amiigaa seecreetaa so que eu acabeeii diizeendoo meeu nomee eu sou da oitavaa elee éé daa seetiima
    eu falei pra ele que gosto dele ele que me conhecer,mas ele gosta de outra meeniinaa eu to sofrendo de mais o que fassoo me ajuda poor faavoor
    adooroo seu blog

    ResponderExcluir
  30. eu nao seio o que fazer

    ResponderExcluir
  31. OIE cacau.
    GOSTO DE UM MENINO MAIS NAO SEI SE GOSTA DE MIN QUERO COMVIDAR ELE PARA MINA FESTA DE ANIVERSARIO O QUE FASO COMVIDO OU NAO COMVIDO?

    ResponderExcluir
  32. Precisooo da suaa ajuda CACAU
    Eu gosto de um menino, a gente meio que namorou por 5 meses e no dia 19 se setembro ele me mandou uma mensagem dizendo que tava cansado que naum tinha mais graça e que naum queria mais fikar comigo e ainda disse pra mim não fika chateada e taal e ele queria continuasendo o meu amigo, dai na terça feira que fooi qndo teve aula ele me mando bilhetinhos pedindo se o menino com quem eu fikei era mais bonito que ele e taals tbm me pediu seu eu tinha pulado a cerca qndo fikava com ele, essa parte me deu raiva e briguei serio com ele, só que ele pediu desculpa e eu acc. depois ele pediu se eu ainda fikaria cm ele e eu quase morri de tristeza, pq ele termino comigo ainda gostando de mim, mas ele diz que gosta de outra pessoa mas qndo meu melhor amigo que e melhor amigo dele tbm pede pra ele ele diz que gosta de mim, eu to muito confusa, eu choro muiito poor causaa disso,Por Favoor ME AJUDAAAA. :'(

    ResponderExcluir
  33. Cacau...me ajuda pf...Um amigo do meu primo pedio para fikar cmg 3 vezes,nós só falamos por msg e pelo msn...só nos falamos 2 vezes pessoalmente e foi bem rapidinhas ,como posso saber se ele gosta msm de mim,ou se esta só brincando...

    ResponderExcluir
  34. me ajudeeeeeee.....
    um menino me pediu em namoro mas eu não gosto dele o q fasso????????
    e pra piorar ele me falou q esse ia ser o namoro mais serio dele!!!!!!!!
    me ajudeeeeeeeeeeeeeeeee......

    ResponderExcluir
  35. Oi Cacau Meu Nome é André Gosto Muito De Umaa Menina Chamada Mariana ela é irmã da noiva do meu irmão pedi para namorar serio com ela e ela folow que queria um tempo para ela que eu fasso ?

    ResponderExcluir
  36. oi cacauu ..
    um menino pediu pra ficar com migo + ai eu faleii nao.
    depois quando fui mecher no msn ele tava on e dai eu perguntei você quer ficar com migo mesmo e ele falou que nao ..
    mais na sala de aula ele nao para de ficar me olhando oq eu faço??

    ResponderExcluir
  37. Estava brincando do jogo da verdade na sala, aí eu disse que tava a fim de um menino da minha classe,eu acho que ele já sabe que é ele,estou com muita vergonha de ir pra escola hoje.Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  38. Cacaau , queria que vc me ajuda-se mtu assim la na escola eu conheçi um menino que assim de vista logo me apaixonei , e ja fiquei&namorei com ele , mais me arrependi ele me traiu eu converso muito com ele no 'MSN' mas , slá eu amo mtu , mtu , mtu msm ele ai agora nessa semana ele que fala serio comigo , mas nem sei o que ele quer , eu acho tarde demais ja vai acabar o ano e pans , (:
    espero que me ajude ! bjs , bjs ;*

    ResponderExcluir
  39. oi caacu me ajuda preciso de sua ajuda...quero descobrir se um menino gosta de mim mais nâo sei como fazer pergunta chave fico com vergonha....eu até fiz uma promessa ..vc tem que me ajudar tenho que beijar esse menino esse ano.
    há tenho 14 anos e ele também me responde esse comentario urgentemente
    beijosss..:)

    ResponderExcluir
  40. socorooooooooooooooooo cacau
    brigei com meu amor porque estava dando ensima de outro garoto e ele ficou com siumes mas não sabia que ele gostava tanto assim de mim agora ele não quer mais me fer e não deixou eu me explicar.por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura outra amiga e só vc ficar luxo pra ele gosta de vc

      Excluir
  41. CACAAU, PRECISO DE UMA AJUDA RÁPIDA!
    A situação é a seguinte: um grande amigo meu quer ficar comigo,só por ficar mesmo, mas eu não tô afim, e tenho medo de ser muito fria. O que eu poderia dizer exatamente que não o magoasse? Eu já pensei naquela antiga desculpa de dizer que "não queria estragar a amizade", só que isso soaria muito falso e frio, na minha opinião. Será que ficaria bem se eu dissesse que gostava de outra pessoa e que estragaria a nossa amizade? ME AJUDEE, por favor! O que eu deveria dizer exatamente?

    ResponderExcluir
  42. ajuda, de preferencia rapida !!
    Eu sou mto afim de um garoto, ele é um ano mais nvo q eu... eu nao tinha coragem de flar com ele, ate q minha colega resolveu me ajudar, me levou até ele e falou assim: aqui é ela, aquela que e escreveu a carta (eu tinha escrito uma carta pra ele, falano q amava ele e tals)ai ele ficou todo sem graça ai ela ainda disse, ela ta quereno ficar com vc, ai eu disse mentira... entao o colega q estava com ele falou , vou deixa o casal a sós entao ele ficou + sem graça OBS.:ele não é timido.
    Ai dps, eu falei com ela nossa nao era pra vc fazer isso, e rindo e tals, ai ela tá com raiva de mim pq ela tava tentano me ajudar e eu falei q ela tinha falado bobagem.
    Ai eu fui puxar papo com ela ai ela disse q nao queria mais conversar comigo sobre isso e q nao ia + me ajudar e ta c/ raiva de mim... E AGORA??? o q eu faço pra fazer as pazes com ela e ficar c/ o garoto ?

    ResponderExcluir
  43. OI Cacau eu amo os seus conselhos me ajudam muito!!!!!!!
    Olha eu gosto de um menino eu sou completamente a paixonada por ele e ele e irmao do namorado da minha irma ele tem 14 anos e ue tneho 10 mas a minha mente e de como se eu fosse uma menina de 15 anos!!!!!
    Ta eu amo ele mais ele nao gosta de mim a gente a muito amigo ele e doce meigo por isso que eu começei a gostar dele eu ja falei pra ele mais ele falou que gostava de mim mais ue sei que ele gota de mim como amiga amis nao como namorada entaop o que eu faço Cacau me ajuda ai vai por favor estou precisando muito de ajuda!
    beijos!!!!!!1

    ResponderExcluir
  44. oi cacau eu adoro seus concelhos me ajuda gosto de um menino lada escola que nem me conhece eu nao sei nem o nome dele nem ele o meu que eu saiba nao ne entao estou completamente apaixonada por ele e nao sei se ele tambemn esta por min o que faso pergunto pra ele?

    ResponderExcluir
  45. eu quero fikar com uma guria faz 4 dias q tento mas ontem chegou um amigo dela e eles fikram o q faço????
    AJUDA EU AE POR FAVOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Nao sei o que fazer cacau...
    conheci um menino que mora em outra cidade onde meu tio tem uma casa a gente ficava de vez enquando ai descobri que ele gostava de mim quando voltei pra minha cidade comecei a sentir saudades e gostar dele. so que quando eu comecei a gosta dele ele começo a namora minha prima falo com ele por sms e pergunto se ele gostava de mim ele falo que gosta um pouco so que gosta tbm da namo dia 20 eu vo pra la mais nao sei o qe eu faço se falo com ele nao sei :/
    Me ajuda por favor !

    ResponderExcluir
  47. cacauuuuuuuullllllllll
    eu quero beijar uma menina mais ela ta namorando o meu amigo
    como eu chego nela e convensoa ela?
    me ajuda vai!

    ResponderExcluir
  48. cacau...
    estou apaixonado pela minha vizinha, ficamos duas vezes...mais na ultima descobrir que ela gosta de outro, uma ex ficante minha mi disse que ela esta ficando comigo pra fazer ciumes a esse cara...mandei msn pra ela perguntando e ela mim disse que era mentira, mas que realmente ela gosta dele...so que agora quero ficar com ela e conquistala mas ela disse que nao mi quer mais...oq faço?? tento conquistala ou desisto?

    ResponderExcluir
  49. Hiroshi


    Ola Cacau.Preciso da sua ajuda!
    Tem uma menina que faz tempo que eu to a fim dela,mas nunca tive opurtunidade de falar com ela...Mas unns dias atras,finalmente ela estava no facebook,e então eu puxei papo com ela.Só que ela pediu mminha ajuda pra ajeitar um colega pra ela!
    Papo vai,papo vem,eu dei uma indireta pra ela,falando que eu tinha alguma coisa dos meus sentimentos pra falar pra ela.Então ela perguntou pra mim,disse que era pra eu falar sim,foi ai que eu me declarei,falei tudo o que eu sentia.
    Dai ela disse que naõ tinha palavras pra me responder...
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  50. cacau eu tava quase namorando uma mina ela tava namorando um menino mais mesmo assim ela prefiria namorar com migo pqcom migo ela sim sentia amor mais eu acabei fazendo uma burrada pq eu estava recebendo umas ameasas dai eu mandei ela apagar meu numero e me esquecer pq eu fikei com medo mais depois fikei sabendo q era um trote ai eu pedir desculpas ela e espliquei ela o pq u tinha feito akilo mais mesmo assim ela nao kiss u q eu faso esquecer ela tbm ? ou corre atrais dla ???

    ResponderExcluir
  51. SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!


    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS
    18 Março 2011

    ResponderExcluir
  52. oi cacau gostei do seu blog u que eu faso pra que um menino goste de mim

    ResponderExcluir
  53. Oi cacau como eu faço para eu falar com uma menina que estar um já fala vá mais ela não que falar mais comigo eu mandar mensagem mais ela não que responder eu fasso o quer minha achuda

    ResponderExcluir
  54. Oi cacau como eu faço para eu falar com uma menina que estar um já fala vá mais ela não que falar mais comigo eu mandar mensagem mais ela não que responder eu fasso o quer minha achuda

    ResponderExcluir
  55. Oi cacau como eu faço para eu falar com uma menina que estar um já fala vá mais ela não que falar mais comigo eu mandar mensagem mais ela não que responder eu fasso o quer minha achuda

    ResponderExcluir