quinta-feira, 29 de julho de 2010

DNT - dá pra conquistar?


DNT *

Eu Estudei com uma Menina No Ano Passado a gente se conheceu e eu acabei gostando dela .
. eu mandei falar pra ela q eu gostava dela so q ela disse q não dava certo não ... eu fiquei triste e parei de falar com ela e fui atras de outras ai passou um tempo ela me pediu desculpa por ter me magoado e perguntou se eu tava com raiva dela e pediu pra que eu voltasse a falar com ela também. e disse q me ker como amigo so q eu amo ela e não sei oq fazer ? Me Ajudar por favor ! tem Como Eu Conquistar ela ou não ?

ai, essas coisas são complicadas, é de cada um mesmo.

se ela foi falar com vc, é porque deve estar sentindo sua falta, de algum modo. Às vezes, você pergunta se vcs tem chance de namorar ou porque ela acha que é só amizade...

vc acha que conseguiria ficar perto dela só como amigo?

Bom, de qualquer forma, vai que ela fala quer é só amizade, né? Aí, vc vai ficando por perto mesmo, às vezes, ela acaba mudando de ideia tb... pelo jeito ela parece estar meio confusa, certo? Primeiro fala uma coisa, depois fala outra, e aí muda de ideia... ela pode estar com receio de gostar de alguém, talvez, ou é só amizade mesmo...

Enfim, como está meio incerto, vai levando. mas tb, não vá ficar sofrendo. se achar que vai rolar, aí blz, se não, mantém a amizade, mas olha pras outras meninas tb (vai que conhece alguém super legal). Afinal, se for para vc ficar magoado de novo, aí não sei se valhe a pena.

Só vc que a conhece, que convive com ela, que vai saber. O que não dá é vc sofrer de novo.

Dá mais uma chance para ela para ver no que dá, senão, parte para outra...
e enquanto isso, capricha no visual, na postura e na conversa, mas sem muito estresse. garotas gostam dos caras seguros, confiantes e de bom astral :-)

boa sorte
Cacau
XXX

2 comentários:

  1. Oie!
    Olha o negócio é esse::
    Existe uma menina bem legal na minha escola.
    O problema é q ela é nova, e não tem nenhum amigo.
    Ela não consegue ser simpática e ela é mtt ruim na escola, só tira nota baixa, e acabou sem ninguém com ela;
    E eu fico com ela, pq ela fica sozinha. Eu só converso com ela na sala, já q ela fica na minha frente. Mais no recreio eu quero curtir com as minhas amigas.
    Mas ultimamente ela faz assim: Estou conversando com minhas amigas, ela chega do nada, pega meu braço e fica me puxando para longe das minhas amigas.
    E no recreio também, faz umas coisas mt metidas, e ela não tem nenhuma moral. Claro, naum estou dizendo q ela naum deve fazer nada. Mais ela faz coisas que nem eu que sou popular posso fazer.
    E eu quero saber como faço para "me livrar" dela, pq eu naum aguento mais, e não quero mais ser amiga dela!

    Me ajudaa

    ResponderExcluir
  2. Entre no meu blog meeninas ?

    http://blog-eagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir