quinta-feira, 19 de agosto de 2010

18 e 26


eu tenho 18 anos e meu namorado 26...a nossa diferença é muito estranha? as vezes eu me incomodo um pouco...me ajudem a tirar isso da minha cabeça.

A diferença não é tanta assim. Se fosse 13 anos e 21 anos, aí, seria muito diferente mesmo. É por causa do tipo de desenvolvimento, os interesses de alguém de 13 e de 21 são completamente diferentes e seus mundos e atividades tb, sem contar a maioridade. Mas 18 e 26 já tem interesses parecidos e as meninas amadurecem mais cedo. O importante é se vc gosta dele e se vcs se dão bem juntos. Aproveite para passear, estudar, ir no teatro e ir conhecendo-o para saber se vcs combinam. Tem muitos casais com essa diferença de idade que se dão super bem e tem outros que tb se dão super bem e que tem a mesma idade.
É claro que ele agora está focado no trabalho (e provavelmente nos estudos tb e cursos complementares, pós, etc) e vc nos estudos, mas foi assim com muitos casais. E em breve vc também vai se focar, ou já está focada, não sei, no trabalho.

O importante é se vcs se gostam e se o relacionamento vai bem, se está tudo legal :-)

bjs
Cacau
XXX

4 comentários:

  1. Cacau, vou direto ao assunto, minha amiga foi abusada pelo o próprio irmão quando tinha seis anos, mas foi só abuso, eu nem sei mais o que dizer a ela, me ajuda

    ResponderExcluir
  2. oii flor
    preciso de uma ajudinha
    é dificil quando tentamos esquecer o primeiro amor, mas é tão dificil.
    gostaria q vc me desse umas dicas para mim esquecer meu primeiro amor.
    meu nome é typhany

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso fazer pra me animar, só levo toco dos meninos, nenhum chega perto de mim, sem falar que sou muito magra, acho que to entrando em depressão...

    Ajuda ?

    R.

    ResponderExcluir
  4. ooi cacau , tenho 12 anos , e tenho uma atração por um garoto de 16 anos . ele já pediu pra ficar comigo ,e eu disse sim, mas ele acabou não vindo por causa que ele mora muito longe e não tinha que trazer ele , mas depois disso continuo sentindo sentindo uma atração mtmtmt forte por ele .talves depois ele venha pra cá de novo , mas estou com medo que algo dê errado , mais já tirei o meu bvl , a muito muito tempo , mas estou com medo de ter esquecido alguma coisa ou por ele ser mais velho isso ser diferente , não sei o que pode acontecer , mais me sinto tão bem falando com ele , e ainda mais quando ele diz que me ama , mas continuo um pouco preucupada pela diferença de idade ,se ele gosta de mim tenho medo de isso acontecer novamente comigo*pois já aconteceu varias e varias vezes ) tem como você me ajudar pf ? to precisando mtmt mesmo da sua ajuda .
    bjs:*
    T.

    ResponderExcluir