segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anônima que escreveu, mas a resposta está no outro blog

Essa foi respondida no outro blog por causa do assunto que não é para os mais jovens e sim, outro tipo de conversa:
http://falaninguemmerece.blogspot.com/2011/01/ele-perguntou-se-eu-queria.html

A anônima que escreveu, procure a postagem no link acima. O outro blog é para a turma que tem preocupações bem diferentes das que aparecem neste blog - criei dois blogs para não misturar os assuntos de diferentes faixas etárias.

Cacau, eu tenho 12 anos, já tenho bom, o corpo de uma mulher. não sou bv, nem bvl, e tem um menino que eu gosto...
me dá dicas por favor. obrigada, espero que me ajude. eu sei que voce nao responde esse tipo de perguntas, más eu a maioria aqui naum é mais criança, entao me ajuda cacau!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário