sexta-feira, 11 de março de 2011

Eduarda

Oi cacau, gostei muito do seu blog, e preciso muito da sua ajuda, mas não consigo lhe mandar a minha história o meu problema, como eu posso me comunicar com você pelo seu blog.
Posso deixar a minha história por comentário??
Aguardo a sua resposta. (Urgente)
Beijos.
Eduarda Fernandes.

Oi Eduarda

que bom que gostou do blog! Fico muito feliz!
pode deixar a história nos comentários!

bjs
Cacau

6 comentários:

  1. Bom cacau, é uma longa história, eu tinha exatamente 11 anos quando fiquei com um garoto, pensei que iriam ficar só algumas vezes e nada mais, só que aos poucos eu comecei a me apaixonar por ele, então começamos a namorar (nada oficial), agente terminou várias vezes por causa de traições dele, mas sempre voltamos. Eu sofri muito quando soube dessas traições, mas agente sempre voltava e depois ocorria tudo novamente, só que uma vez ele terminou pra fica com outra garota, disso passamos mais de 2 meses, e depois ele se arrependeu e me procurou, nesses dois meses, eu fiquei com um garoto para tentar esquece-lo mais não consegui e voltamos novamente, depois de alguns meses ele me traiu de novo, pedi um tempo, mas voltamos de novo, já fazia mais de 1 ano juntos, então exatamente no dia 2 de novembro de 2010, soube que ele me traiu mais uma vez, aí eu não suportei mais e terminei com ele, nisso ele começou a namorar com uma garota de outra cidade, eles já estavam ficando há alguns meses. Ele tinha mudado de escola só para ficar mais perto de mim, e quando terminamos ficou muito difícil ir para escola todos os dias e ver ele sempre.
    No dia do niver da minha prima, tava todos os meus amigos lá, e acabei ficando com ele novamente mesmo ele estando namorando, e com isso continuamos a ficar, sempre juntos foi impossível esquece-lo. Com isso passou 2 meses e agente ficando e ele namorando com outra garota, só que ele sempre fala que me ama, faz declarações etc. E que iria terminar com ela, com isso ele viajou e quando voltou terminou com ela.
    Sempre ele me pedi perdão por ter me traido, por ter feito eu sofrer. Diz que errou muito mais que agora sabe o que quer.
    Acredito que ele me ama, tenho toda certeza, ele já fez muito por mim, mais me fez sofrer pra caramba. Tudo que ele fala sinto que é verdade, mais as vezes desconfio muito dele, pois a confiança que eu tinha nele não é mais a mesma.
    Estamos juntos vamos fazer 2 anos entre separações, reconciliações, traições, momentos bons e ruins.
    Agora ele quer ficar realmente comigo e eu com ele.
    Só que tem um problema é que os meus pais não aceitam o meu namoro com ele, pois eles dizem que sou muito nova (vou completar 14 anos), e depois de tudo que aconteceu ele sabem que ele ficava com outras garotas.
    Queria saber o que você acha dessa minha história, e o que eu devo fazer em relação aos meus pais.

    Beijos... <33
    Eduarda Fernandes;

    ResponderExcluir
  2. cacau, comecei a ficar com ele eu tinha 12 anos.^
    Espero que você possa me ajudar.
    Xerinho.

    Carinhosamente,
    Eduarda Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. *--* Bom tudo começou em 2009 nas volta as aulas.comecei a estudar no mesmo colegio que o melhor amigo do meu irmão estudava ,bom com o passar dos dias eu comecei a olhar pra ele diferente eu o ja conhecia a um tempo mais nunca tinha me intereçado ,so que depois que agente começou a estudar na mesma escola isso mudou comecei a ve-lo todos os dias e quando ele passava por mim fixava os olhos nele.com o passar do tempo comçou a surgir um sentimento cada dia mais forte'.e um dia converssando com meu irmão ele me disse que que esse tal garoto ( que era o melhor amigo dele) gostava de mim.depois disso comecei a gostar mais ainda e agente começou a se aproximar na escola ,.e ele quis ficar comigo mais disse nao.os dias se passaram e dai chega o final do ano agente fica de ferias e se afasta.e entramos em (2010), por conhecidencia um dia eu entro no msn ele ta ON' e agente começa a tecla.converssamos sobre varias coisas.no outro dia a noite ele denovo esta ON' agente novamente tecla ,e nesse converssa depois de falar sobre varias coisas. um diz pro outro que aquele sentimento permanece vivo'.e dai todas as noites agente converssava sobre NOIS'.mais nunca chegamos a lugar nenhum. e denovo ele pediu pra ficar comigo.(minha resposta foi NÃO'.(minhas amigas me questionam o por quer de sempre dizer nao mesmo gostando dele(bem isso nem eu sei explicar).bom continuando .mesmo depois de ter dito nao ,agente continuou converssando pelo msn'.e ele sempre se declara pra mim nessas converssas.e um dia ele disse que me amava e qeria ficar comigo e tallz'.e no outro ele aperece NAMORANDO.pow quando vi o relacionamento dele no orkut ,NAMORANDO' meu mundo desabou.mais continuei segui em frente.e mesmo namorando ele inssitia a dizer que me AMAVA'.bem o namoro durou alguns meses dai acabou.(OH QE DIA FELIZ).e ele pediu mais uma vez pra ficar comigo eu novamente disse nao ,.depois de tudo tava muito mal ainda . depois de uns dias ele foi passar um tempo na casa do pai(em outra cidade) e mesmo assim agente mantinha o contato todos os dias por msn e celular'.e em uma converssa ele pedi pra ficar comigo quando chega-se de viagem ,dessa vez foi diferente eu nao disse NÃO.disse que quando ele chega-se agente converssava pessoalmente e resolvia.(2011)ELE CHEGOU.put'z eu super feliz por quer ia ve-lo e talvez nos entender.mais aconteceu algo que acabou com minha felicidade.ele ficou com minha AMIGA'.quando soube jurei pra mim mesma que nao ia olhar nem na cara dele mais.os dias se passaram e ele continuou a se declara dizendo que me ama e tallz'.bem e continuou nisso ate hojeagente nunca se entende.e sempre clica na mesma tecla a unica coisa que eu tenho certeza e que o amo muito ,mais ja nao tenho certeza se ele senti o mesmo por mim depois de tudo que ele ja fez.. bem e por isso que eescrevi pro seu blog ,por que ja nao sei mais o que fazer dessa situação nao sei se devo da uma chance mesmo depois de tudo ou se devo tentar esquece-lo de vez.,espero que voce possa me ajudar.

    Beiijo's.

    evelyn Joyce ' .

    ResponderExcluir
  4. Cacau a evelyn é a minha melhor amiga e o garoto da vida dela é o meu cunhado. kkkk
    Óh família.
    Dois trastes;

    Ajuda agente. !!

    Beijos.

    Eduarda F.

    ResponderExcluir
  5. oi cacau me nome Aryane dos santos eu adorei o seu livro ninguém merece amei o blog tambem achei vc muito criativa inteligente bom eu sempre quis criar um blog mais nunca tive uam indei d euqer criar um blog mais essa indeia sua vou geniau então vc poderia me da uma achudinha com isso pf pq seu blog e fanatico ai meu deus sera que estou falndo bobeira sobre eu criar um blog se estiver me perdoe e nen precica me respoder ok bjix

    ResponderExcluir