sexta-feira, 11 de março de 2011

Kiara - ele acha que gosto dele, mas é minha amiga que gosta


Ola Cacau! Eu curto muito o seu blog e o seu livro! Adoro o jeito que você ajuda as pessoas! Eu tenho um problema, e como você é muito atenciosa eu espero que você me ajude! Minha amiga gosta de um garoto da minha sala, gosta muito, e na hora do recreio eu e minha outra amiga ajudamos ela dando conselhos. Eu sou a mais ativa, vigiando o garoto, escutando quando os amigos dele estão conversando e tals. Agora eu descobri que ele e os amigos dele acham que EU gosto dele! E para piorar, eu acho ele um idiota, mais se minha amiga gosta eu tenho que respeitar. E agora? O que eu faço para... sei la, me livrar disso? Espero que você me ajude Cacau!

Fico feliz que gosta do blog e que curtiu o livro, muito feliz mesmo! Obrigada!
É... é uma enrascada, hehe
Ah, dê a entender que é a sua amiga que gosta dele, quem sabe?
Você tem razão, se sua amiga gosta dele, do jeito que ele é a gente respeita, né :-) a situação está uma confusão! Alguém terá que esclarecer que é a sua amiga que gosta dele... Bom, vamos ver, vc descobriu que eles acham que é vc. Se vc descobriu, é porque alguém te contou ou falou qualquer coisa, né? Diz para essa pessoa (que te contou que eles acham que vc gosta dele), então (se sua amiga não ficar com vergonha), que é a sua amiga que gosta dele. E isso vai chegar nele do mesmo jeito que chegou em vc. E aí, eles tentam se entender...

Para quem vier falar com vc se vc gosta dele, vc fala que é a sua amiga, mas cuidado, combina isso com ela, para depois, ela não ficar com vergonha, ou tipo, chateada porque vc falou que ela gosta dele, essas coisas... não sei como é sua amiga, mas tem pessoas que até brigam por conta disso, de falar de quem gostam... Vc pode, é tipo avisá-la que se comentarem com vc isso de nv, vc vai falar a verdade e que para a pessoa que te contou isso primeiro tb, e vê se ela vai levar na boa, afinal, assim, o garoto vai saber quem gosta dele tb. Mas, se ele vai corresponder, aí, é outra coisa, tomara que sim! :-D

bjs
Cacau

4 comentários:

  1. Oii Cacau, bom, eu já postei algumas vezes aqui, bom, eu tenho um problema (não é sobre meninos). Eu tenho um...bom..um problema mental, não é grande coisa, tipo, transtorno ansioso. Boooom, eu tomo remédio e tudo o mais, eu convivi com isso muito bem, tava até feliz, aí tudo mudou. Eu tento me matar, me corto, choro o tempo todo. Meus pais não sabem que eu faço essas coisas, sabe? Nunca nem sonhei em contar. Eles pensam que eu tô me recuperando, e tudo mais, nunca sonharia em tirar essa felicidade deles. Eu tinha uma melhor amiga, mais ela era meio estranha, então meus pais me proibiram de falar com ela, só que de vez em quando eu ainda ligo pra ela, e sempre que eu ligo pra ela, é pra chorar. Eu tenho vergonha de chorar, sempre peço desculpas, me controlo, desligo o celular e vou chorar escondida. Odeio isso, odeio pensar que não tô feliz, pq eu tenho tudo para ser feliz. Boooooom,eu mudei de escola, e arrumei uma nova melhor amiga, ela faz tudo que eu faço, já cortou os pulsos e tudo, de cara fiquei amiga dela. O problema é que eu não sei oque fazer mais, tenho vergonha de conversar essas coisas com o meu psiquiatra, eu só fico muito quieta em todas as consultas, só respondo as perguntas dele. Então, continuando, por conta dessas minhas...hamm...coisas, tô indo mal na escola, fiquei ainda pior quando percebi, tem noites que eu nem prego o olho, acho que tá tendo muita pressão em cima de mim nesse ano. Sabe, eu sei que vc não pode REALMENTE me ajudar, sabe, me deixar mais feliz, mais queria uns conselhos, sabe? porque eu era tão risonha, animada, agora não aguento mais isso. Ta, era isso. POR FAVOR POSTA ISSO RÁPIDO!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cacau, tenho um problema (isso envolve um menino, e minha melhor amiga. preciso de ajuda com os dois).
    Eu gosto de um menino há três anos (aquela história de só começar a gostar depois que o cara se declara), e ele já gostou de mim, mas no momento gosta da minha melhor amiga, e eles são primos de 4ºgrau.
    De uns dias pra cá, ele vem esnobando ela, nem fala com ela direito, e fala comigo a aula inteira.
    Hoje fui conversar com ela e ela me disse:
    - Nossa, ele é super legal com você, e muito educado, então por que ele não gosta de você?
    Ele escutou, e acho que, não sei, ele ficou meio envergonhado (eu também, já sou feia por natureza, imagina então eu da cor de um tomate? kk) e eu corei também, só que tenho medo de ele gostar de mim e ela ficar brava.
    Preciso MEESMO de ajuda.
    Obrigada.
    1bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau...queria uma ajuda sua!
    Tenho 13 anos,sou tímida ao EXTREMO com os meninos,e isso me incomoda muito! Exemplo: Eu penso em falar sobre a aula de ciências com um colega de classe muito simpático...mas ai chega na hora e eu simplesmente paro e repenso "Puxa,como isso vai ser idiota! Ele com certeza vai rir da minha cara por isso!",e sempre desisto...
    Todo mundo fala pra mim parar de ser assim,que eu não tenho nenhum motivo pra ter tanta vergonha...queria um toque seu pra tomar minha decisão final de o que fazer!
    Beijos, Manu.

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda cacau do meu ex mas hoje dia ele tem namorada mas ele também gosta de me mas não sei como chegar me ajuda

    ResponderExcluir