domingo, 22 de maio de 2011

Joana e o pacto com as amigas


Oi Joana

respondi sua pergunta, mas coloquei no blog Conversa Séria: Ninguém Merece, porque sei que tem leitores mais novos acessando e pude responder com mais liberdade no outro blog :-)

Pode escrever mais se quiser, tanto aqui, como no outro blog.

link:
Conversa Séria

bjs
Cacau

10 comentários:

  1. óla cacau , tudo bem ? espero que sim.
    então minha história é assim:
    um amigo de infancia meu , cuidava muito de mim, me protegia de tudo , e sempre estava comigo ,mas isso mudou quando tinha 8 anos pois minha mãe não namorava mais com o primo dele , e nos distanciamos muito , no começo fiquei muito magoada , chorava muito, depois acostumei mais. Algo aconteceu no começo desse ano, eu comecei a sonhar com ele , foi 1 , 2 ,3 ,4 vezes e assim foi , e eu comecei a pensar nesse assunto , e comecei a sentir algo especial depois disso ,pensava nele o dia todo, queria ele perto de mim , queria ele de volta aqui , não sei se é amor ou o que é , porque faz 4 ou 5 anos que não o vejo .. e até hoje tenho essa duvida .
    Depois de muito tempo procurando o numero dele , encontrei o pai dele e pedi o numero do telefone, hoje liguei na casa dele e falei com a irmã dele , que somos super amigas, alias, toda a familia dele me adora, até a mãe dele . A irmã dele me passou o msn dele e o dela , mas eles não entram muito no msn , pois não tem computador em casa. Quando estava falando com a irmã dele ouvi a voz dele de fundo e meu coração disparou .. até agora não sei o que é , e não sei o que devo fazeer.
    Caacau me ajuda por favooor! é urgente.
    beijos da thams:*

    ResponderExcluir
  2. Olá cacau, eu gosto de um garoto um amigo meu sem eu saber contou pra ele que eu gostava dele, aí ele veio perguntar se era verdade eu disse que sim, conversamos sobre mtas coisas e nos ficamos. Hoje nos vimos depois de 3 semanas meu coração ficou acelerado, ele ficou me olhando não sentou perto de mim porque a sala tava lotada, ele olhava, eu olhava mais desviava o olhar abaixando a cabeça com mta vergonha. Quando a galera ia pro patio do cap pra ficar conversando, ele veio me abraçou, perguntou se eu estava bem e depois saiu de perto de mim. Porque eu estava conversando com alguns meninos... Eu gosto mtmt dele,ver ele ontem só aumentou o meu amor por ele, tipo sou mt tímida, ele é tímido mas nao igual a mim ... o que eu devo falar com ele.. queria mt ficar com ele de novo, minhas amigas acham que como ele também é tímido eu tinha que ter puxado algum assunto com ele, mas eu travei só falei oi, sorri e abracei ele alguns minutos. Depois disso ele saiu de perto de mim e foi embora. Ele não vai mto com a cara dos meninos que eu ando, pq tem um que adora ficar abraçado cmg. Eu to com medo pq tem uma garota que não tira os olhos dele, ela mandou o amigo dela me perguntar na porta do cap quando estava indo embora se eu e o g garoto q eu gosto tinhamos terminado. Eu disse que não. Ela é ou era minha amg só que ela dá mto mole pra ele,não sei o que eu faço... eu me afastei dela por causa disso ;S ela vem fala cmg, eu respondo. mas nao ando com ela no intervalo, ela nem vem mais me chamar pra andar com ela porque ela ficou falando mal de mim só pq fiquei com ele. Mas eu gostava dele antes dela, ela sabia e depois que eu fiquei com ele que ela começou a dar em cima dele... dps q fiquei com ele , ela disse que ia me dar o troco,to com medo.
    Eu quero mt ficar com ele de novo, pq eu travei não conversei com ele? será que ele nao gostou de ficar cmg? sera que ele nao gosta de mim? eu gosto tanto dele nao quero que ele se afaste de mim. o que eu devo fazer ou falar?
    beijinhos da júlia :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, sou Jéssica de Bh, quero contar um pouquinho da minha historia...
    Bem, eu conheci um menino pelo msn sabe?Aí nós ficamos mt mt amigos e de repente eu comecei a gostar dele(eu já tinha conhecido pessoalmente).
    Um dia eu criei coragem e falei pra ele tudo o que sentia, que gostava dele e tals..só que eu acho que ele não acreditou muito nisso sabe? Porque depois continuamos conversando normal, eu achava que ele tinha esquecido... =(
    Teve um dia que eu encontrei ele na rua, só cumprimentei e continuei a andar. Meu coração estava super acelerado na hora e quase caí de tanto que minhas pernas tremiam!!!
    Um dia depois ele me chamou na conversa pelo Msn e pediu pra namorar comigo por que falou que começou a gostar mt mt de mim...
    Eu aceitei na hora né? Afinal, eu gostava muito dele!
    Depois descobri que ele tinha entrado em uma aposta com o meu nome(envolvendo o pedido de namoro). Fiquei suuuuuuuper triste!
    Terminei com ele, mas desde esse dia não tiro ele da minha cabeça, por que continuo gostando dele, mas tomei uma uma decisão de desbloquear ele e poder conversar pra saber porque ele tinha feito aquilo!
    Só que ele não estava online no msn em momento algum, será que ele me Bloqueou???
    Ahh Cacau, finalmente tive a coragem de comentar isso aqui no blog e queria muito a sua ajuda,opinião e tals..
    Então, o que eu faço ???
    Beijos, Jéssica ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi !!! Preciso de ajuda, no começo do ano eu falava com pouca gente da minha sala um dia um garoto começou falar comigo na aula de artes e depois nós sempre comversavamos deu umas semanas nós ficamos e depois ele não veio falar comigo . O que eu faso?ele não gostavade mim ?

    ResponderExcluir
  5. Oi cacau!! Admiro muito o seu blog, e queria pedir uma indicação pro meu blog!!!
    www.ordinarys2girl.blogspot.com
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  6. oi cacau, amo seu blog!sempre que eu tento te seguir vai na conta do meu irmão, então não dá, mas eu gostaria que vc visitasse meu blog e, se não for pedir de mais seguir e indicar!
    http://hanna-bananas2.blogspot.com/
    obg e bjs!
    HB
    =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau !
    comecei a gostar de um rapaz, e eu passo o dia inteiro pensando nele, meu coração parece que vai sair pela boca..
    Ele me liga, manda mensagens ! tenho medo de fica com ele, pq eu quando gosto gosto pra valer e eu nao sei quais são as intensões dele .

    Adorei seu Blog !
    Obg Luh

    ResponderExcluir
  8. oi,gente!!!!!bem-vindos ao meu blog!!! batizei este meu cantinho virtual de "ninguém merece"! aqui encontrarão as novidades ,hehehehe,coisa que penso escrevo.

    ResponderExcluir
  9. eu vou contar um segredo esse livro é uma merda puta que pario

    ResponderExcluir
  10. Oi !!! Preciso de ajuda, no começo do ano eu falava com pouca gente da minha sala um dia um garoto começou falar comigo na aula de artes e depois nós sempre comversavamos deu umas semanas nós ficamos e depois ele não veio falar comigo . O que eu faso?ele não gostavade mim ?

    ResponderExcluir