segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gosta do mesmo garoto que a amiga

Não sei a fonte da foto, quando souber, coloco aqui

minha situação é a mesma,eu gosto de um menino, só q ele gosta da minha melhor amiga.uma coisa q me deixa a flor da pele é quando os dois se beijam na minha frente...:@


Gosta do mesmo menio que a amiga gosta.

Ih, isso tem bastante :-)
Bom, se eles estiverem namorando - já que estão beijando mesmo - então, não há muito o que fazer. Vai ter que lidar com isso e tentar deixar pra lá.

Esses namoros até mudam com o tempo. Se por acaso eles mudarem de ideia, de que não se gostam tanto assim, aí, depois, vc pode até ter uma chance.
Mas se isso for te consumir demais, aí, é melhor partir para outra, para evitar ficar sofrendo. Afinal, se ela é sua amiga, cv tb quer que tudo fique bem com ela, certo?

E se por acaso, eles terminarem, aí, quando isso ocorrer (sem querer dizer que vai dar errado, mas SE der errado), aí vc vê o que vai querer fazer. Mas, antes disso, não pense nisso, deixe para a hora que acontecer, SE acontecer.

E se um dia ela falar que não gosta tanto assim dele, aí vc pode até, dependendo dos ânimos, falar que gosta dele, mas com cuidado p ela não ficar com raiva de vc. Acontece algumas vezes, de uma amiga gostar de um menino, e na hora que a outra descobre, tipo assim, passa a gostar do mesmo menino. Então, dá a maior confusão. Se ela terminar, e vc começar a namorar o ex-namorado dela, dependendo de como ela for, pode até voltar a gostar dele. Não que seja o caso, mas já vi casos assim antes, não quer dizer que acontece com todo mundo, é claro. Algumas pessoas são confusas, e outras são complicadas - e no meio disso, tem algumas outras mais tranquilas.

Bjs
Cacau

28 comentários:

  1. Estou passando por isso.O menino q eu mais gosto, falaram q ele estava com uma menina.Eu ja vi ela passar a mao nele.Cacau o q eu faço.Ele e lindo.Mas muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu acho que voce deveria chamar ele pra sair sacou???assim a menina fica com inveja se ele não aceitar pede uma semana depois que ele já vai ter esquecido fofis!!!

      bjs

      jadna

      Excluir
    2. Acho que o melhor e dxa de mão e não corre atraz dele aliz se ele querece algo com vc ele ja tinha chegado em vc !!!
      bye: sandra silva

      Excluir
  2. Olá Eu chamo m Catarina os meus colegas tratam m por Katty:) Estava aqui a navegar na net á procura de conselhos ...Porque ainda não percebi se o rapaz que eu gosto gosta de mim e de uma colega minha que por acaso tambem gosta dele (descobri recentemente) e tanto se mete comigo como se mete com ela.Eu ja nao sei o q fazer se:
    1.Se Ele gostar da minha colega ,pronto tenho mesmo de o esquecer :x
    2.Se for de mim o que eu faço como eu o digo a minha colega... aceito-o ?!?
    além disso tudo eu disse que ia tentar esquecer o rapaz para ela ficar com mas a verdade e q ainda n o esqueci !!!O q faço?!!?!Ele recentemente tem andado muito sorridente a meter conversa a dizer piadas pronto essas coisas e a armar se a minha frente nao sei que fazer...mas o que eu n percebi foi porque ele n m deu os parabens fiz anos hj ainda por cima -.-# E olhou m mas n disse nada!!!!Agradecia o vosso conselho o mais rapido possivel beijinhos :))

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau!!! A minha amiga gosta de garoto da tarde, até que ela conseguiu namorar com ele. Mas agora eu estou gostando dele e ela sabe, mas eu quero muuuuuuito namorar com ele e ñ sei como dizer nem p ela, nem p ele q estou querendo namorá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. love espere o momento certo fofis eu sei q dará certo!!!





      jadna

      Excluir
    2. o minha foofa é so vc chegar nele e perguntar se ele gosta dela,ai se ele disser que naum vc começa a mandar charme pra ele ate que um dia pode rolar

      Excluir
  4. bem minhas amigas tão gostando do mesmo garoto sendo que uma ja fikou com ele complicaduuu e tenso :| e ainda a que fikou com ele não sabe que outra esta gostanduu dele sendo que tbm são amigas complicaduu bjuuu thau !Cacau

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau,sou visitante mas adorei o seu blog...O negocio é o seguinte,eu me apaixonei por um menino e ele chama Yuri Cairã,ele tbm gosta de mim pq o amigo dele de banco falou,ele é da minha igreja,dentro da igreja ele olha para mim e sorri,e depois manda o Stenio amigo dele falar para mim q gosta de mim,quando acaba o culto ele fica passando a mão em mim e coisas assim.Eu tenho 11 anos e ele tbm,ja falei com ele varias vezes,mas quando vamos embora ele fica empurando o amigo dele para chamar a atenção.Meus pais falaram q quando tiver 14 anos vou poder namorar e os pais dele é muito + muito amigos dos meus pais e disseram a mesma coisa a ele.Queria conversar mas com ele é saber porque qr ficar tanto chamando minha atenção toda hora,oq faço? Me responde porr favor bjin Mayara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana vc tem onze anos e ja pensa em namora eu não namoro ainda e tenho 13 anos e olha que eu aparento ter 19 anos .. meu deus que mundo e esse mais parte pra cima tambem gosto de um menino e e quase a msm coisa qe vc so não tem esse negocio de fik chamando atenção ele tem 22 anos rerere

      Excluir
  6. olá
    bem estou no maior micao bem a minha amiga namorava um menino ela terminou com ele mas minha outra amiga fica com ele direto aí eu pedi o email dele esses dias e ela me deu bem minha amiga disse que ele nao tem msn mas eu nao acreditei e coloquei o nome dele no msn bom ele nao me conhece e eu nao conheço ele e só para zoar aí ele criou msn aí ele perguntou agorinha quem é vc ?
    aí com a maior vergonha eu saí
    mas ele viu minha foto e meu nome e somo da mesma escola e do ano tambem e o melhor amigo dele é da minha sala e a carteira dele é depois da minha amiga meu deus
    o que eu faço por favor me responda rápido

    ResponderExcluir
  7. oi cacau ! tenho 11 anos e conheço 2 meninos muito gatinhos mas nao sei qual eu escolho tinha escolhido o que dava mais atençao para mim mas quando eu vejo o outro eu piro por favor me ajude o que que eu faço?
    outra pergunta quando eu escolher como eu posso chamar a atençao dele para intender melhor como faço para ele me notar me responda por favor!

    ResponderExcluir
  8. cacau eu queria saber se voce existe mesmo porque sabe eu tenho seu livro e se voce quiser eu posso te contar minha vida como a camila fez e altorizo voce a postar ela pros leitores.

    agradecida por achar seu blog

    jadna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha nao sei se ela existe mas nao conta sua vida nao pois nao e so a cacau que vai ver me considere sua amiga cnselheira

      Excluir
  9. cacau to muito triste pq os garotos que eu gosto me odeiam e eu mudei pra outro turno e agr n da pra conquistar eles e tem um ggaroto que sai comigo e com a irman dele quase td fds (sei fazer essa abreviação pq li seu livro e li muuuiitas vezes pode acreditar cacau)e outro problema é q tenho 10 anos e não posso namorar ngm!!!mais eu namorei pela primeira vez com uns 7 anos por aí mas acabou td no dia seguinte e td o mais bom voltndo ao assunto eu queria saber se tem algum jeito de conquistar ele ah sim esqueci de escrever q ele mor na minha rua e outro gato tbm mas os outros n!!!!e agora faço oq cacau???

    jadna

    ps:tbm tenho muitos problemas na escola pra arranjar amizades e sou muuito gordinha ultrapasso os 50 kg!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi cacau seus livros sao legais, eun gosto de um menino q gosta da minha melhor amiga e isso estar me matando n aguento mais vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Ola!!so passei para diser que adorei seu livro "ai amiga ninguem merece"e te desejar muito susseso estrelinha....quando anoitecer olhe para o ceu e vera vc lah pq vc vai ser a estrela que mais brilha...

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. viihlaasgatiinhas pare de ser mal educada isto nao e legal

      Excluir
  13. Cacau,estou com saudades de suas postagens,por favor,poste mais coisas novas e interessantes,obgg.
    Adoro seu blog e seus livro,beiijinhoo...
    Marcella

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por postar isso to namorando com o ex da minha melhor amiga e minha melhor amiga tá namorando com o meu ex

    ResponderExcluir
  15. quantos livros vocÊ ja publicou? eu ja li dois eu encontrei eles na biblio da escola muito bom gosto valeu dire!!!
    comentei com minhas amigas e elas adoraram e troquei o livro com uma amiga para ler nas ferias hoje E o ultima dia das minhas ferias de inverno a cacau voce pudia dar algumas dicas de como manter o material escolar organizado para min e dificil maner por nao ser tao organizada assim e a primeira vez que ento em seu blog e adorei!!!!! parabens

    ResponderExcluir
  16. cacau me ajude a explica pra mim msm o que esta acontecendo comigo ! não consigo me entender, sabe li seu livro e achei vc super parecida comigo, seus dramas e o msm que o meu !
    poise voltando ao assunto não sei se e uma fase ou uma doençã (tenho 13 anos)mais tudo me enrita me da vontade de sair quebrando tudo ! tenho raiva ate da minha unhas que são lindas mais sempre me azunho com elas .. poise minha mãe não pode falar nada que eu ja fico com vontade de subir no pescoço dela , sei la odeio quando niguém respode minhas msg mais odeio quando eu mau envio a pessoas ja responde .. sabe eu to me sentido uma girafa tbm to crescendo de mais e tenho cara de ser bem mais velha, não sou a mais alta da sala que nem vc mais sou um mostro de alta ...poise não sei o que fazer ! tudo me enrita menos seu livro e tanto que ja li o msm 3 vezes.. MINHA Mãe foi ate compra uns livros seus novo pra mim so pra eu para de ler esse rerere..
    meu face cacau me add la silvasandra_itb@hotmail.com
    sandra silva itaituba-pará

    ResponderExcluir
  17. cacau vc ainda n me respondeu!!!me ajuda mulher PRECISO dos seus conselhos!!!!publique e me ajude eu autorizo!!!!!!!


    Jadna


    PS:por favor me ajuda eu preciso muuuiiitoooo

    ResponderExcluir
  18. eu acho que voce deve correr atraz mas SE não conseguir ai vc passa pra frente

    ResponderExcluir
  19. oi cacau tdo bom??ei me diz ai qando sai o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  20. adorei muito os livros me responde tambem o que eu fasso nesses feriados???????

    ResponderExcluir