segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Menina gosta de um menino, conversa por telefone, mas não sabe se ele gosta dela


eu sou bv e gosto de um menino eu tenho 13 e ele tem 14 anos a gente so fala pelo telefone. O que eu faço pra sabe se ele gosta de mim? Mas sem perguntar na lata hein!me ajude...


Ah, vc vai ter que ver ele sabe? Tipo, por telefone, tb é legal, dá até para conversar mais sem ter timidez (ou ter menos timidez), mas encontrando com ele, observando como ele te olha, o que fala, vc pode perceber. Se ele te olha, assim de lado, se sorri, se mostra estar feliz de estar ali, essas coisas...

E não esquenta com esse lance de ser bv, não ser bv, o que importa é se vc gosta dele ou não, e se ele tb gosta de vc. As outras coisas, vem com o tempo, tudo tem seu ritmo.

E sorria p ele também. O sorriso vale muitas palavras :-)

bjs
Cacau

5 comentários:

  1. cacau tenho um problema quase igual, tenho 12 anos gosto de um menino de 15, ele era meu amigo, ai fomos nos aproximando mais e ele quase virou meu namorado.Converso com ele por telefone mas não sei se ele ainda gosta de mim, o que eu faço pra saber, sem fazer muita pressão ????????

    ResponderExcluir
  2. oi cacau! li seu primeiro livro e adorei!!!!!!! Estou super anciosa para ler o próximo,minha tia foi na feira do livro e comprou o blog da cacau ai amigas e ñ tive tempo de começar. Me diz dma coisa : os fatos que vc escreve nos seus livros são reais????
    bj jade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cacau eu tenho 12 anos, e o menino que eu gosto tem 14. Agente estuda na msm escola e agente sempre se ve, mas ele me disse por msn q gosta de mim, mas ele naum tem coragem de falar isso para os amigos dele. O que que eu faço??

    ResponderExcluir
  5. Cacau,no começo do ano entrou um garoto na minha sala e logo de cara ele quis ficar comigo,mas eu não aceitei,ele continuou a insistir mas após um tempo parou,e eu comecei a gostar dele,depois de algum tempo ele voltou a se aproximar de mas nunca deixou claro se gostava de mim ou não e agora que eu me interessei por outro garoto ele pediu pra ficar comigo.O que eu faço?????????????????

    ResponderExcluir