segunda-feira, 22 de agosto de 2011

menino gostava dela, mas agora dá patadas

Às vezes, temos que ter paciência mesmo...

Olá Cacau ! Td b e m ? Espero que s i m Carla tem um menino que eu ja gostei dele , ai nós íamos ficar , só que na hora eu n ã o quis e falei pra ele que era só uma quedinha e n ã o ficamos. Nesse ano pra minha infelicidade eu cai na mesma sala que ele e sento perto dele , e sempre eu percebo que ele n ã o pára de olhar para mim, e eu fico m uito sem graça e olho pro chão , quando eu chego perto dele eu n ã o fico nervosa , n ã o fico com vergonha e nem com aquele frio na barriga. E também percebi que quando eu chego perto dos meus amigos ou dos amigos dele, ele fica nervoso e começa a me dar um monte de patadas! Me ajude por favor, do meu lado, eu sei que eu sinto por ele AMIZADE , mas porque será que ele n ã o pára de olhar pra mim e fica nervoso quando estou com muleques do lado ? (Ameeeeeeeeeeeei o livro, eu acabo a lição rapidão só pra ficar lendo ele hehe) Bgs te cuida ;*

Oi!

Pelo que contou, pode ser que ele ainda goste de vc, ou sinta algo por vc, que talvez, nem ele tenha definido direito o que é.

Sobre as patadas e o nervosismo dele quando vc está perto, pode ser orgulho ferido: de ter sido rejeitado, essas coisas, aí, desconta desse jeito. E se ele ainda gostar de vc, mas n ã o quiser admitir, nem para ele mesmo, aí, por causa disso (imagino) que tem esse lance de olhar de longe, e dar patadas. E quando tem outros garotos por perto, ele deve ficar com ciúmes. Para mostrar que n ã o liga de ter sido rejeitado, te trata assim, na frente dos outros - tipo, para verem que ele é forte e n ã o liga, entende?!

Essas coisas são complicadas, são os sentimentos e o fato de ter que aprender a lidar com eles. E isso leva um tempo, alguns levam mais tempo e outros menos. Vc, se quiser, pode conversar com ele: falar que gosta dele como amigo. Vc nunca deixou de gostar dele como amigo, a sua amizade n ã o mudou. Mas ele mudou e te trata mal na frente dos outros e que vc fica chateada com i s s o, e gostaria que fossem amigos. E tipo, que gostaria de continuar a amizade, mesmo que seja daqui algum tempo, se ele preferir. N ã o há motivos para se tratarem mal, isso só magoa a ambos. E se ele quiser, vcs podem conversar m a i s tb.

Mas, se ele n ã o quiser conversar, nem te escutar, ou se vc n ã o estiver tão disposta assim a falar com ele essas coisas, dá um tempo e quando achar que tem jeito vc conversa, mas só se quiser manter a amizade, se n ã o, algumas vezes, as pessoas se afastam mesmo, por diversos motivos, ninguém precisa se prender a uma pessoa com quem n ã o tenha nenhuma ligação. O importante é sempre se tratarem direito e com respeito, mesmo se n ã o forem m a i s tão amigos a s s i m.

E que bom que g ostou do livro, fico mu it o f eliz!

bjs

Cacau

17 comentários:

  1. OI CACAU!
    Eu gosto de um guro que esta namorando com a minha melhor AMIGA a Maria Eduarda.
    Oq eu faço eu amo ele,o nome dele é MARCOS ele é lindo. Eu até escrevi uma carta para ele, mas eu tenho vergonha de dar para ele.
    Escrevi uma musica para ele.

    Me diz oq eu faço
    BJS
    ANA CAROLINA

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma vizinha q é muito boa de dar patadas mais quero ter sempre uma resposta pra cada patada dela me ajudem gente!

    ResponderExcluir
  3. Oi cacau tipo...eu sou evangélica e minhas amigas naum são ...minha mãe e minha irmã ficam falandu pra mim anda com uma menina lá da sala que tbm ´eer eangálika mais eu naum gosto mtu dela eu axo ela um pouca xataa e eu naum estou nem um pouco afim de deixar minhas amigas por causa da minha família eu só quero que eles parem d implicancia o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala para sua amiga ou conversa com seus pais

      Excluir
  4. Cacau tambéem achoo seu blog mtu boom.
    Parabéens...

    ResponderExcluir
  5. oi cacau agora tenho meu propio blog obrigado por me insentivar visita o meu blog : para nós meninas.
    mas nao liga ele ainda e novo e eu ainda to ajeitando !
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Li o seu livro Ninguém Merece.Gostei mto do livro. Bjuu

    ResponderExcluir
  7. cacau quero ler seu primeiro livro o ninguem merece mais eu nao o acho o que eu fasso

    ResponderExcluir
  8. oi,cacau eu adorei seu livro e espero que saia muito mais

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei seus livros espero que saia mais e vc podia escrever um niguem merece pais

    ResponderExcluir
  10. Achei òtimas suas mensagens, estou na Escola Municipal Miltom Campos espero que venha escrevendo cada vez mais, gostei de tudo o que vocè faz, gostei dessa do menino que vocè gosta isso jà aconteceu vàrias vezes comigo ^_^ *_*

    ResponderExcluir
  11. ja li seus dois livros adorei todos. vai ter um terceiro? se tiver concertesa vou ler
    bjs
    livia

    ResponderExcluir