segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tem 11 e gosta de menino de 16

oi cacau,
bom eu gosto de um menino que faz taekendo comigo e ele e muito gato e eu acho que ele gosta de mim porque ele me olha com um olhar de apaixonado e eu tambem eu queria n a m o r a r com ele, porém, é muito m a i s velho do que eu, ele tem 16 e eu 11 olha só que diferença mas eu nao ligo para idade nao e sum oara ele!!!!
O unico problema e os meus PAIS como faço para lidar com isso eu nao aguento mais socooooooooooooorro por favor!!!!!

É, vcs tem uma boa diferença de idade. Seus pais n ã o irão aceitar i s s o muito b e m. Mas, pode conversar com e l e s sobre i s s o . Quem sabe, vcs até tem uma conversam bem legal? Os pais querem o melhor para os filhos :-)

Acho que pelo jeito, vc mesma já percebe que a diferença é meio que significativa. Tem gente que n a m o r a com essas diferenças grandes de idade, mas quando são m a i s velhas, que os interesses já são m a i s próximos. Ele já passou por muita coisa que vc ainda vai passar :-D São experiências diferentes.

Bom, mesmo com o menino gostando de vc e tudo, imagino que ele curta algumas coisas e vc outras, seriam quase que mundos diferentes ainda. Em dois anos ele terá 18, vai estar formando na escola, dirigindo e tudo m a i s e vc estará com 13 anos, percebe a diferença?
Vcs podem ser amigos, n ã o precisam n a m o r a r e tudo, podem aproveitar a companhia, conversar... Ele pode ter amigos m a i s jovens, quem sabe?

Pense com carinho.

beijos
Cacau


8 comentários:

  1. Oi, Cacau!
    Eu preciso de sua ajuda muito rápido, por favor.A minha melhor amiga (talvez ex melhor, agora) a gente era como irmã, sempre juntas, mais na aula de artes a gente ia fazer uma escultura juntas só que ela disse para a minha outra melhor amiga ( a Bia) que não ia mais fazer comigo ia fazer com ela só por que ultimamente eu tenho faltado muito, mas isso nunca foi problema, não preisaa dela ter dito isso e depois na aula de educação fisica ela e eu iamos treinar juntas depois ela chegou falando que ia treinar com a Bia, SÓ as duas, estou tão triste e deprimida com isso Cacau, e se não bastasse isso a Bia está meio estranha desde o começo do ano, antes contavamos todos os segredos uma para outra mais agora não ela diz que tem coisa que não é só porque é amiga que tem que contar.Cacau eu nunca falei nada de mal para elas e nem briguei, não sei porque estão agindo assim, a Bia sempre foi muito insegura com tudo.E agora, Cacau?Não sei o que fazer, será que continuo a ser amiga delas??Por favaor Cacau me ajuuuuda

    ResponderExcluir
  2. OI CACAU AQUI É A ANA JULIA ACABEI DE LER SEU LIVRO E AMEI.
    GOSTEI DA QUELA PARTE QUE VOCE BEIJOU o menino QUE LINDO ELE DEVE SER. QUANDO VOCE DEU UMA CABEÇADA NELE VOCE FICOU TODA VERMELHA SE FOSSE EU TAMBEM FCARIA VERMELHA..
    ESPERE QUE VOCE ME RESPONDA
    VOCE QUER SER MINHA MELHOR AMIGA?

    AQUELA HISTÓRIA ACONTECEU COM VOCE MESMO?

    TCHAU, BEIJOS E MANDA UM BEIJOS PARA SUAS AMIGAS DO LIVRO...

    ANA JULIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau eu tenho 9 anos e gosto de garotos com 11 ou 12,parece estranho somos super novas e gostamos de meninos muito mais velhos que agente bjs!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela resposta cacau!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cacau me ajude . Eu sei q nao tem nada aver com esse assunto mais eu preciso urgente de sua ajuda.
    Eu briguei com a minha bff e abriga nao foi normal eu chamei ela de coco e falei tudo q eu achava dela mais agora eu me senti de um geito estranho e fui pedir desculpas ela asseitou mais so como amiga nao como bff. Mais eu queria muito q fose bff nao amiga sabe ? Eu gosto muito dela porque ela me da varios conselhos para aguentar a merda do meu irmao . Eu queria q vc me desse uma dica para como tentar convencer ela ser minha bff . pfff me ajude

    ResponderExcluir
  6. Ola Cacau Passando aki pra dizer que admiro muito seu trabalho Adoro seus livrs bjs

    ResponderExcluir
  7. oi cacau eu tenho uma melhor amiga desde criança só que mudei de cidade e ainda tenho contado com ela mas estou achando ela meio estranha pois nao está se abrindo para mim! estou morrendo de medo de perder a minha amizade de tantos anos!! me ajuda!!

    ResponderExcluir