domingo, 2 de outubro de 2011

Nicole

Oi Nicole

vi seus comentários.
Vou pensar com calma na resposta e escrevo. Postarei aqui no Blog da Cacau, ok.


Um beijão :-)

17 comentários:

  1. Cacaaau, quanto tempo que eu nao entrava aqui! bateu um probleminha.. eu e meu melhor amigo. ixi, por onde começar? sabe quando voce acha que se apaixona pela pessoa errada? poisé.. mas e se essa pessoa for a mesma que te faz dar todos os sorrisos, te faça se sentir bem e única? e se essa pessoa faz com que suas pernas tremam, seu coração acelere e suas bochechas corem?? e se essa pessoa errada parecer ser a pessoa certa? bom, o problema nao é esse. meu melhor amigo tá de rolo com uma menina. mas eu SEEEEI que ele nao recusaria se eu pedisse pra ficar com ele. nós já planejamos nosso casamento, os nomes dos nossos filhos, ele demonstra ciúmes de mim e eu demonstro ciúmes dele. ele fala que me ama, e eu falo que amo ele. ele sempre fala que "pra dar certo todas as coisas que a gente planejou de ter filhos e se casar, antes os pais das crianças tem que dar certo" no caso, eu e ele. sabe quando os dois sentem mas nenhum admite? eu to meio que achando que ele só tá de rolo com essa menina porque eu falo que ele é só meu melhor amigo quando ele pede pra ficar comigo. mas e se eu gosto dele mais do que só meu melhor amigo? o problema é que eu nao quero estragar amizade. sei como é. sao melhores amigos, depois namorados, e depois quando acaba, parece que nem se conheçem mais. seilá, me ajuda! que que eu faço? esse amor nao é de agora nao viu, faz um ano já que eu me sinto assim. só nao sei o que eu faço :/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau!
    Fico muito feliz! Muito obrigada mesmo! Muitãão!!!
    Espero sempre poder contar com vc, e vc pode contar comigo sempre! Já te mandei o site do meu blog no seu outro blog, o Conversa Séria!
    Bjos,
    Nicole =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, queria te dizzer que sou muito sua fã.Eu nunca tinha ouvido falar de vc antes só que vi seu livro na biblioteca do colégio e peguei pra ler, eu amei ele e em homenagem a vc fiz um blog, eu já tinha um blog, só que deletei aquele e fiz um Ninguèm Merece
    Sou muito sua fã.
    Bjs Fco_RBR_Forever

    ResponderExcluir
  4. Oi cacau,tenho um problema muito confunso e preciso de uma ajuda urgente.
    Começou assim:
    Esse ano,comecei a andar (mais do que eu andava) com os meninos da minha escola.Entre indas e vindas,acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo...Já se pode imaginar o que aconteceu,ficava olhando ele na sala,tentava chegar cada vez mais perto,e ele vivia comentando em uma "tal" garota do ingles dele(que de acordo com as minhas amigas não existe)que eh linda,e coisa e tal.
    Fui cada vez mais alimentando essa paixão, e ela acabou virando uma paixão platônica.
    Passou um tempo e eu comecei a frequentar mais o facebook.Muito por acaso,encontrei um amigo meu de uma colonia de ferias que dizia que gostava de mim,que eu era linda...Eu amo o estilo deste menino,e meio que gosto dele ,assim um pouquinho...
    Descobri que um amigo meu estudava na mesma escola que ele,logo,pedi pra que ele me desse uma força com ele.
    Bom o meu problema eh:
    Quero ficar o com menino da colonia,mas ainda sinto alguma coisa pelo outro. O que eu faço?
    xauuu =)

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu sei que isso ñ tem nada a ver mais eu tbm tenho um blog e da pra vc divulgar ele pf e se der me siga:www.tudosobrecpemh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cacau eu passei muito tempo querendo uma pessoa e desisti mais agora eu tou namorando com um garoto q gosta de mim so que eu não gosto dele não consigo gostar dele oq eu faço ?termino?OU CINTINUO?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá cacau!Eu sou a Marina, tenho uma irmã gêmea e tenho 9 anos.Na minha classe, tem um menino chamado Lucas.Eu gosto muito dele, só que umas das minhas amigas já namorou com ele e ela disse que ele é um idiota.Eu não vou acreditar só ouvindo, eu quero falar com ele.Mas eu tenho muita vergonha...e eu também acho que ele gosta da minha irmã e não sei se isso é verdade.Já tentei pedir pra minha irmã perguntar para ele se ele gosta de mim, mas ele não falou nada. Isso é um sim ou um não?Me ajude?

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau! Sou eu, a Nicole...
    Já vai fazer praticamente uns 17 dias que vc postou isso e ainda não me falou nada. Já deu pra pensar, né?! Pelo visto vc vai me dar uma SUPER-HIPER-MEGA dica!! Ai Cacau! Obrigada! É muito bom esperar pra receber um prêmio!!!
    Beijinhos, e estou anciosa! Entro nesse blog todo dia pra ver se vc já postou! Ai... <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau adoro seu blog e eu tbm tenho um mais isso não vem ao caso:eu tenho 8 anos(vou faser 9 amanhã0e minha preima (13 anos)tem um amigo que estuda na minha escola e quando eu vejo ele fico com vergonha ja no msn não oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  11. Oi Cacau,preciso mt da sua ajuda, eu tenho 11 anos, ja fiquei com um menino, e ainda amo ele, mas desde o mes passado, apareceu um garoto na mn vida, mas ele tem 17 anos, é mt diferença de idade, ele gosta de mim, e eu dele, mas nn consigo esquecer o outro,ainda nn beijei ele pq tn vergonha dele achar que eu beijo mal, pq eu nn sei beijar.O que eu faço pra tomar coragem??? E ainda tem os problemas dos pais separados, meu pai nn liga mt com essas coisas, nem mn mae, mas ela nn deixa eu namorar ainda, e nn vai deixar bem cedo, ainda mais com um garoto de 17 anos.Cacau, o que eu faço pra escolher a pessoa certa, e pra convencer meus pais que eu tn responsabilidade e nn vou fazer nda de errado com um garoto ainda ??? Me ajuda por favor, já tem duas semanas que eu choro todos os dias na escola e à noite trancada no quarto, eu nn aguento mais isso, preciso deixar um, sem magoa-ló, mas tn medo disso causar uma grande depressao em mim e para o largado... BjBjBj adoro teu blog, me responde rapidinho, pois nn aguento mais chorar... =(

    ResponderExcluir
  12. oi cacau
    bom eu tenho um plobema amoroso tipo eu gosto de um menino chamado ELDMIR NETO,minhas amigas disem que eu ja virei obissesiva,ele fala com migo mais nao e aquela coisa de amigos sabe?
    a pouco dias atras eu estava no msn da minha amiga a clara ele entrou eu foi falar com ele e perguntei se ele gostava da IZA ele falou que nao! eu fiqui chocada pq eu pensava que eu tinha chances com ele menos como amiga! eu chorei muito pra min foi muito dificio sabe disso pq eu gosto muito dele,eu to tentando esqueçe ele mais ta muito dificio mesmo eu apaguei ele do orkut,face,msn e celular so nao consigui apagar ele do meu CORAÇAO!
    O QUE EU FAÇO ME AJUDA!
    BJS!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacau!
    Tenho um problema,minha amiga Helo ela gosta do Meu 'AMIGO'e eu também Gosto dele e ñ tenho coragem de contar pra minha amiga pois acho q a gente iria brigar!o que eu faço???

    ResponderExcluir
  14. Cacau te adoro muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjs da Bia

    ResponderExcluir
  15. eh a vidaaa!!!!!!!!!! to apaixonada aaaaaah

    ResponderExcluir
  16. Olá cacau.. tenho uma filha de 11 anos e já é moça. me explica: porque tenho que leva-la nA genicologistA...??

    ResponderExcluir
  17. Cacau preciso urgentemente de você!

    ResponderExcluir