sábado, 3 de dezembro de 2011

Aniversário de 12 anos

O importante é comemorar com alegria

(
imagem de trabalho de Takashi Murakami)


oii Cacau domingo é meu aniversáario de 12 anos e eu nem tenho idea do que usa eu queriia algo que nao envolvesse saia porque eu so bastante agitada e queria uma dica pro meu cabelo ele é meio cor de ouro e é cacheado, sapato tambem eu adoro salto a prefiro algo azul do que rosa. me ajuda pleaseee

Oi, gente!
As coisas andaram apertadas aqui, mas não esqueci do blog tá pessoal! Estou aqui!
Bom, use algo que vc gosta, que vc se sente bem e à vontade para aproveitar bastante seu aniversário. Vc deve saber mais ou menos os estilo da sua festa e dos seus colegas, ou pode definir seu próprio estilo. Uma coisa mais descolada, ou algo mais casual, desde que vc goste do visual e se sinta bem com ele. O cabelo pode ficar solto mesmo, que fica legal - quanto a roupa, na dúvida, muita gente aposta no jeans com a blusinha bem bacana e sapato, pode ser uma sapatilha que combine, te gente que gosta desses cintos largos por cima da blusa, meio soltos. Pode usar brincos que goste, colares que ajudem a dar um destaque e uma certa elegância em contraste com o jeans descolado. Hj em dia não existem regras, dependendo de onde vc mora, as pessoas podem ser bem descontraídas, ou mais formais.

Pode usar uma maquiagem bem leve se quiser, tipo um gloss, afinal vc tem 12 anos, sem exageros - algo mais descontraído é legal. Afinal, não precisa ser formal como em uma festa de quinze anos com penteados, maguiagens mais carregadas por causa de fotos, saltos altíssimos.

Alguns acessórios como colares, brincos, pulseira se gostar de alguma podem dar um ar mais sofisticado e ajudam a compor, tendo o cuidado para não sobrecarregar - é bom buscar um equilíbrio.

O importante é vc se sentir bem e estar autoconfiante de que tudo vai dar certo e que será uma ótima oportunidade para juntar os amigos e aproveitar o aniversário. Afinal, é disso que se trata: compartilhar os momentos (e registrá-los com fotos bem legais tb).

bjs
Cacau

12 comentários:

  1. oii cacau!

    vc ja namorou alguem pela internet?eu ja!So que fiquei de castigo e meu pai disse que eu numca mais vou poder entrar em redes socias!!ou seja:nunca mais ver o matheus!!
    e agora tudo esta perdido pq o amor da minha vida que conheci na internet mora no parana e eu no Espirito Santo!!

    minha vida ta horrivel desde que eu nunca mais falei com o math.
    me ajuda cacau
    beijos
    selena

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau!
    Faz uns 2 anos que vc me repsondeu sabe eus ei que são muitas meninas falando sobre bv ebvl mas olha..
    Nesse tempo eu namorei um carinha e não eu nunca beijei ele nem na buchecha só que eu meio que só tava com ele para amostrar as minhas amiigas que eu tinha um namorado ai em duas semanas eu terminei ele ficou triste e tal.Mas eu descobri que gostava de outro menino ele é um repetente sabe tem 14 anos mas repetente por repetente eu preferi o da escola.O problema é que o meu ex vive me enchendo a paciência (ele tem 13) e esse da escola tem dia que é tipo o centro das atenções cmg e a gente senta junto e ele me dá beijo e me pedi(eu ainda não beijei ngm) mas tem dia que esse dá escola nem me dá bola as vezes penso que ele só tá brincando cmg mas tbm eu não era feliz do lado do outro pq ele era ciumento e a gente nem se via e quando ele foi gostar de mim eu já tava começando a não gostar dele.A minha amiga diz que eud evia ficar com meu ex já a minha bff me apoia de qualquer jeito sabe... Eu tenho medo de tirar meu Bv e Bvl com o da escola e depois vê que eu tava errada mas eu não quero o meu ex..Eu só tenho uma certeza que é que eu gosto do menino da escola ai cacau eu só tô com medo de ter meu primeiro beijo com o da escola e vê que ele não era o cara certo oque vc acha que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. caacau é a ssegunda vez que estou pédindo sua ajuda, então me da uma força ae linda, assim, eu não sei mais o que faço, no começo do ano fui numa festa onde fiquei com um garoto, esse garoto se apaixonou por mim, e passamos aproximadamente 7 meses conversando, mas eu n dava mt moral, quando ele se toco que estava sendo um tongo e qe eu n estava dando moral, ele mudou completamente, só sabia dar patadas e patadas, ele chegou a me ofender por twitter, depois disso ele vinha por msn, e a cada semana ou ele me bloquiava ou desbloquiava,falou e fez tudo que queria até que eu cansei e exclui ele de tudo, depois ele me adc novamente, eu fiquei com ele novamente num baile e depois disso ele ainda me ofendeu por twitter, ele vem me procurar falando que me ama e está com saudades, mas ele é um cara mt teimoso, então eu nao sei se ele me ama mesmo ou se é ironia. pois ele que a atenção toda para ela. e cmg nn é assim, o que eu faço? ignoro? beeeeijão me responda quando puder ;*

    ResponderExcluir
  4. OI CACAU GOSTEI MT DE LER O SEU LIVRO,GOSTARIA Q VC CONTINUASSE A FAZER OUTROS PQ ELES NOS AJUDAM MUITOS EM CERTOS ASSUNTOS!POR FAVOR FAÇA OUTROS PQ ELES SAO SIMPLISMENTE SESSACIONAIS

    ResponderExcluir
  5. Cacau estou com um problema , nao sei oque vestir no natal . Eai oque eu faço . E agora .


    me ajude

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. aii cacau o que eu visto no ano novo ,vou passar o ano novo na casa do meu pai e la so tem jente metida a chique sabe?e na sei o que vestir o que eu faço?????? me ajuda!!!!!!!
    Marina

    ResponderExcluir
  7. oi cacau!!!!!!!!!!
    eh muito urgente...
    eu to precisando muito da sua ajuda...
    eu sou muito mal na amizade e de tao mal que eu sou eu ja to fragiu no tema "AMIZADE"...
    entao eu quero sua dica para como eu saber que EU TENHO UMA AMIZADE SEGURA E VERDADEIRA??????????

    B
    JJ
    SSS
    !!!!
    E
    ABRAÇOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amizade é algo que ninguém consegue viver sem, mas o problema é que muita gente de coração ruim e que tem muita inveja quando vê uma amizade verdadeira. Isso acontece porque essas pessoas não possuem a capacidade de realmente construir uma amizade de verdade. A verdade é que não há segredo algum para se conseguir ter uma amizade verdadeira. A amizade está sempre em construção, pois todo dia é dia de construir e com isso a amizade vai crescendo a cada dia que passa e conforme o tempo vai passando vai se ganhando respeito e também admiração da outra pessoa. A amizade para ser verdadeira deve ser composta de sentimentos verdadeiros, respeito, compreensão, amor e dedicação, onde a pessoa deve saber ouvir e falar ao mesmo tempo. É completamente difícil conseguir pessoas que nos aceitam da maneira que nós realmente somos e por aquilo que temos. Então, jamais invente, seja aquilo que você realmente é, pois assim com certeza irá atrair uma boa amizade para o seu lado. Mas, como todo mundo sabe o mundo está cheio de pessoas infelizes que adoram acabar com a felicidade dos outros, então preste atenção e não deixe com que essas pessoas acabem com a sua amizade. Saiba reconhecer o valor da sua amizade para não perder um bom amigo. A amizade jamais se acaba por mais que a pessoa viaje e more em outro lugar do outro lado do mundo.

      Excluir
  8. meee ajudaa cacauu!!!!!!,
    eu so tenho 9 anos e des dos 7 e meio eu ja tenho pelos
    nas axilas(debaixo do braço!!e cheiros tambem!!)e estou super preucupada porque meus seios estao maiores do que o normal da minha idade(eu acho)ja ate uso sutia e de bojo tambem(so tenho um)
    ai cacauu me ajuda!!!!!
    bjuss
    da rafaela

    ResponderExcluir
  9. Oi cacau me ajuda flor ,olha hje jah pq ja sao meia noit eu vou fazer 15 anos minha festa vai tah xeia d gentinha ki ooooodeiio a questao eh eu faço niver no msmo dia ki meu dery eh eu sei eh tragico e ele convidou uma porçazassa d pessoas ki eu detesto e tem mais umas meninas ki me odeiam entao eu presciso arrasar no visuh o problema eh ki ta o maior frio e eu nao sei cmo fik linda e maravilheixon sem passar frio =0 ...e dps eu to mega desanimada pra essa festa poxa sera ki ngm veh isso eu vou faze 15 anos a idade das espinhas e ki tdo mndo axa ki agt vai estranha sincerament eu nao vejo nda d xpecial em fikr mais velha aaaaiiiiii me ajuda cacau eu vou surtar !!!!!!
    E dpoooiissss d tdo isso eu to inxada d mal humor=( ,e tenho certeza ki eh uns ''dakeles dias'' ki vai xegar entao imagina cmo eu tou pf me ajudaaa antes ki eu tenha um ''sdg'' surto de gritos kkk eh soh assim pra eu rir msmo

    besosssssss cacau valew!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi cacau beleza!Aki eu sou a iza da escola Israel Pinhairo q vc foi no ano passado!Conversamos no debate e tudo, so queria te dizer q Adogo os seu livros e estou lendo de novo, adoro as sua dicas!bjs linda

    ResponderExcluir
  11. oi cacau !tudo bem? passei pra falar que eu estou adorando ler seus livros tá bjos
    amo o livro <>

    ResponderExcluir