quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

De volta!

Oi gente!

Estive fora e com toda a confusão da volta a tudo: aula, ginástica, natação, inglês, tênis (não que eu jogue, mas bem que tentei uma vez, a bolinha ia para todas as direções menos para onde eu queria, é trágico) e mamãe queria aproveitar todas as liquidações e descontos também - só pude escrever agora. :-P

Carina! Pode me escrever sempre que quiser!!!
Todo mundo!
Minhas gatinhas vão bem. Agora uma mia de noite e a outra de madrugada. Assim elas conseguem se alternar e mamãe está indo a loucura. Outro dia uma delas dormiu de dia no meu travesseiro e soltou pêlo em tudo! Ninguém merece!

beijos
Cacau

Um comentário:

  1. ai cacau sinto muito por esse ser o primeiro comentário desse seu post!!3 anos sem um só comentário???é como fazer um twitter e tres anos depois q vc cria vc n tem nem um só seguidor!! falando em twitter eu fiz o meu hj e já tenho 3 seguidores!! me sigam vcs tbm!ele é o jnefertyth ou jadna nefertyth

    ResponderExcluir