quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

MSN

Tem gente me perguntando se tenho MSN.
Bem, eu tenho! Fiz um novo:
é só adicionar o meu e-mail:

cacau.nmerece@yahoo.com.br

bom, não posso ficar com ele aberto nem conectada o tempo todo, só um pouco, que pena, mas farei o possível para abrir sempre. :-)

Então, Carina e Carla, podem me adicionar se quiserem e quem mais quiser conversar será bem-vinda!
Se quiserem, podem me escrever por e-mail e eu adiciono por aqui! É melhor mandarem um e-mail do que colocarem o seu contato aqui, porque aí, todo mundo vai ver... :-D

9 comentários:

  1. Cacau eu li seus livros sem parar,quando gosto de um livro naumparo de ler.Voce tem a mesma vida q eu,minha mae naum gosta de orkut,tambem tenho q depilar,etc e tal.Gostaria muito q vc fizessa um novo livro e por favor conta q eu mandei esse email pra vc,eu te adoro.Naum sou apenas uma fã e sim sua amiga.
    bjos!vick

    ResponderExcluir
  2. Oi cacau ! eu lir seu livro ! ele é de arrasar !! adoro suas crises ! me acc no msn !! seoo livro ta do meu lado ! podemos ser amigas e falar das nossas vidas !! ja passei por todas essas crises !! a parte da espinha !! aii dei raiva junto com vocêe !
    >:(
    BjoOs !!

    Bianca...

    ResponderExcluir
  3. Fais um novoo livro ! e fala tudo sobree agenteeh !! eu sou sua melhor amigaah !! ( pelo o menos consideroo )

    ResponderExcluir
  4. Oi cacau,
    lembra de mim? sou eu a daiani,
    tudo bem com vc? comigo ta tudo otimo,me dis uma coisa, vc ja lançou o terceiro livro?
    adorei o primeiro livro!
    aminha mãe disse que vai comprar o segundo livro,eu adorei o primeiro livro,e estou muito ansiosa de ler o segundo,á me dis outra coisa doiquando vc depila? eu to perguntando porque eu só tenho 8 anos,e vc esta indo bem com o SquarePants

    um beijo daiani♥

    ResponderExcluir
  5. cacau adorei o seu primeiro livro!!e ana paula vc ainda naum me conhece meu nome tenho 10 anos so fui me apresentar agora pq eu naum sabia o seu blog! cacau vc tem orkut qual!bjs ana paula a esqueci queria que vc fizesse um livro sobre nossos nomes e que nos somos suas amigas♥

    ResponderExcluir
  6. Oii, Cacau!
    Tudo beem?
    me acc no msn,
    Gostei muito dos seus livros !Quantos fez?(para que eu possa ler todos!
    Quaze tudo que acontece com vc, ja aconteceu ou ta acontecendo com migoo!
    Sobre Maquigem, Primeiro Encontro, etc eu peguei as dicas e ajudaram muitoo!
    Quero ler todos os seus livros que fala Quantos livros e Quais para eu comprar e ler muito Adoro suas crises, nervosisnos, te admiro muito. A maioria dos livros que minha mãe compra pra mim eu não leio mais o seu me achamou muita atenção, começei a ler e não paro,Minha mãe TBM não gosta de orkut, Quero depilar igual a vs meia perna e as axilas. Faz outro livro e coloca ''os meus comentarios (não esse pq irão outros)Sou tua fã e amiga.eu te considero muitoo!

    Beijinhos da Mary

    ResponderExcluir
  7. oi cacau !!!!!!!!!!! tenho 10 anos e estou lendo seus livros e aprendendo muitas coisa importantes para meu futuro e espero que continui escrevendo seus livros por muitos anos . bjs victoria

    ResponderExcluir
  8. cacau soh seu fãn des de quando vc entro no bbb eu queria encontra algun dia com tigo queria uma atogrofo tem 16 anos moro em bh meu sonho e ver vc e a gente cv abraçoo continue no suceço beiojoo kkkkkkk meu tel e 031 88716063 qualquer e soh dah um tok pra gente ce ver ok fãn numero um soh eu hehehehe. . . .

    ResponderExcluir
  9. cacau me adiciona no msn ai
    é laryssa_clara@hotmail.com
    beijoss

    ResponderExcluir