sábado, 10 de julho de 2010

festa de 17 anos que não é chic

ooi, sábado eu tenho um niver e minha amiga vai fazer 17 anos, mas eu tenho só 13, o niver vai ser na casa dela mesmo, ela falou que não vai ser chic, mais também não queria ir só com um moleton e pronto, queria saber se ficaria legal eu ir com uma saia balonê de cós alto uma blusinha simples e uma sapatilha ou um jeans e alguma blusinha mais bonitinha? ou sei lá voce poderia me dar uma ajuda ae, Voce pode me ajudar faltam 2 dias e eu aindxa não tenho noção do que usar!? ou tammbém se alguém quiser dar uma opinião, estou aberta para ouvir a todos, Beijoos Obrigada desde já. Dany

Ah, eu acho que sua ideia de usar saia é legal, mas no caso de balonê, veja se ela está caindo bem e tudo mais. A ideia do jeans tb é legal, com uma blusinha bem bacana, ou um vestidinho. Se ela mesmo já disse que não vai ser chic, tem que saber o que isso significa para ela. Muitas vezes eu já cheguei em encontros/festas em que o pessoal foi bem arrumado e em outras, com o mesmo pessoal, em que eu fui arrumada e o resto estava mais casual... O melhor é isso mesmo, vai mais casual, mas um casual bem bacana e descolado, porque tem gente que vai arrumada, tem gente que nem liga, então, é melhor garatir indo de um jeito mais bacana, do jeito que vc iria em um aniversário seu.

acho que sua ideia está legal, veste e experimenta tudo e vê o que prefere. Soltar o cabelo, brincos legais, um colarzinho, um gloss e lápis de olho fazem uma boa diferença tb.

Vc se arruma do jeito que se sentir a vontade e confiante. é legal a gente se arrumar mesmo, porque nunca sabemos com quem iremos nos encontrar, então, é sempre bom garantir e investir um pouco no visual. Cuidar do cabelo para ele estar legal, se estiver com espinhas, um corretivo ajuda bastante - experimente corretivo ou maquiagem antes em um ponto da pele para ver se não terá alergia, no caso de não ter usado maquiagem antes ou for uma marca que não conhece.

Um pouco de sombra nas pálpebras, se gostar...

e se estiver frio, um casaquinho bonito a tiracolo :-)

agora, vc pode ver com a sua amiga, o que ela vai vestir tb, assim, terá uma noção de como será a festa, porque se produzir demais, excessivamente, e o pessoal estiver de calça jeans e bermuda comendo pizza, aí vc tb vai destoar. Então, uma roupa bacana, acessórios legais e muita disposição, bom humor e alegria!

boa sorte!
Bjs
Cacau
XXX

9 comentários:

  1. Oi Cacau! será que poderia me ajudar? Por favor!
    Olha, minha situãção é a seguinte: Eu amo demais o meu melhor amigo e acho que ele também gosta de mim, mas fui em um passeio da escola com ele. Foi muito legal, teve piscina, ele ficava comigo o tempo todo, mas no final do dia, os meninos começaram a falar que ele era pegador, então ele disse:
    - Mulher é que nem táxi: daqui a pouco tô em outro.
    Aí eu fiquei pensando: Como assim ele é "pegador"? ele tem namorada? e agora? se ele tiver namorada ele é o maior galinha, porque me beijou, e fica pedindo beijo quando tem namorada! Agora eu fico pensando nele com ela (que talvez exista), Tô muito deprê Cacau! Tô ainda mais depre, porque não posso contar a ninguém que eu gosto dele, pois meus pais não me deixam namorar (e se eu contar para alguém é capaz de contarem para eles). Enfim, isso está me consumindo! Chorei tanto, que tô triste até hoje (isso foi na sexta passada dia 9para hoje: domingo dia 11)! Ele é o único que me fez fazer isso, não sei porque! já fui apaixonada antes, mas era amor platônico, agora não! Ai Cacau, o que eu faço? Por favor me ajude!
    Beijos,
    Carine.

    ResponderExcluir
  2. oi Carine! olha eu não acho que você tem que fica chorando desse jeito,o dia todo o tempo inteiro!
    por que você não vai até ele e pergunta se ele tem namorada? Se ele é seu amigo ele vai te fala teho certeza,e se ele ficou o tempo inteiro com você é por que ele gosta de verdade de vocÊ! e meninos são assim mesmo, se faz de forte mais no fundo tem o coração mais mole que o nosso!
    Não fique desse jeito,vai lá e pergunta pra ele se ele tem namorada, tenho certeza que vai acabar tudo certo!
    Boa sorte Carinee!
    Bjoos!
    Leka! ~*

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, meu nome é Rebeca e to em uma situação parecida da outra Rebeca (ñ consegui me encachar na dela para resolver a minha) estou MUITO DIVIDIDA entre meu melhor amigo Igor e meu colega Rafaell, os dois são lindos, engraçados, e "amigo da galera", conheço Igor desde a Alfa e Rafa desde o ano passado, eu tinha gostado de Igor, sou BVL mas ja dei selinhos em Igor...
    Tinha esqueçido dele, mas sabia que ele estava no meu coração, agora em duvida entre amor e amizade, conheci Rafiinha, ele é super fofo, mas, bobo. Igor é fofo, mas é de vez em quando com algumas pessoas grosso ( graças a Deus comigo ñ ), agora é bem mais maduro que Rafa.
    Fomos ao cinema eu, Igor, minha prima ( quase irmã ), um amigo dele e 3 amigas minhas. Sentei do lado dele, o amigo dele do lado de minha prima, e as meninas atrás pois era estreia de Eclipse e ñ dava todo mundo na mesma fileira ai ficavamos zooando o tempo inteiro e eu percebi que meu coração voltou a bater mais forte por ele de novo, como ele é meu BEST eu confio o suficiente nele para assumir isso pra ele, contei e ele respondeu que aconteceu o mesmo com ele, e que ele esta dividido entre mim e lena ( colega nossa, tive uma briga feia com ela antes das ferias)
    Ele até colocou no Subnick do msn dele "Rebeca conseguisse confundir meus sentimentos (L)"...
    Ele pediu para ficar comigo dia 30 aqui em casa mesmo, pq na escola tem a ex dele que é amiga nossa e eu aceitei...
    Agora estou como BARATA TONTA querendo saber se é dele que gosto ou de Rafinha...

    By: Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Hoje, Igor pediu para eu ir no orkut dele e olhar o perfil, quando eu fui tinha

    (coração)>>>Lena M. & Rebeca A.(os sobrenomes completos)<<< (coração)

    E uma montagem com uma foto minha e uma foto dela :o

    By: Rebeca

    ResponderExcluir
  5. oiii cacau , eu comprei o livro "ninguem merece" eu ameiiii é muito bom. fiz ate uma postagem dele no meu blog.
    Ameiiii muitoooooo
    Visite meu blog quando der ?
    bjssss
    e continue com esse sucesso ...
    http://regianesylva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. cacau,preciso da sua ajudinha,minha amiguxaaaa do coraçao da copiando literamente o meu blog!!!!e ela nao vai parar e quanto eu mais falo ninguem acredita please me ajuda???
    meu blog:www.tudoenterese.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. OI TD BEM?
    hoje 16/07/10 estava lendo seu livro ninguem merece e adorei!
    queria lhe parabenizar por tudo!
    pois seu livros sao d+ ainda mais aquele capitulo (nao me lembro direito o nome kkk)...
    mas e otimo meus parabens e esta postagem foi d+

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha!!
    Eu amei seu livro,amei,amie,ameii!!
    Gostaria de saber se posso fazer uma entrevista com vc,amor,e colocar sua entrevista(se aceitar...)no meu blog!

    Se aceitar me manda um e-mail> fadinhasperez@hotmail.com

    Bjus Bella

    www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Carla!! vs jáa esteve na minha escola(e.m.professor geral basílio ramos) amei sua visita principalmente a parte do autografo ^^ ee a primeira vez em que eu entro no seu blog e to amando!! cada historia (perfct)

    ResponderExcluir