quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ele não sabe que estou apaixonada por ele

Meu caso é diferente eu amo um garoto e ele nãõ sabe que eu estou apaixonadissima por ele, vc pode me ajudar?

Ah, chega nele p conversar, joga um charme, lança uns olhares. capricha no visual, joga conversa fora, troca mensagem... assim ele acaba percebendo :-)

Tem uma que uma amiga minha desenvolveu - vc olha p ele, quando ele olhar de volta, vc ri com vergonha (rsrs) e olha p chão, para ele ver que vc estava olhando para ele... os garotos precisam de confiança p chegar e conversar com as meninas. :-)

bjs
Cacau
XXX

19 comentários:

  1. Oie Cacau,o menino que eu gosto tem 15 anos e eu 13..Ele é um amor..mas tem uma ficante,e ao mesmo tempo me paquera..o que eu faço?Tem vez que ele olha mas pra mim do que pra ficante dele...Cada olhar...Será que ela gsota de mim?

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa dica cacau
    vou seguí-la pra ve se ele percebe qe gosto dele né!
    bjO*

    ResponderExcluir
  3. oie cacau eu adoro os seus livros!
    queria dizer q isso tbm a contece comigo . eu gosto de um menino desde o ano passado e ele nunca me deu uma chance!mas vou tentar essa dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi cacau adorei as dicas

    ResponderExcluir
  5. cacau eu so tenho um probleminha...
    eu gosto do menino desde 6 anos de idade tem 5 anos q eu gosto dele hj eu tenho 11 e ele tambem mais eu nao sei oq eu fasso ele fik falando q eu sou muito infantil nao da pra entender os garotos e agora eu me apaixonei pelo felipe tambem oq eu fasso ernandes ou felipe me ajude por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota vc ainda e uma criança nao me surpreende ele te achar infantil ele tbm e infantil.entao vai brincar de boneca e manda ele ir brincar de carrinho se enxerga.nem saiu das fraudas e ja quer namorar.

      Excluir
  6. ai amg eu gosto de 1 garoto q é bissexual mas ele é tao fofo q so chego nele pra amizade pior q ele fica me falando dos meninos q ele fica!!!!!!!!!!
    ja cansei dei um basta mulheres sao feitas pra serem amadas ñ ouvintes ne???????

    ResponderExcluir
  7. oi cacau não é a primeira vez que eu entro no seu blog e vejo suas postagens,cada dia que entro fico mais adimira com suas postagens espero saber mais de vc pois acho que logo logo virarei uma das suas fãs, por favor seja seguidora do meu blog que é http://menininhasuper.blogspot.com/ ,falarei sobre vc no meu blog e á já ia esqucendo adoro seus livos rsrs ñ

    ResponderExcluir
  8. Cacau eu sou mt timida ñ posso nem pensar em falar com o menino q gosto?? o q eu faço?? alem do mas ele vive cercado de meninas e meninos ele ja sorriu para mim mas so ele nem sabe q eu existo o q eu faço presciso da sua ajuda o mas rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  9. oi cacau, li os seus livros e achei o maximo, uma amiga me emprestou e me apaixonei. Segue meu blog, é http://chocolatecomareia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. CACAU ELE É LINDO MAIS QUE JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  11. eu tou apixona pelo garoto ja fz 1ano eu qro muito fk com ele oq q eu fsso eu gosto de mais dele n consigo mais fk longe dele.............

    ResponderExcluir
  12. oi cacau eu estou apaixonada por um menino mas ele ñ sabe, eu e ele nunca se falamos, nós estudamos na mesma sala, ele dá cada olhada pra mim q eu fico louca, e cada vez mas apaixonada por ele. o q eu faço conto pra ele ou ñ. Por favor cacau me ajuda. me segue no facebook - celane.gatinha1@gmail.com BJUSSSSSSSSSS CACAU.

    ResponderExcluir
  13. Cacau eu estou na 6 Serie e ele na 7 eu gosto dele mas ele é timido e eu tenho vergonha de chegar nele e minhas inimigas descobriram e falaram para ele e ele fica me olhando desconfiado oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  14. Cacau um menino veio pedir pra ficar comigo e eu disse não, e eu conheci um outro menino que é muito lindo, tudo começou quando eu falei que precisa falar com ele na brincadeira, só que acabei me apaixonando de verdade, só que ele nem fala comigo direito pooq o melhor migo dele é o menino que veio pedir pra ficar comigo e eu disse não, e tenho muita vergonha de chegar nele e falar com ele, e tbm não sei o que falar quando estou conversando com ele!Me ajuda, por favor???

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Cacau...

    Bem... eu tô gostando de um garoto que estudava na minha escola. Então ,eu tinha ele em minha rede social e decidi puxar assunto, então desenvolvemos um relacionamento amigável no fim do ano passado.Passamos as férias sempre se encontrando, uma vez que moramos no msm bairro. e ele me convidava pra ver um filme, praia e tals.Acabou que no carnaval nos encontramos em uma festa de rua e durante uma conversa nós ficamos. Quando começaram as aulas ele continuou a visitar a escola e me ver, mas agiu normalmente até dps de umas semanas , quando ficamos mais umas duas vezes... dps disso não ficamos mais ,e tenho prestado a atenção em alguns status dele , que diz estar "sofrendo" por uma garota... tentei esquecer, mas as vezes acho que é cmg, as vezes não. Então aconteceu que ele voltou pra minha escola e agora nos vemos todos os dias, ele super fofo cmg como nas férias... estou afim de contar o que estou sentindo. ME AJUDAAAA, pq é algo mais forte que eu... e eu não posso desistir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. eu gosto de um menino mas ele não percebi que eu gosto dele bom mas ele fala numa boa a gente anda de mãos dadas mas e so isso quero ficar com ele mas ele não percebi entendi vou seguir suas opiniões bjinhos obrigada

    ResponderExcluir
  17. Gosto de um garoto & ele sabe disso ' ele tbm diz que gosta de mim ' mais ele vai embora pra muito longe ' vai passar um ano fora ' ele tem 17 anos & eu tenho 14 me chamou pra ir com ele mais meu pai nn deixa eu namorar e com certeza não vai deixar eu ir com ele' O que eu faço ? Agente se ama de verdade

    ResponderExcluir