segunda-feira, 16 de agosto de 2010

eu e minha melhor amiga gostamos do mesmo menino

Duas garotas lendo no jardim - Renoir

cacau ,help! eu to apaixonada pelo mesmo garoto que a minha melhor amiga.Eu nau quero magoa-la,mas eu amo muito ele.que qui eu faço? to desesperada.por favor,me responda logo. Clarinha.

Ih, isso acontece muito. As duas amigas acabam tendo o mesmo gosto e gostando dos mesmos meninos. Quando é assim, e são duas grandes amigas mesmo, é melhor cuidar da amizade, porque essas paixões acabam mudando muito rápido tb e a amizade fica.
Se quiser, pode conversar com ela, e falar que gosta dele. Vai ver, ela já pode estar gostando de outro garoto... Ou vc espera para ver se ela muda de garoto ou vcs duas entram em um acordo. Tem amigas que são assim, conversam e resolvem, uma paquera esse e a outra paquera o próximo- o problema é que nesse tipo de coisa acaba dando confusão.

Então, é bom pesar na balança o que é melhor manter, a paixão ou a melhor amiga, porque tem amiga que não perdoa nunca uma coisa assim e a amizade acaba... e amigos hoje em dia são poucos, muito poucos.

E dependendo da amiga, não dá nem para tocar no assunto, que já dá confusão... Mas melhores amigas conseguem em geral, dar a volta por cima nesse tipo de coisa... então, boa sorte.

bjs
Cacau
XXX

9 comentários:

  1. oii flor amo seu blog
    preciso de uma ajudinha
    é dificil quando tentamos esquecer o primeiro amor, mas é tão dificil.
    gostaria q vc me desse umas dicas para mim esquecer meu primeiro amor.
    meu nome é typhany

    ResponderExcluir
  2. eu tenho duas melhores amigas e agente gosta do mesmo menino ele e perfeito me ajuda oque eu faso responde logo

    ResponderExcluir
  3. Eu era apaixonada por um menino da minha sala, ficava o tempo todo pensando nele. Daew um dia eu conheci meu primo da mesma idade minha, e não consigo parar de pensar nele.
    O que eu faço para controlar meus sentimentos por meu primo??
    Me ajuda, sei la, faz um post, sobre gostar do primo. Poor Favor, me ajuda!

    ResponderExcluir
  4. oi cacau!!!!Souumasuper fa sua.Mas estou com um problema ,eu gosto de um garoto da minha sala e elegostava de mim ,ai eleparou de gostar de mim por uma menina metida..... O que eu faço pra ele gostar de mim de novo?Me da um help !!!! Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Oii cacau..hà uns 4 anos atraz eu gostava de um garoto..todas as minhas amigas sabia menos meus parente..e ele tb não!!
    eu era louca pra fikar com ele..passaram- se 2 anos..em 2009 quase no final, minha melhor amiga resolveu me ajudar,então nos duas mandava mensagens pra ele e tal..
    até o dia que eles se conheceram pessoalmente..
    e desse dia em diante ele começaram a conversar todas as vezes que se viam,cara eu ia falar pra ela que eu estava começando a fikar com ciumes, mais eu não tiinha coragem com medo de magoa-la..até o dia que ela terminou com o namorado dela..
    bom desse dia em diante eu tive certeza que eles ia começar a se gostar, diz ela que qundo ela terminou com o namorado mandou logo uma mensagem pra miim, avisando o fim do namoro,sendo que a mensagem foi pra ele..
    e tal..passou dias...
    aonde a gente ia ele se oferecia para ir, e quando ia os dois ficavam conversando e eu pra traz..aii eu começeii a impurrar ela pra ele, mais brincando pq eu sabia que ela não ia querer nada com ele pq eu gostava dele..mais me ferrei...um belo dia ela disse que estava gostando dele..desabeii..e tudo pelo msn...mais eu fingi que estava tudo beem, tb não faleii mais nada , eu fikava na minha..eles saiam juntos ele ia buscar ela na escola eu os via junto chorava..até o dia que tivemos A CONVERSA..pq as pessoas estavam indaguando que eu estava impedindo eles de fikarem juntos..chameii ela e disse que se ela quisesse fikar com ele que ela podia..que a unica coisa que eu não queria era que por causa do namoro se afastasse de mim..pq eramos unhas e carnes..mais desde o primeiro momento que ele falou pra ela que estava afim dela..ela sempre me contou TUDO, até do primeiro beijo dele..claro meeu coração partia..mais ela era minha amiga e estava feliz..sabe cacau eu fikava muito triste ao velos juntos mais agora eu não tinha chances mais pq um gostava do outro..ela jurou que não ia me abandonar e eu jureii não brigar com ela(fikar sem se felar) mais nenhuma de nós cumprimos..resumindo..eu brigueii demais com ela e ela me abandonou..isso durante as festa(ferias dele,natal,ano novo,carnaval e pascoa) e com o tempo ele vai fikando mais no quartel..foi onde ela viu que a nossa amizade era importante e começou se achegar mais, mesmo assim tivemos brigas,paramos de se falar varias vezes(por causa de mim) ela ganhou (vamos dizer assim,uma inimiga) não eu,mais uma amiga minha..e eles estão juntos até hj..e meu coração partido tb..mais eu amo tanto ela que eu prerfiro assim,
    sempre quando os vejo junto, eu me afasto para não brigar com os dois..
    por favor me ajuda..
    o que devo fazer..contar pra ela que eu ainda gosto dele,mesmo tendo passado quase 10 meses??
    me ajuda,ela tb é muito importante pra mim,tenho medo de falar pra ela e ela fikar com raiva de mim..e escolher ele,mais tb tenho medo de falar pra ela e ela querer terminar com ele..mesmo sendo legal pra mim..não quero nunca vela triste por causa disso!!
    me ajuda por favor eu imploro..me responda..
    esse é meu imal..ingrid.cat@yahoo.com
    beijos
    e espero que leiam meu comentario!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Cacau,eu estou supeeeeeeeeer APAIXONADA por um boy, o problema é que ele gosta de uma das minhas melhores amigas, só que ela GOSTAVA dele, e agora por ela tah dando o maior vakuo nele, não gosta dela, e ele sabe que eu gosto dele pois desde a 1ªsérie (QUE NESSSE ANO ELE QUERIA ME BEIJAR EM UMA PEÇA DE TEATRO, MAS EU NÃO SABIA O QUE FAZER, E ELE FICOU COM MAIOR VERGONHA, PORQUE FORAM OS AMIGOS DELE QUE ME CONTARAM, E DEPOIS ELE ME CONFIRMOU, QUE ERA VERDADE, mas agora ele (acho)que nem liga pra mim!!!

    Por favor preciso da sua ajuda, URGENTE = Caso de romantismo, adoro, amoooooooo seu blog!!!

    PF me responda S2

    ResponderExcluir
  7. oi me cacau me ajuda eu to gostando do meu visinho que tambem é meu melhor amigo como que eu fasso para chamar a atenção dele me ajuda favorsinho

    ResponderExcluir
  8. CACAU, meu nome é gabii me ajuda, é urgente. eu ain da sou bv e tenho 14 anos, nenhum garoto se interesse por mim, e eu tenho muuito medo de beijar alguem, eu nao sei como faaaz, me ajuda, me ajuda, pleease, help me

    ResponderExcluir
  9. cacau, tb?
    adorei o seu livro
    e queria lhe perguntar se é possivel existir uma amizade verdadeira como a de vc e de suas amigas...?
    a menina da minha escola fica com medo de andar sozinha e anda comigo e com minhas COLEGAS, as vezes me exclui, me faz de troxa e sabendo q eu gosto pakera o menino q eu gosto e n sei o q fazer!
    n sei se ele gosta dela ou de mim! ele é mt legal e sabe combina comigo, me entende... e agora?
    vc poderia mandar a mensagem p/ o meu imail?
    vou manda-lo:
    malu.japon@hotmail.com
    mts bjs....amei seu livro e as dicas!
    Malú

    ResponderExcluir