quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Katara

Katara, respondi sua mensagem no nv blog:

http://falaninguemmerece.blogspot.com

8 comentários:

  1. Cacau, por favor preciso da sua ajuda. Já tirei meu BV com ajuda de minhas amigas tbm, mas qero tirar o BVL, mas o problema é que sou mto tímida. Por favor me ajude a vencer essa timidez e me de dicas tbm em como chegar em um garoto que quero ficar.

    Outra perguntas, responda se quiser. Vc tem qtos anos? Já deu seu primeiro bjo?

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  2. ooi cacau , tenho 12 anos , e tenho uma atração por um garoto de 16 anos . ele já pediu pra ficar comigo ,e eu disse sim, mas ele acabou não vindo por causa que ele mora muito longe e não tinha que trazer ele , mas depois disso continuo sentindo sentindo uma atração mtmtmt forte por ele .talves depois ele venha pra cá de novo , mas estou com medo que algo dê errado , mais já tirei o meu bvl , a muito muito tempo , mas estou com medo de ter esquecido alguma coisa ou por ele ser mais velho isso ser diferente , não sei o que pode acontecer , mais me sinto tão bem falando com ele , e ainda mais quando ele diz que me ama , mas continuo um pouco preucupada pela diferença de idade ,se ele gosta de mim tenho medo de isso acontecer novamente comigo*pois já aconteceu varias e varias vezes ) tem como você me ajudar pf ? to precisando mtmt mesmo da sua ajuda .
    bjs:*
    T.

    ResponderExcluir
  3. oii cacau, Eu to gostandu d um menino da minha sala ele eh mt fofo sempre fla cmg o problema eh q uma das minhas amigas eh SUPER afim dele e ele dela,eu axo os dois mt fofos naum quero separa-los mas tbm naum kro fika sofrendu ! Da umas dicas d como posso esquecer ele ! bjs :*

    ResponderExcluir
  4. cacau HELP me da umas dicas ai d como perder o bvl...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiii ganhei um livro do seu blog foi a melhor coisa do mundo tem tudo a ver comigo.
    Estava lendo la ensima sua melhor amiga gosta do mesmo menino que vc minha melhor amiga tambem gosta do mesmo menino que eu, ela fica dando ensima dele, hj ela brigou comigo hj, ontem ela nao foi a aula e ele me chamou para brincar de pega-pega no recreio hj despois do recreio ela nem olhou na minha cara na hora de ir embora ele chamou ela para bricar com nos mas ela nao quis agora nos estamos brigadas


    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu livro ele é muito bom

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    Dê uma olhadinha ;D'

    http://loopoks.blogpost.com/

    ResponderExcluir
  7. Ooi Cacau, meu nome é Camila e tenho 12 anos.
    De um tempo pra cá, eu tenho conversado com o irmão da minha miga pelo msn e tals
    ah não é isso o que importa
    meus pais viram um sub-nick do msn de alguém, e viram um amigo meu entrando no msn
    e agora eles acham que eu mandei te amo pra ele, parecem que não confiam em mim!
    eu não estou namorando, nunca namorei !!

    ResponderExcluir
  8. cacau, preciso de vc mais q nunca!
    fui na festa a fantasia da escola e me apaaixonei por um menino chamdo GABRIEL, ele tem 12 anos e eu onze, eu estudo a tarde e ele de manha, eu sou do 6º e ele do 7º, é um amor impossivel?!?!?!
    me ajude por favor!!!!
    malu.japon@hotmail.com
    malu.japon@gmail.com
    esses são meus e-mails.
    bjs malú

    ResponderExcluir