quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo blog


Gente, estou separando os temas do Blog da Cacau: ninguém merece e por isso criei um novo blog. Alguns textos que até já foram publicados no Blog da Cacau: ninguém merece foram transferidos para lá. No Blog da Cacau ficaram apenas os seus títulos e a indicação da transferência.

Como tem gente de várias idades acessando o Blog da Cacau: ninguém merece, resolvi criar o Ninguém Merece, para que este fique com as postagens da galera com dúvidas e outras questões que ainda não fazem parte da turma mais nova, que tem interesses completamente diferentes, e tb as questões mais complicadas colocarei no Ninguém Merece, acredito que assim os assuntos ficarão mais equilibrados e poderei falar mais abertamente tb sobre outras coisas que andei recebendo e que ficavam complicadas de postar aqui porque são muito diferentes. Mas a maior parte dos textos ficará no Blog da Cacau mesmo, só algumas coisas que colocarei no Ninguém Merece.

Ainda estou pensando se o título será esse mesmo: Ninguém merece...
http://falaninguemmerece.blogspot.com

bjs
Cacau
:-D

26 comentários:

  1. Olá Cacau ! Estou na 8ª série/9º ano, tem um garoto no 2º colegial que não sai da minha cabeça. É assim, ele parece ser muito "fechado", sempre que chega eu olho para ele, mas ele não olha para canto nenhum. Com os amigos está sempre meio calado, pelo menos quando eu vejo, não é daqueles que se aparecem em meio à multidão. Eu queria muito conhecer ele, não sei se o que sinto é vontade de conhecer ou de ficar com ele, mas sei o orkut dele - eu não tenho orkut, então não pude adc - e o msn. Adicionei no msn a um bom tempo, mas só falei com ele uma vez por uns 5 minutos, daí ele disse que tinha que sair e não entrou mais, quer dizer, até entrou, mas quando eu dei oi ele saiu, ou ele entra, fica beem pouquinho e sai, sempre assim, nem dá tempo de clicar na janela dele. Sou MUITO insegura e bastante tímida, só de pensar em falar com ele tenho aqueles "pire-paques", estômago com borboletas bravas e tal rs Sem contar que tenho medo da resposta dele, não dá pra saber como ele é, parece tímido, na dele, eu não saberia falar com ele na cara de pau. Minha melhor amiga diz para eu correr atrás, expor meus sentimentos e investir se eu realmente quiser, mas nunca sei o que falar na hora, sou tímida mesmo, não consigo falar “quer ficar comigo?” “eu gosto de você”, sempre espero que o cara venha. Não sei se espero, se peço pra uma menina que conheço da sala dele, dar o "empurrãozinho", tenho medo de passar a chance e eu ficar no "e se ?", é meu último ano nesse colégio e que vejo ele. Me ajuda, não sei o que faço, tenho medo só de pensar em tentar falar com ele, sei que quem não arrisca não petisca :/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau! Como vai? espero que esteja bem!
    Meu problema é o seguinte:
    Tenho um "amigo" que eu gosto muito, mas não é só gostar é algo muito maior (que não sei lhe esplicar).
    Então, eu falo com ele, brinco, converso um pouco (até porque não tenho assunto nem para falar com minhas amigas)e acho que ele sente alguma coisa por mim.
    Hoje mesmo, eu tava fingindo que brigava com minha amiga (aquelas que a amiga fala algo com você e você finge que tá brava por causa do que ela falou), ele viu e percebeu que era bincadeira, mas fez questão de ir até lá. Quando ele chegou, foi sentar do meu lado, mas ele sentou tão perto que quase senta em cima de mim! Aí enquanto eu e minha amiga conversávamos, ele chegou de leve e colocou a cabeça no meu ombro e ficou lá!
    Todas as minhas amigas ficam falando que ele gosta de mim, mas sei lá, ele mostra que gosta e também mostra que nem liga para mim!
    Eu queria dizer também que ele já me pediu beijo umas 2 ou 3 vezes e sempre eu recuso, afinal ñ sou namorada dele para dar beijo (ainda), mas se ele quizer me dar é problema dele.
    Há! será que pode me ajudar a expressar o que eu sinto por ele, porque eu não consigo ficar um dia sem zoar o garoto, até porque em primeiro lugar ele é meu amigo.
    Por favor Cacau me ajuda, pois não sei o que faço até porque tenho muito medo do que está acontecendo. Ele é aprimeira pessoa que amei de verdade, porque amor eu já senti mas era amor platônico, e agora não! Eu sinto uma vontade de falar com ele, mas não sei o que dizer. Me ajuda Cacau, por favor me dá um HELP aqui!
    ASS.: Bruna. (comento como anônima pq não tenho conta Google).

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau ! Adorei a ideia ! Assim os assuntos ficam mais equilibrados !

    ResponderExcluir
  4. Cacau! presciso muito da sua ajuda!!
    No começo do proximo mes, vai ter uma festa na casa da minha amiga (é o aniversario dela)e ela vai convidar muita gente (ela vai fazer uma boate improvisada na casa dela). E tenho que lhe confessar uma coisa, eu ainda sou BV e queria muito ficar com alguem nessa festa. Vai toda a galera, e muitos meninos super legais,mas eu nunca vi eles, e acho que eles nem sabem que eu existo, mas minhas amigas falam super bem deles, e queria saber como eu deveria agir para chamar a atenção de alguns deles nessa festa, como dançar com eles (porque não sei de nada) e com que roupa eu devo ir, maquiagem, e será que eu devo conhece-los primeiro? porque minhas amigas falam que eles beijam muitas meninas só para ficar mesmo (não todos), e não queria que fosse assim comigo! me dá umas dica! e se eles forem longe demais além de um beijo?me ajuda cacau? beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não sou a cacau, mas acho que posso ajudar um pouquinho....
    Eu sei,que nessas ocasiões é muito normal a gente ficar super nervorsa com o que vai acontecer, mas fique calma! Primeiro, vista uma roupa que você se sinta bem e goste (porque se alguém se interessar por você, não vai ter um impressão errada), quanto a make, só use se você gostar (eu sei quê o que os garotos mais gostam, são de meninas cheirosas e com acessórios como pulseiras e brincos, mas não exagere). Durante a festa, vá vendo como eles agem e se está interessada em algum, mas não se preocupe, porque perder o BV irá acontecer quando você menos esperar e isso não é questão de criar uma tempestade em copo d'agua! isso é normal.
    Há! você falou que talvez eles possam ir além do beijo, né? então... eu acho quese isso acontecer, mostre que você não é garota de fazer isso e logo ele irá se desculpar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. obrigadaaaa! muito mesmo! beijos! (eu sou aquela pessoa que postou no dia 28 de agosto de 2010 14:41 xD) abrigada anonima que postou as 29 de agosto de 2010 07:36 xD! beijooss! ha! e fui ao shopping com a minha mae fazer umas comprinhas! e comprei uma saia de cintura alta cinza com uma blusa preta e branca! e vou usar ela na festa (amo saias e para nao pagar mico, falei com as minhas amigas com que roupa elas vao, e elas falaram que vao com uma saia tbm!) a make eu vou fazer um olho com lapis preto e delineador, com um concavo tambem preto e sombra branca no centro do olho, mas tudo bem de leve,sem exageros, um blush coral e um gloss rosinha! ha!, me esqeci de avisar! a festa da minha amiga vai ser black and white (ou seja, preto e branco, e os convidados teram que vir com essas cores de roupa) vou usar uma argola prateada e antes da festa, combinei com minhas amigas de irmos juntas ao salao de beleza (nos moramos muito perto umas das outras, e tem um salao de beleza perto! e nos vamos la juntas muitas vezes) e la vou fazer as unhas, uma escova (apesar de eu ter um cabelo liso, gosto da escova pq ele fica mais solto e macio) e talvez depilar as pernas! e obrigada mesmo pela ajuda viu?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. De nada! foi um prazer!

    ResponderExcluir
  8. Cacau, por favor preciso da sua ajuda. Já tirei meu BV com ajuda de minhas amigas tbm, mas qero tirar o BVL, mas o problema é que sou mto tímida. Por favor me ajude a vencer essa timidez e me de dicas tbm em como chegar em um garoto que quero ficar.

    Outra perguntas, responda se quiser. Vc tem qtos anos? Já deu seu primeiro bjo?

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  9. cacau oiiiiiiii.sabe, tirei meu bv quando tinha5 anos,com um menino lindo.na escola eles me acham feia pois uso óculos!gosto de um menino, um pouco delicado, digamos assim,mas ele me ve apenas como amiga.ele gosta da minha amiga e ela nao gosta dele.quando minha amiga lhe da um beijo no rosto ele fica todo vermelho.comigo tambem.agora eu briguei com minha amiga e ela nao olha nem na minha cara.eu briguei com ela porque todos trabalhos de escola ela nao faz nada e sobra tudo pro meu grupo. o menino que gosto andava com a gente ,mas agora que briguei com ela,o menino so anda de braço dado com ela.nos odiavamos uma menina da nossa classe, pois era metida.agora ela so anda com a menina metida.que falsa e que raiva!eu queria dar um selinho nele.nossa ele e um fofo!mas tenho medo da reaçao das minhas amigas quando as contar que gosto dele.nen sei se devo contar!nem se devo ficar com o menino eu o cconheci no começo de 2010.junto com ele conheci um menino do 8 ano ai ele e lindo mas ele nao nos conhece.eu e minhas somos loucas por ele.mas somos do 6 ano.ele e doidao e nos tambem. minha colega escreveu no guarda roupa de lapis creon eu colei caveiras no quarto.as outras sao - doida.ficamos o intervalo todo andando atras dele.ele e lindo!mas nem sabe que existimos.teve um dia que ele conversou com a gente e ate bpegou em nossa mao!fio muito bom!mas,cacau o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. cacau muito boa a sua ideia do novo blog, mas as postagens estao meio antiguinha eu queria ver postagens desse mes :)
    fora isso tudo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. sou a pessoa anonima de sima :)
    adorei a foto do gato:P

    ResponderExcluir
  12. cacau??? ja faz quase um mes que voce nao posta!! Queria muito ver as atualizações! E quando voce vai lançar o seu proximo livro da cacau???
    beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacau,é a 1ª vez q visito teu blog,e achei super legal,tirou bastante dúvidas minhas,mas gostaria tbm q vc me ajudasse,meu nome é Bruna e eu tenho 15 anos,ainda sou BV,mas quero mto perder ele,só q eu quero com o cara certo,tem um garoto no colégio novo que eu vim,e q que pediu p/ ficar cmg,mas eu disse ñ,mas depois eu fui observando ele e to meio q gostando dele.É sempre assim,alguém pede p/ ficar cmg,eu digo ñ e depois me arrependo.Mas fazia uma semana e pouco q eu tinha entrado nesse colégio e ele já pediu p/ ficar,tp eu achei mto cedo,nem conversamos ,eu nem sabia o nome dele,e tbm eu ñ quero ficar pq meus pais axo q vão emplicar e eu prefiro namorar,mas eu 1º tenho q ficar amiga do garoto né,pra depois deixar rolar,o problema é que eu sou mto tímida e nervosa,parece q eu to pegando fogo quando um garoto fala cmg,eu fico mto nervosa,até acabo perdendo as palavras.Eu to mto ansiosa pra perder o BV,eu escondo de todos q sou BV,só pra qm eu falei mesmo q sou BV é pra minha mãe,minha best,e 2 primas.e elas eu sei q ñ espalham,mas eu já to no 2ºgrau e logo termina a escola,axo até q só vo perder o BV depois da escola,e tem mta pressão pra mim,uma é q eu e meus pais acabamos d nos mudar,daí fiquei longe d minhas amigas,e minha best talvez volte pra terra dela,q fica em outro país,além de eu acabar de esquecer um garoto q eu gostava de lá,desde a 3ª série e ele sabia,mas nunca tomou uma atitude,daí eu adc ele no MSN,mas ele respondia meio q grosso e demorado,eu dei OI daí ele me deu OI e essa carinha:s,depois perguntei TUDO BEM?,daí ele AHAM,e depois eu saí da conversa dizendo q tinha q sair com minhas primas,eu consegui esquecer ele e isso foi mto bom pq eu sofria mto,mas agr eu to sofrendo por falta de carinho,até já exclui ele do MSN e 'esqueci' dele,eu ouço músicas e começo a chorar,mta saudade das amigas,daquela escola,da onde eu morava,e falta d alguém q me dê todo esse carinho,um namorado.Mas é difícil encontrar um garoto bom,responsável e tal,e q nós nos gostemos.E minhas notas tbm,to mto preocupada em 3 matérias,e vou seguir teu conselho q eu li antes,de separar as coisas,pensar em uma d cada vez.Quase todas as noites,eu fico triste,me sentindo sozinha,sentindo falta de alguém,q nem sei qm é.E meus pais são mto estranhos,sei la,minha mãe quando eu to estressada ela vem me abraçar ou dar carinho,daí eu fico com raiva,ou quando eu to bem,e meu pai a mesma coisa e ele é mto escandaloso,mto chingão.Daí quando eu realmente to mal eles ficam ou reclamando d alguma coisa,ou nem olham pra mim.
    Espero que todas essas mudanças se melhorem e que eu ñ fique mais assim.Espero q vc seja mto feliz,pq vc é uma pessoa mto legal,vlw por ajudar tantas pessoas,principalmente adolescentes.Bjinhos e tudo de bom!Por favor me responde.Tchau

    ResponderExcluir
  14. Cacau , já que se referiu ao assunto blog, gostaria de perguntar ! Não consigo conversar tudo que eu quero com amigas principalmente com os pais , já tentei fazer diário , mas tbém nao da certo . entao queria fazer um blog com assuntos de menina , para q eu possa 'conversar' com elas. VC PODERIA POSTAR UM POST SOBRE O ASSUNTO DE NOMES DE BLOGS DE MENINA E MAIS SUGESTÕES Q ME AJUDEM NESSA SITUAÇÃO ?????
    POR FAVOR NÃO DEIXE DE ME RESPONDER!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oii cacau, então eu gostava de um garoto e axo qe era as amigas mesmo e diziam coisas qe ele ñ gostava de mim, etc. Mas então hoje 14/09 o amigo e o irmão dele disseram a minha amiga qe o tal menino qeria ficar comigo, se bem qe eu até qero, mas tenho medo do meu irmão qe estuda na mesma escola qe eu saiba. Ai, me ajuda o mais rápido possível, o que eu digo pros amigos dele e se der certo, me dê dicas de como beijar bem. RÁPIDOO por favorr. Bjus, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  16. oie cacau estou com um problemao tenho uma amiga minha que gosto muito dela so que minhas outras colegas ficam puxando ela pra longe de mim e acaba que fico sem falar com ela oque eu faço

    ResponderExcluir
  17. ai me ajuda na escola as minhas amigas viven falando q varios mennos gostan de mim e eu naum sei o q faço heeeeeeeeeeeelp

    ResponderExcluir
  18. Eu fikei com um menino e meu ex viu dae começou a dançar com uma menina...dae o menino que eu tava foi embora...e eu fikei d boua lá e ele tbm, dae depois eu fikei com um amigo dele e os amigos dele mostraram pah ele , ele olhou e depois fikou com uma menina...dae depois disso no outro dia ele comentou que me viu com o amigo dele...ele ficou com ciumes será?

    ResponderExcluir
  19. ei cacauu! voce ta andando muuuuito sumida! o q ouve??? esse post ja ta com mais de DOIS meses! Voce sumiu? o q aconteceu? faz um tempao q vc nao da uma atualizada no blog! passa pelomenos por aqui para dizer q ta sem tempo de responder as perguntas! amo muito o seu blog! bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oii cacau,estou com um problema,estou gostando de um garoto da minha escola(ele é 7° e eu sou 6°)o problema é q minhas 2 amigas gosta dele tbm e uma delas é minha melhor amiga,so minha melhor amiga sabe que eu gosto dele mas essa minha outra amiga n pode saber que eu gosto dele,se n ela nunca mas fala comigo,e eu sou timida pra puxar assunto com ele e tal,so tenho coragem mesmo pelo msn,ele é rodeado de garotas(o q é outro problema),eu queria umas dicas para chegar nele e tal, minha situação é super complicada!!Heelp-me !!

    ResponderExcluir
  21. Olá entre no meu blog caissafazendoarte.blogspot.com e seja minha seguidora por favor!

    ResponderExcluir
  22. cacau!!!!!!!!!!!!!!! cade voce????????????

    ResponderExcluir
  23. Oi cacau! li os seus dois livros são muito legais!
    Eu preciso de ajuda, n sei o que eu faço. Tem dois meninos na minha escola que eu gosto, um da minha sala e outro um ano mais velho q eu.O que é mais velho eu gosto mais do que o da minha sala, mas o da minha sala gosta de mim e pediu pra eu ficar com ele. Mas n sei se o mais velho gosta de mim, pq meus amigos ficam dizendo q gosta mas eu n sei. Eu n sei o q eu faço, eu aceito ou n? e esse dois meninos sao uns dos meus melhores amigos. eu to com medo de aceitar e perder a amizade com o mais velho e de n aceitar e perder a amizade com o da minha sala. Eu to muuuuuito confusa....
    assim q puder responde ok? bjinhos:* Babi,

    ResponderExcluir
  24. Oi cacau eu falei pra o garoto que eu gosto que eu o amo ele falou DEUS ME LIVRE!!! pois estou muito triste eu não o entendo ele é da minha escola não é da minha sala teve um passeio da escola ele falou que gostava mais ou menos da menina depois eu perguntei dinovo ele não disse depois ontem eu perguntei dinovo ele falou que não e hj le falou que ainda gosta dquela idiota então estou triste com isso já chorei muito me dá resposta por favor cacau por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me ajuda!!!!!!! me ´dá resposta.

    ResponderExcluir
  25. cacau sou o anônimo daí de cima por favor cacau me dá resposta pq vc não responde em? pq? vai dar um mês e vc não responde por favor preciso da sua resposta e da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  26. cacau me ajuda o garoto que eu gosto vai jogar bola no estadio de futbol perto da minha casa ele me convidou para velo jogar mas eu disse que nao sabia se eu ia eu ate comprei um presente pra da pra ele eu nao sei se e comvicente levar um urso de pelucia a um estadio mas eu levarei se eu for e claro e tambem minha mae me colocou de castigo nao sei se ela me deixa ir mas eu estou fazendo de tudo pra ela me deixar ir mas eu nao sei o que eu uso pra ele olhar pra mim eu tava pensando em shorts curtinho jeans camiseta do time que ele joga e all star branco e depois eu pensei calça jeans sadalia e deote e eu acho que a primeira combinaçao ficou melhor pra falar a verdade ele e meu amigo me ajuda por favor me responde vai

    ResponderExcluir