domingo, 23 de janeiro de 2011

me acho feia



cacau me ajuda eu gosto de um garoto mas eu me acho feia como faço para mim ficar bonita e como ele gosta de mim me ajuda porfavor me diz umas dicas para ficar bonita!!


oi!!cacau gosto de varios garotos mas me acho ridicula como faço para ficar bonita e com faço para eles gostarem de mim me dá umas dicas!!bjs me responde logo!


cacau hoje é o anivesário da minha amiga vou para uma balada vai ter varios garotos eu me acho feia gosto de varios garotos oque faço para ficar bonita e o que faço para eles gostarem de mim mida umas dica!!porfavor me responde é para hj!!!bjs


Oi!

Bom, isso de se achar feia ou ridícula, muitas vezes é coisa da nossa cabeça mesmo.
Igual abrir o armário e falar que não tem nada para vestir (algumas vezes não tem mesmo, mas muitas somos nós de implicância).
E muitas vezes ficamos de implicância conosco. Por que? Porque criamos uma série de imagens e modelos padrão que achamos que devam ser seguidos. Ser como as modelos, como celebridades, como cantoras, como todas as imagens das revistas. Mas, na verdade, os corpos são diferentes e essas imagens, a maioria sofre manipulação. Vc tem que perceber como vc realmente é, e não como acha que é. Não se julgue logo de cara, veja a beleza em si, os seus pontos fortes e valorize-os. E se achar que tem coisas que gostaria de mudar - engordar, emagrecer, melhorar a forma física, aí tudo bem, vc procura a melhor forma de fazer isso com saúde. Quanto ao cabelo, valorize-o, se quiser, mude o corte, ou mude o penteado, prenda, solte, experimente. Olhe as roupas que está usando, às vezes, nos acostumamos a um estilo de roupas porque é o que usamos sempre, mas vale a pena experimentar coisas novas e mudar um pouco. Não mude de uma vez, vá aos poucos, descubra do que vc gosta, o que acha bonito e o que combina com seu corpo, com seu jeito de ser. O que fica bem em uma pessoa, nem sempre fica bem em outra, precisa descobrir o que combina mais com vc. Coisas pequenas, como um mudança na maquiagem, tipo, um gloss, lápis no olhos, uma sombra discreta, tb podem ajudar, dar um up no visual, mas sem exageros. Um brinco diferente, um colar, uma pulseira tb podem valorizar um pouco o visual.

Nosso corpo muda o tempo todo, a gente engorda, incha, tem tpm, tem dia o cabelo está uma maravilha, tem dia que está todo esquisito. Tem vez que corta e fica ótimo, e tem vez que corta e fica, para nós, horrível e para quem cortou, lindo. As coisas são assim mesmo. Se vc se estressar porque se acha feia, sendo que tudo muda, não adianta, então, tente mudar a forma de pensar. Na adolescência, achamos que temos um monte de coisas erradas conosco, mas na verdade, somos nós que estamos pensando desse jeito. E todo mundo acha que tem algum problema: peito demais, peito de menos, alta demais, baixa demais, nunca está satisfeita com o cabelo, não gosta das sobrancelhas, não gosta dos cílios, não gosta das orelhas ou dos pés.

Tinha uma colega minha que era implicada com suas mãos. Ela jurava que pareciam patinhas, mas eram mãos! Mãos humanas por mais incrível que pareça, ela tinha mãos humanas como todas nós e ela jurava que pareciam patinhas.

E quanto aos meninos, é a mesma coisa: magro demais, falta músculos, se acha gordo, o cabelo tb nunca está como quer, é o menor da turma, é mais baixo que as meninas, já tem barba, ainda não tem barba, a voz fica mudando toda hora, tem voz de menina, etc.

E os adultos, homens e mulhere tb passam por isso: preciso malhar mais, preciso malhar menos, preciso comer direito, preciso parar de comer tanto, preciso jogar bola, preciso investir mais no guarda-roupa, etc. A maioria passa por momentos assim. Então, eles experimentam coisas novas - outros estilos: camisas pólo e bermudas, vestidos floridos, cor de esmalte, tipo de corte de cabelo, escova, brincos grandes, brincos pequenos, pulseiras grandes, colares, saltos, sapatilhas, academia, ioga, futebol, etc. E tudo vai mudando, até verem o que gostam mais, o que tem mais a cara de cada um - se é ir correr às seis horas da manhã, ou se é pedalar no final de semana. Se é ioga ou se é rapel, se é vestidinho florido de verão, ou se é camiseta canelada com um shortinho, cinto e óculos escuros enormes. Se é andar de terno ou paletó, ou se prefere calça jeans desbotada, com cinto listrado aparecendo e camiseta (homens). Aliás, a última moda masculina que parece ser calça jeans, com a fivela do cinto listrado aparecendo e a camisa pólo listrada com um escudo.

Fique em paz com seu jeito de ser ou mude o que achar que deseja mudar e não crie pensamentos negativos a seu respeito. Temos mania de nos sabotar com esses pensamentos. pense positivo e descubra o que te incomoda mais e se isso é mania ou se quer mesmo mudar e mude. Às vezes, sua implicância é o vestir sempre do mesmo jeito, ou cortar o cabelo sempre igual, ou são as sobrancelhas ou alguma outra coisa assim, e vc quer mudar, mas não sabe o que quer mudar. Então, preste atenção no que te incomoda nesse momento e se isso é uma ilusão sua ou um desejo de mudança real... Praticar um esporte tb ajuda, pois ficamos mais cientes do nosso corpo e aumenta a auto-estima, desde que não fique se comparando com os outros, cada um tem seu ritmo.

Quanto a fazer os meninos gostarem de vc, primeiro, vc tem que gostar de vc. Ame-se e sorria bastante, converse com todo mundo, seja receptiva, seja amiga e treine uns olhares. Aumente a auto-estima, e sorria, que isso atrai as pessoas. E aí, as coisas vão caminhando. E vai lançando uns olhares e capricha no sorriso ;-)
garotos se sentem mais confiantes para se aproximar da menina se acharem que serão bem recebidos... na verdade, qualquer pessoa se sente mais confiante se achar que será bem recebida e um sorriso mostra que vc está alegre e bem disposta e mostra mais receptividade. Um sorriso normal mesmo e treine a postura tb, nada de andar encurvada p frente, às vezes a nossam notamos e uma boa postura, tb pode mostrar mais receptividade e estar de bem com a vida.

Um sábio escreveu uma vez a um colega:
"Meu caro amigo: em cada circunstância, agindo e pensando com tranquilidade, atenção e o coração em paz, espero tornar-me uma pessoa bonita." Ou seja, tudo o que vc é, pensa, sente e a forma como age, aparece, com o tempo, no seu jeito, na sua aparência. Então, tenha sentimentos alegres, leves e positivos.

bjs
Cacau
XXX


10 comentários:

  1. oi*.*cacau sou a garota que gosta de 5 garotos eu de vez enquando me acho feia mas depois passa

    ResponderExcluir
  2. cacauu!! As aulas começam amanha!! e tem um menino muito lindo, que eu gosto na minha sala... mas o problema eh q a uns 2 anos atras, ele gostava de mim, mas eu nao... e agora, ele praticamente me esqueceu... teve um dia nessas ferias, que eu fui pra uma festa e ele tbm, e ele ficou com uma menina, na minha frente (acho q era pra eu ter ciúmes...) depois disso, eu fiquei pensando a noite toda , se ele quis me mostrar o que sofreu naquela época, pq eu o rejeitava... e acho q agora, ele sabe q eu gosto dele... cacau!!! o q eu faço?? tento esquecer ele?? sera q eu fico com outro menino na frente dele em outra festa, pra ele sentir ciumes?? o q eu faço?????

    ResponderExcluir
  3. Oi cacau tenho 12 anos já fiz a minha sobrancelha mais eu sou muito cabeluda tem muito cabelos nas pernas vc acha que eu devo fazer as minhas pernas?eu sou doidinha pra fazer pq eu acho feio isso!!

    ResponderExcluir
  4. Oi cacau responde a minha pergunta por favor vc deora mto a responder eu gosto de dois 2 garotos ao mesmo tempo um não gosta de mim que eu falei pra ele e o outro não sei os dois são da minha escola o que deo fazer eu sou muito tímida bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi cacau eu me acho muito feia o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
  6. Oi cacau, meu nome é Gabi, eu não me acho feia só me acho meio cabeçuda (kkk), mas todos os garotos falam que eu sou muito feia e blah blah blah, e eu fico super triste com isso, além disso minha melhor amiga me abandonou porque conheceu uma amiga nova, eu gosto de um garoto que é tipo o garoto mais lindo do mundo e todo mundo fala isso, mais como eu faço pra conquistar ele?

    ResponderExcluir
  7. ...Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte três vezes no chão dizendo "(MMM) Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, peço pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher, a não ser eu. Que assim seja e assim será."
    (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver esta noite a ninguém)

    ResponderExcluir
  8. cacau me acho muito feia pq tenho muitas espinhas no rosto lavo 5 ou 6 vezes ao dia mas continua cheio eu ñ sei mas o q fazer me ajuda não me sinto bem comigo mesma as vezes fico tão triste q me da até febre pq ñ me acho bonita

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
    VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que I.P.H venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele I.P.H não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir
  10. Oi, meu nome é Letícia tenho 15 anos tenho olhos castanhos claros, tenho 1,62 de altura e tenho 47kg... Me acho muito feia porque sou muito magra! E isso pra mim se torna um defeito horrível alem de ser magra dimais tenho um pouco de sardas e me encomodo muito com isso! As vezes choro por não ser tão confiante comigo mesma. O que eu faço pra melhorar? Já não aguento mas fica. Assim!

    ResponderExcluir