quarta-feira, 1 de junho de 2011

Katarine e Beatrizce


parabens suoer mega hiper atrazado pra vc cacau pq eu fiquei d castigo3 meses dai miha mae tiro meu bem mais precioso d todos seu blog dai eu posso dizer agora parabens pelo seu livro e maximo extraordinario vc e d+ te adoooooooooooooooooooooooooooooooru muito pq vc e simplisment d+

Obrigada Katarine!

que bom que já está podendo acessar a internet! 3 meses sem concetar é bastante coisa, espero que tenha consguido fazer muitas outras coisas tb durante esse período!

cacau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to loukinha aq gritando aq vc e seu livro sao d+ so vc pra fazer um livro como ec eu terminei d le ele hj pq eu tava semtempo mais ele e extraordinario q filme e ec ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha !!!!!!!!! q loucura total ec livro e + q d +e fora de serie eu aei ec livro loukment meus parabens ta extraordinario !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ha quase me esqueci de tanta empolgçao meu nome e beatrizce tah valeu cacau!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Beatrizce também!
Muito obrigada!


E obrigada por todo mundo que me escreve e também por todo mundo que curtiu os livros, valeu gente! Muito obrigada!

bjs
Cacau

2 comentários: