segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acho que gosto de um garoto mais velho e minha mãe não me deixa namorar

Acho que gosto de um garoto mais velho e minha mãe não me deixa namorar


Oii, eu não estou necessariamente precisando de ajuda,só quero um conselho. O ex da minha colega (que já esta namorando com outro) está me jogando umas idéias. E ele é meu vizinho, então, nos vemos direto. Só que eu só tenho 14 anos e ele já esta na faculdade. Eu sinto que ele ta querendo algo mais do que ficar, tipo um relacionamento. Mas, minha mãe não deixa eu ter um namorado, e eu acho que estou gostando dele. Só queria que você me aconselhasse, será que eu devo PU não tentar algo com ele? Mas, mesmo se eu tentasse teria que ser escondido. pois. minha mãe não permitiria :/

Oi, tudo bem?

Olha, tudo que envolve o ex de alguém próximo a vc, pode dar algum tipo de conflito. A não ser que as pessoas sejam muito bem resolvidas e razoáveis, aí é outra história. Tem uma amiga minha que até hoje não pode nem ver o ex dela e nem ouvir o nome dele. É super complicado. E ela detesta todas as garotas que o namoraram depois que eles romperam.

Bom, sobre o que escreveu, pelo jeito, existe mesmo uma diferença de idade, talvez seja melhor vc procurar garotos com a idade mais próxima da sua. Um rapaz, no caso, que já está na faculdade, e podemos supor que esteja com uns vinte anos de idade, ele já tem outra vivência, outras experiências e vc teria que abrir mão de muita coisa para participar da vida dele. Acho que deve aproveitar a turma da sua idade, ou de idades mais próximas. São mundos diferentes, e ele deve estar trabalhando, focando no estágio, trabalhos da faculdade, etc. E você ainda está no colégio. Tem muita festa de turma, muita coisa divertida para fazer ainda. Aproveita essa sua fase de 14 anos. Daqui à pouco serão as festas de 15 anos e vc irá conhecer um monte de gente. Sobre a sua mãe não deixar vc ter um namorado, é porque ela se preocupa com vc e talvez não confie nos garotos, principalmente um com essa diferença de idade em relação a vc. Converse com ela sobre isso, se sentir que há uma abertura para o diálogo e se vc tiver vontade. Mas, não esquente com esse lance dela não te deixar namorar, pois, quando vier a hora e vc conhecer alguém muito legal, vc verá que conversando todos se entendem. Em geral, quando os filhos namoram, algumas famílias passam a se frequentar. Minhas primas todas namoraram rapazes que frequentaram os encontros de família e a casa delas - isso quando é namoro mesmo. Vejo isso em outras famílias também. É uma forma de todos se conhecerem. Então, vc terá bastante tempo para tudo isso, por hora, curta suas amigas, a turma e os encontros com a galera. Pensar em um relacionamento sério com um rapaz, tão diferente, e que  está em uma fase da vida completamente diferente da sua, seria abrir mão dessa fase de 14/15 anos da sua própria vida, o que seria uma perda e não voltaria jamais. Além, da sua mãe, que já lhe orientou a não namorar sério por agora. Vá se divertir com os amigos e amigas e aproveitar, deixe os relacionamentos sérios para mais tarde e verá que tudo corre naturalmente, sem vc ter que preocupar com nada. A vida é um fluxo, e se pensar nesse assunto, com esse rapaz, já está te causando uma preocupação e atrapalhando esse fluxo agora, deixe isso passar e siga em frente, verá que as coisas ficam mais suaves.

Tenha amor e carinho por você e viva as alegrias de ser jovem com a turma que esta nesse momento também. Dizem que devemos ter amizades (não as únicas, hehe) com quem nos conheceu quando éramos todos jovens, bem, esse momento é agora :-)

um grande abraço
Cacau!!

17 comentários:

  1. quando vai lançar outro livro Cacau?

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau me preciso muito da sua ajuda
    Eu gosto de um menino da minha sala
    E agora minha melhor amiga falo que também gosta dele
    E ela ta com raiva de mim porque ta achando que eu to pedindo pra uma menina agitar eu pra ele mas eu não estou
    Eu não quero perder a amizade dela oque eu devo fazer???����

    ResponderExcluir
  3. Eleonora nadena liar pervus seagirt wink decolletage masterson toolbox
    I just like the valuable info you provide in your articles. I will bookmark your weblog and take a look at again right here frequently. I am slightly certain I'll be told a lot of new stuff right right here! Best of luck for the next!
    obst und gemüsereiniger

    ResponderExcluir
  4. great tips! thanks!
    I have to admit that overall Im really impressed with this particular site.It is easy to observe that youre enthusiastic about your writing. If only I had your writing
    Brother Ink Cartridges

    ResponderExcluir
  5. Very nice information here. Going to bookmark it!
    Thank you for your refreshing article. It was a pleasure reading it. Look forward to more articles from you!
    600 high authority UK directory submission and 400 search engine submission

    ResponderExcluir
  6. The show must go on.
    I like the look of your blog and I'm going to do a similar thing with mine. Do you have the theme or where you get the theme from please?
    shopbymark

    ResponderExcluir
  7. something up. Did you design the blog yourself? Could someone with little experience do it, and add updates without messing it up? Anyways, good information on here, very informative.
    shopbymark

    ResponderExcluir
  8. y useful. Massive thanks for the helpful info i found on Area News Anyway, in my language, there will not be a lot good source like this.
    I was looking for essential information on this subject. The information was necessary as Im about to launch my very own portal. Thanks for providing a lacking link in my Sarah Berger

    ResponderExcluir
  9. this.
    I was more than happy to seek out this site.I wanted to thank you for this nice read!! I definitely having fun with each little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you post. Anyway, in my language, there usually are not a lot good source like this.

    sodium hypochlorite amazon
    china air purifier
    korean air purifier brands

    ResponderExcluir
  10. additionally rub it in a little!
    has diamond like clarity and also in order for this to be striking you must use both that and.
    If I can do it you can do this too.
    I happened to stumble across this website searching for something different, glad I stumbled into it though. Very interesting.
    shopbymark

    ResponderExcluir
  11. What a fantastic resource that you point out here, happy to see such informative stuff.
    Thanks a lot for sharing. I appreciate your hard efforts.
    Good luck!

    Best 3D Printers:
    B9 Printer

    B9 3D Printer

    B9 Core 550

    B9 Creator v1.2

    Cheers!

    ResponderExcluir