sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval e cabelo

Oi gente

a Gabi me mandou um e-mail pedindo dicas de cabelo para o carnaval e resolvi colocar aqui o que escrevi!


Que honra poder dar idéias para o seu cabelo, espero poder ajudar. :-)

que tipo de cabelo vc tem?
bem, cabelo solto é sempre muito bonito, mas preso é mais prático se for ficar dançando e se estiver muito quente.se for liso, pode fazer uma escova se tiver vontade e deixá-lo solto. Agora, no meu caso a escova não dura nada. Aliás, no meu nada dura, é liso demais. Uma vez anelei ele um pouco isso durou tipo meia hora.Dá para fazer a escova em casa mesmo, é só ter um pouco de paciência, na verdade o cabelo apenas ficará mais liso e um pouco mais arrumado.

E depois que todo mundo já te viu com o cabelo arrumado, se esquentar muito, aí pode prender. se tiver o cabelo todo anelado, fica lindo solto também, e mesmo se prender depois, ele continuará tendo movimento. Deixe umas mechas caindo de lado, desde que não te atrapalhem.

Existem uns prendedores bem coloridos e carnavalescos ou então um lenço todo colorido.O que andaram vendendo no último carnaval foram uns arquinhos com orelhas da Minie, anteninhas de borboletas e muitas outras coisas que são bem legais, mas isso para pular carnaval na rua. Use algo que combine com a sua fantasia. Se não tiver fantasia, esses acessórios podem cumprir a função fantasia se tiver mais gente assim.

Mas o lance do carnaval é só soltar e não preocupar tanto, fazer o que achar melhor e depois não estressar mais com isso, porque depois de um tempo o cabelo já estará bem diferente mesmo se ficar dançando.

Beijos
C X-)

9 comentários:

  1. Oiie :D
    Noossa li o seu livro , Ninguem merece , é perfeito d++ !!!
    Vc tem MSN ?
    Tbm soou muito timida :D
    & quero muito fazeer novas amizades
    Passa o link do seu profile do orkut ?

    ResponderExcluir
  2. oi Cacau! vc tem sorte de ter um cabelo lisinho assim (: o meu é lisino em cima e meio chacheado nas pontas,os seja ele não se decidiu se é liso ou enrolado :/ eu queri tantoo que ele fosse lisinho (:

    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá,
    tenho 18 anos, sou escritora, blogueira de carteirinha e adoooro livros infantis e infanto-juvenis.

    Amei esse blog e a idéia dos livros, adquiri um hoje, o < ai amigas, ninguem merece! >

    Gostaria de te dar uma dica, muda o lay desse blog menina, ta muito simples se comparado ao do livro.

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  4. Cacau,
    Eu queria saber como vc conquistaria um menino novato a sua classe...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Cacau,
    eu acabei de descobrir q ele "ficou" com outra e agora?

    ResponderExcluir
  6. Ei Cacau!! Gostaria d saber...Eu AMOO meu melhor amigo, mas ele falow q eu sou melhor amiga dele...e ele naum teria coragem d fikr cmg,por eu ser melhor amiga dele tbm!! AFF!! O q eu fasso!!!??

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, meu kbelo eh igual ao seu!! Tbm sou doidinha, pra ter cabelo LISOO, o queim mi deraaa!!!Meninas, teim msn?? Se tiverem, mi add:
    ti.tie.10@hotmail.com
    Estou louka pra cv com vcs!! Seria taum legal cv com Pessoas q mi entendem!!
    Bjoks garelaa!!

    ResponderExcluir
  8. Oi cacau,

    Vc foi lá no colégio magnum dar uma palestra para gente eu adorei,vc tinha citado o quanto as meninas dão "gelo" nos meninos,pois é,tem uma menina na minha sala q me odeia e eu amo ela,e ela vive me dando gelo,porque ela gosta de outro menino e está ficando com ele,enquanto as amigas dela enchem o meu saco,como q eu faço para reconquistar a sua amizade e nao ligar para o que as amigas dela falam ???

    ResponderExcluir
  9. meu cabelo é liso tambem cacau só que eu corro um pouquinho e fico toda suada entao se eu fasso escova e prancha anela tudo o que eu fasso me da uma dica voce tem tudo haver comigo sou sua fã numero 1! entao me de algumas dicas pra isso e qualquer coisa podemos bater um papinho pelo msn

    ResponderExcluir