terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu e minha amiga gostamos do mesmo menino

É...

é complicado!

A Bru escreveu com esse problema e outras meninas também contaram casos parecidos. Como nós sofremos pr causa dos meninos e ainda por cima, eles não sofrem metade do que nós sofremos. Talvez, um ou outro sim, mas em geral somos nós que conseguimos sentir um monte de coisas ao mesmo tempo.

"Minha melhor amiga gosta d mesmo menino que eu. por sorte somos amigos eu e ele e ela. mas minha amiga é mais proxima dele do que eu.(nós 3 ja fizemos trio na aula de informatica!) e acho que ele gosta da minha amiga!Por favor me responda!"

Olha, vc não é a única nessa situação. Então, força, não está sozinha.

Bem vc tem um problema que não é fácil, mas tb não é difícil demais.

Na minha opinião, amizade hoje é uma das coisas mais importantes. A família também, lógico, mas é com seus amigos que vc sai, vai para festas, desabafa, se diverte, ri e chora junto. E hoje em dia as pessoas estão cada vez mais fechadas nelas mesmas e uma amizade verdadeira, ter alguém que vc pode dizer sem dúvida, essa é a minha melhor amiga, é difícil de encontrar. E uma amizade desde de criança, até a adolescência e se possível até a faculdade e até a vida após a faculdade, é uma coisa muito especial. Eu acho que a amizade deve ser cultivada, porque ela não tem preço.

Se a outra menina é mesmo sua melhor amiga e vc gosta muito dela, acho que talvez deva considerar manter a amizade.

Se vcs três são amigos, vc, sua amiga e o menino, considere que está ganhando mais um amigo :-)

Vc ainda irá se apaixonar muitas vezes e muitos garotos maravilhosos, príncipes e muitos sapos irão aparecer. Pense bem se esse menino de quem vcs duas gostam agora, é mesmo tão especial. Talvez ele não esteja com essa bola toda e talvez sua amiga não goste dele no final das contas.
Pode até acontecer de nenhuma das duas ficar com ele.

X
C.

53 comentários:

  1. bom eu tembém tenho esse problema de amigas só que o meu é um pouco diferente..
    é assim, o menino de quem eu gosto é mais velho (lógico entao que ele vai gostar de meninas mais da idade dele)isso é um obstáculo pequeno..
    mas tenho o problema seguinter:
    eu amooo ele, ele nao percebeu pq nao consigo demonstrar pois sou mtu tímida pra falar alguma coisa,
    a aminha amiga pelo contrário senta na carteira de tras da dele e entao eles conversam pra caramba..
    ela sabe que eu gosto dele,mas ela nao colabora e a cada poucos minutos ela tá falando dele como se ele estivesse gostando dela..
    eu porém sento na antepenúltima carteira do outro lado da sala, que é mais um obstáculo pq nao vou ter o que falar com ele ...
    quando agente sai para o intervalo tento ficar o mais perto possível,mas acabo desistindo pq ele nunca me olha, ele também parece ser tímido comigo mas nao com outras pessoas..mas ele tbm nem me conhece..
    sou mtu certinha e meio que nao tenhu liberdade para sair e tbm nao ganho mesada..
    entao nao daria pra ir assistir um treino ou comprar um doce ou um gatorade para ele quando sair de algum lugar..
    agente nao se fala nunca, mais um obstáculo:ele mora longe da minha casa, entao tbm nao dá pra ir ao mercadinho e ter esperanças de encontrá-lo na rua..
    e tipo, ele mora 3 ruas pra cima da casa da minha amiga, entao ela tem mais chancess de encortrar elçe do que eu,, se eu nao soubesse que ela gosta de outro eu diria que ela ta afim dele e eu nao quero passar por td isso de novo
    já brigamos demais por causa de um mesmo menino que nós gostavamos e ele prefiriu ela do que eu
    mas logo acabei esquecendo..
    mas acho que dessa ves eu nao estou só gostando, sinto que alguma coisa aqui no fundo nao é so gostar pode ser até mais do que AMAR e sei lá qualquer coisa sobre ele e eu já me derreto!!

    o que eu faço se eu pedir pra ficar com ele,tenho medo de que ele diga nao. e que eu fique chorando magoada pelos cantos..
    e outra eloe vai espalhar pra todo mundo que ela disse que nao iria querer ficar comigo se eu pedisse




    pelo amor de deus me ajuda o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria falar com a sua amiga, porque amor nenhum vale mais do que a amizade de vocês...

      Excluir
    2. Marcela primeiramente eu acho que voce tem que deixar essa timidez um pouquinho de lado , mas se nao consiguir sem problemas arrajamos outro jeito porem se vc nao tentar se aproximar dele , converssar com ele e tals ele nao vai se interressar sobre voce ... E provavelmente nao vai ter interesse de falar com vc pois ele nao sabe de nada em relaçao e nem tem assunto ... No meu caso gosto do menino da minha sala porem nao falo as minhas amigas porque elas acham que eu combino com ele e se eu dissesse elas iam enjuar eternamente ... Nesse lado acho que tou errada�� agente se fala pelo whatsapp toda hora e eu sei que ele gosta de mim porem nem ele e nem eu temos coragem de falar ... Pois e complicou e se alguem quiser me ajudar aceito �� .... Voltando ao assunto - tente converssar com ele pelo menos pelo whatsapp ...

      Excluir
  2. ooi Cacau!
    Bom, andei lendo teu livro: Ai, amigas! Ninguém merece muuito bom!
    Tenho 14 anos, e achei suas idéias ,muuito boas pela sua idade, Ameei o squarepants *-* e aii como vai ele? tem orkut amor?
    beeijos, adoreei ler seus livros, continue assim (yn)
    ♥adoroo

    ResponderExcluir
  3. aah desculpinhaas, esqueci de ti dizer meu nome amor! alii no recado decima*
    Thaís do Amaral.
    beeijos querida♥

    ResponderExcluir
  4. ola cacau
    vc ja me conhece
    sou a carla sua chara
    a menina do acordo das provas
    entao quando eu entrar vou dizer q sou a carlaADP q significa acordo das provas
    entao,a minha amiga e eu sofremos
    pelo mesmo menino tb!!
    o nome dele é jean!!
    e la vai uma dica:
    se vc tem uma amiga q gosta do mesmo menino q vc o q vc tem q fazer é tentar divilo o maximo possivel com sua amiga,bem eu sei q isso deve ser meio duido
    mais em casos como esse é o melhor a fazer!!!
    ok minha dica ta dada!!
    e so vo dizer outra coisinha de um assunto parecido:se vc quer conquistar um menino o melhor a fazer é ser amigavel com ele o maximo possivel!!
    ok!!
    bjao e boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou seguir seu conselho,ele é mt bom!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi bom eu estou quase no mesmo problema quevcs todas so que é o meu primeiro amore entao nao sei bem como agir bom a minha melhor amiga gosta do mesmo menino que eu ai senta eu ela e o menino a gente sempre se falava as aulas ai ela foi parar atas dela na fila ate que foi bom pq a gente JHONATAN GABRIELA E EU a gente nunca falo nada com com ele ai começamos a conversa e tal mais agora sempre qunado eu termino a liçao e viro para tras a gabi ela conversando com ele !!! que raiva
    MAIS O QUE EU DEVO FAZER A MINHA MELHOR AMIGA EU O MENINO ?
    ME AJUDEII

    ResponderExcluir
  7. eu tambem a minha melhor amiga gosta do mesmo cara do que eu

    mais eu nao sei como dizer pra ela e pra ele que eu gosto

    eu nao sei tenho 9 anos presciso de ajuda

    por favor acompanho sempre me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Quem te pergunta isso sou eu

    ResponderExcluir
  9. a minha historia é um pouco diferente.
    uma das minhas melhores amigas é muito linda e todos os meninos da minha sala tambem acham isso!No ano pasado ela ainda não estudava comigo, e como eu sou popular no colegio eu era como uma rainha!!!!!!!!Ela sempre teve uma mania de usar a franja presa e eu dei a ideia dela soutar.Claro que ela ficou mais linda,e,ai sim eles só tinham olhos para ela.
    E agora Cacau,o que eu faço???????????
    Por favor me ajude!BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. é cacau eu tenho um problema...
    Eu josto do julio e quando eu vejo músicas romanticas ex:pimentas do reino pensando em vc
    eu fico emocionda :/ dificil em eu tenho uma amiga na escola que ela gosta do meu amigo o Julio e eu tbm o que que eu faço?? me ajuda ~~~~ por favor antes que a minhas aulas começem Xd

    ResponderExcluir
  11. Bom.. eu e minha amiga gostamos do mesmo garoto... é assim: ela gosta dele a muito tempo e eu ''também''.. mais ele nunca quiz ficar com ela e ela tem mt vergonha, e ele sempre quiz ficar comigo e eu sempre quiz mais não ficava por causa dela, então eu parei de gostar dele para que ela se sentissse melhor, para que ela pudesse conquista-lo, até eu ajudei para que pudesse existir um futuro Sthefany&Igor, mais não deu certo! ele insistiu em mim e eu novamente voltei a gostar dele,ficamos a uns meses atrás e ela me deu carta BRANCA para que possamos ser felizez, mais eu sei que foi da boca pra fora, ela fala mal de mim pelas gostas e diz pra todos que eu sou uma mal caracter que roubou o igor dela! e isso é tudo mentira, porque ele me ama! então.. ela voltou a ficar estranha comigo e tudo mais.. :/ me ajudeeeeeeeeeeeem please

    ResponderExcluir
  12. tenho uma amiga que vai fikar com o menino ki eu amo,mais ela ñ saba e nem ele tenho medo de perder a amizade ele ao dizer ki eu amo ele o q eu faço me ajuda porvavor !

    ResponderExcluir
  13. minha amiga gosta do garoto que eu gosto que q eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Olá Cacau, comecei a ter esse problema, minha melhor amiga começou agostar do meu melhor amigo e isso é muitoo chato pq desconfiamos q outra 2 amigas do grupo também gostam dele !! Oke devemos fazer ???

    ResponderExcluir
  15. o meu problema é que eu gosto muiittooo do meu colega e amigo, nos sempre rimos,brincamos se divertimos juntos na sala de aula, só que minha amiga me disse que gostava de um garoto dai um dia ela resolveu falar quem era e era ele ! só que a minha amiga nao sabe que eu gosto e resolveu escrever uma carta pra ele e ela vaii entregar terça-feira na escola,essa minha amiga ja desconfia que eu gosto dele mas eu sempre nego ! minha outra amiga me deu maior força pra mim e esse guri ficarmos!
    o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  16. minha história é quase parecida , o que muda é que eu sei que ele gosta dela e que ele me conehece , nós três somos amiigos!Só que minha amiga e ele são mais proximos,por isso acho que ele gosta dela e ela gosta dele..

    ResponderExcluir
  17. isso acantoce comigo mas no caso eu mudo de escola ajente tem que acabar e nao dar pra namo pela inter ne? entao acho que minha amiga gosta dele

    ResponderExcluir
  18. eeentão , eu e a minha melhor amiga , somos praticalmente apaixonadas pelo mesmo garoto , eu e ela ja ficamos com ele , mais ele diz que ama as duas tambem , e tudo , ate ja pensei em largaar tudo e deixar os dois serem felizes mais eu me sinto mal porque eu amo mto ele ,
    mais ele não se decide com quem ele quer ficar , e não sei se fale a pena acabar com uma amizade tão bonita que nem a nossa por causa de um garoto :D
    oque eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Ehh gente mais uma no grupo...eu gosto de um garoto a algum tempo!! Mas o problema é...eu sei q minha amiga gosta dele. E agora eu estaou me sentindo pessima por ter esse sentimento, axo q to traindo ela. E tbm somos todos amigos, eu, ela e ele...Tenho medo de perder a amizade. Aii gente o q faço?? Tenho muito medo do q pode acontecer...

    ResponderExcluir
  20. Oii genteee...estou num dilema. Será q vcs podem me ajudar??? eu tenho um grande amigo muito querido, e um certo dia aconteceu de ficarmos! de la pra ca ele nao sai da minha cabeça. só q depois disso continuamos só amigos, e axo q pra ele é só amizade msm... e ainda tenho uma amiga q gosta dele!!! ja pensei em falar cm ele, mas desistir. Me ajudem...Morro na duvida ou sofro na certeza??? falo ou nao falo cm ele??

    ResponderExcluir
  21. Olha EDUARDA se fosse vc falaria rapidamente,
    ate pq não vale estar sofrendo envão pq se ele
    gostar de vc vai estar pendedo tempo!

    ResponderExcluir
  22. sofro o bastante em saber q tenho um namorado
    q diz me amar,mas eu gosto do ex ficante da minha melhor amiga e pra completar ela ainda gosta dele é uma situação muito complicada pq o
    amor da minha amiga estar todos os dias comigo
    ja o meu namorado não,e pra completar num tenho certeza de nada disso o que devo fazer?
    estou muito confusa!
    PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA.

    ResponderExcluir
  23. sofro o bastante em saber que tenho um namorado que diz me amar,mas acho
    que to gostando do ex ficante da minha
    melhor amiga(ele é meu amigo tbm) e o pior de tudo é saber
    que ela ainda gosta dele,e num sei se
    gosto dele mesmo estou muito confusa preciso de
    ajuda sera que alguem pode me ajudar? oq devo fazer???

    ResponderExcluir
  24. oxiiiiiiii escrevi duas vezes
    descupa gente é que to muito
    nervosa com toda essa situação,
    descupas bjs fui!!!

    ResponderExcluir
  25. oiiiiiii,tenho 16 anos conheci um garoto
    que tem 18 anos,estava completamente
    apaixonada por ele e por tanto cometi
    muitas besteiras e estou no momento
    gravida so que num sei se falo a minha
    mãe pq ela é do tipo muito cuidadosa
    e ele me pediu pra num ter essa criança
    pq ele disse asim q tanto ele quanto eu
    somos muito jovens e temos q curtir a vida
    depois q ele me falou isso fiquei muito magoada,ninguem sabe o que aconteceu
    com nois dois pq ele me pediu por conta da
    diferença de idade pra num falar a ninguem e eu o entendi!pq estava muito cega de amor.
    fiquei sabendo de muito mas coisas sobre ele descobri q ele era casado e com minha melhor amiga ela ate agora num sabe de nada,nem ela e nem ninguem,num sei oq faço estou com 2 meses de gravidez e estou perdida preciso
    muito de ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  26. oiii tbm estou passando por isso sempre dei a maior força pra minha amiga com ele e nesses dias ele me falou que esta gostando demais de mim e não quér minha amiga ele é muito carinhoso comigo mas ja passei por isso e acho muito chato trair minha amiga só que...O que faço???

    ResponderExcluir
  27. ooi, a minha historia eh ao contrario, eu e a minha amiga gostamos do mesmo cara, e eu vou ficar com ele!!!!!!!!!
    eu gosto demais dele pra nao ficar com ele, o problema eh que minha amiga nao vai gostar!
    entao... talvez eu nao fique, vou deixar rolar se acabar acontecendo, ai fudeu! :S

    ResponderExcluir
  28. Pois é ... Meu caso não é muito diferente! Eu fiquei a pouco tempo com um ex ficante da minha amiga,
    ele foi tipoo o primeiro dela, mais hoje faz um ano que eles não tem mais nada,
    e a pouco tempo ela estava namorando com um outro cara, que por sinal terminou com ela ...
    Ela ficou triste, me ligava pra contar que estava mal, essas coisas de deprê ' .
    Antes que eu ficasse com esse ex ficante dela e com que ela teve essa primeira vez, perguntei o que ela achava ...
    Se ela sentia alguma coisa por ele ainda! Tals' ...
    Ela me falou que não tinha problema nenhum que hoje eles são amigos...
    Que ele era gente boa, que era pra ter cuidado pra não se magoar com ele, ( ela quis um relacionamento sério com ele, mais ele não gostava verdadeiramente dela pra chegar a ter uma história adiante... )
    então... Depois que eu comecei a ficar com o carinha e comecei a gostar dele ela vem me contar que gosta dele, e que se tivesse no meu lugar não teria ficado!
    Me senti mal com isso tudo, até porque antes dela me falar isso começava a fazer inferno por trás, essas coisas de disse e me disse...
    Então tive uma conversa bem franca com ela e ele e desistir ...
    Desistir, acho que essas histórias de ficar com ex que amiga gosta é furada!
    Se eu tivesse pensado nisso antes, talvez não tivesse passando por isso tudo!
    Achei melhor optar pela a amizade... Mais isso é exemplo, logo você aprende a vida é assim!
    É sempre bom pensar antes de cometer uma loucura essas!

    ResponderExcluir
  29. Minha melhor amiga.. está apaixonada pelo meu ex..
    e ela é ex namorada do melhor amigo dele..
    eu não sei o que eu faço .. por que as vezes eu penso que a amizade dela nao é tao verdadeira por causa das atitudes que ela tomou ;x

    ResponderExcluir
  30. bom eu gosto de um menino e minha amiga tbm =s , só que ele já ficou com ela . Não sei oque faço :'( , acho melhor deixar pra lá msm ;\

    ResponderExcluir
  31. olha o meu problema e q minha amiga e eu gostamos do mesmo menino so q eles ja deram um celinho e depois brigaram e depois voltaram a ser amigos de novo! ai eles comecaram a se gortardse novo!!!
    oq eu faco eu amo aquele pia!
    me responde por favorrr!!!!!!!!!!
    bjo miga!te +

    ResponderExcluir
  32. oi td bem?
    eu estou com um probleminha minha melhor amiga gosta sempre dos mesmos caras k eu gosto!! + agora é diferente eu estou completamente apaixonada por um! e adivinhem ela diz k também tá!!
    me ajude pq eu keria muito ele.. e queria continuar sendo amiga dela!
    me ajudem por favor?bjs Mariza

    ResponderExcluir
  33. oi cacau me chamo Kesley tenho 11 anos ,tenho varias amigas mais uma delas gosta de um colega meu e eu tenho só uma caidinha por ele é pouco mais se eu contar para ela ,ela nao vai ser minha amiga será q conto ou nao eu nao quero magoala .
    bjjss

    ResponderExcluir
  34. Oi Cacau! Amei a dica.. Mais eu gosto muitoo dele, ele ja pediu ela em namoro, mais ela nao aceitou. Nao sei se ele gosta dela mesmo, ou e so um passatempo.. Eu falo que gosto dele ou deixo quieto? Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  35. Eu conheci um menino mais velho, só que ele tem 22 anos e eu 14, minha amiga que quer fikar com ele, vai fazer 15 anos. E eu sou muitoooooooooo tímida, e ela não, ela já falou com ele 3 vezes e eu 1 vez só. Será que ele gosta mais dela do que de mim???

    ResponderExcluir
  36. meu caso é diferente eu e minha amiga gostamos do mesmo garoto eu e ele somos mais proximos,ele adora conversar comigo fazer brincadeiras e etc.
    agora estou com medo que isso estrague nossa amizade oque faço para nao maguar minha amiga e dizer pra ela que estamos quase namorando

    ResponderExcluir
  37. - oi cacau eu nao sei o que eu faço mas eu e minha colega gostamos, do mesmo garoto eu gostava dele primeiro desde quando o professor de matematica colouco eu e ele pra fazer a prova em dupla, nos ficamos muito timidos ai passou uma semana eu conhecir a daiana minha colega e na quadra ela falou que gostava dele eu nao aguentei e falei para ela que eu tambem gostava dele.na hora do lanche ela ficar babando olhando ele jogar bola com os amigos eu nao aguento mas o que eu faço eu penso nele toda noite mas o que eu faço com a minha colega.

    ResponderExcluir
  38. ~ Oii , bom o meu caso é meio complexo .
    Eu to gostando de um menino que tipo gostou da minha BFF , por 3 anos !
    Mas eles estudavam em colégios separados e eu não conhecia ele .
    Mas , para a minha infelicidade ele veio para o mesmo colegio que a gente . =z
    E aconteceu que começamos uma amizade muito forte entre eu ele .
    Minha amiga aceitou a amizade , mas com o passar do tempo começamos a ficar mais próximos um do outro .
    Tava muito nervosa e resolvi contar para a minha amiga a verdade , mas menti ! Falei que já tava esquecendo ele , e tudo e tal .
    Mas o problema é que to gamada nele ..
    E o pior de tudo .. ela gosta dele ainda , e não deixa eu nem converçar com ele .. =s
    Bom , mas ele pediu para eu ficar com ele , sem que ela saiba ..
    Claro que disse não , primeiro por que , seria uma traição a minha amiga , e segundo ( A PARTE PIOR ) , eu só fiquei um vez com um menino ..
    Mas acho que não vou agüentar estou muito apaixonada por ele , o que eu faço me ajude ? =\

    ResponderExcluir
  39. Eu também estou com esse problema
    Ele entrou esse ano na escola .
    imediatamente eu me apaixonei.hoje no msn eu disse para ela que eu gostava dele e ela me disse que também gostava dele e agora eu não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  40. oie cacau eu gosto de um garoto mais na minha escola eu tenho um grupo que tem 5 pessoas que são as minha BFF mais 3 das minhas BFF gosta dele mais eu acho que ele gosta de mim porque eu ando mais com ele, ele me contas os segredos dele mais só tem um que ele n quer me contar que é de quem ele gosta ele já sabe que eu gosto dele mais também já sabe que as minha BFF também gosta dele e se ele quiser ficar comigo como vai ser a minha amizade com elas. e também como eu faco o menino dizer de quem ele gosta
    porfavor me responde preciso de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho dus amigas que gostan do mesmo menino que eu so que uma das'duas tem mais intimidade que eu e ele ja sabe que eu gosto dele....iai o que eu faço...

    ResponderExcluir
  42. Bom o meu e quase igual o seu só q mais complicado
    eu e a minha amiga gostamos do mesmo menino e se ela saber q eu gosto dele ela me mata
    eu sei que voocs vão dizer pra eu esquecer ele mais nn da,já tentei milhares d vezes e não consegui
    por isso preciso de uma dica pra essa pergunta:como dizer pra minha amiga que eu gosto do mesmo menino que ela sem ela ficar brava
    espero que me ajudem :3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pelo nome foto,eu estou usando a conta da minha prima

      Excluir
  43. eu gosto muito do meu colega,so que o problema e que nao falamos muito um com outro,sempre temos troca de olhares quando a gente se encontrar mais rapidamente disfarçamos eu so queria saber pq?e agora quando ele me ver perto da casa dele ele me olha e da sorrisinho ou nao,quando ele ta perto da minha casa ele sai da minha frente pra ele nao me ver aou algum assim.
    Por favor me respondem!!!!

    ResponderExcluir
  44. Gosto de um menino mas não sei se ele gosta de mim e além disso eu estudo na mesma sala de uma menina que gosta dele, e foi ela que me apresentou ele, o que eu faço? Como sei se ele gosta de mim? E o que faço em relação a menina (que já foi minha amiga)?

    ResponderExcluir
  45. Td começa quando uma minina nova entra no meu colegio e ninguem gosta dela dps todos os menios começao a gostar dela.Bem nos viramos melhores amigas e o menino que gostava de mim começou a gostar dela (por esse nem ligo pois era meu mlhor amigo entao n gostava dele)
    Pois bem agora tds botaram no estatus de relacionamento dela o seguinte
    -Eu gosto de vc ; )
    -Te amo
    Etc... na minha sala tem uma menina vadia escrota e piranha.
    E nao quero que minha amiga fique como ela e nao sei como dizer para ela como esta agindo
    Nos so se conhecemos a 2meses emeio mas ja somos amigas intimas pois fui a n1 a falar com ela me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  46. eu não consigo entender minhas melhores amigas não tiveram coragem de falar na minha cara eu gostava do mesmo menino que eu e isso mim maguou muitooooooo mas afinal e a vida! a gente levanta a cabeça e seguir em frente....

    ResponderExcluir
  47. tanto fiz eu agora tanto faz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Tenho o mesmo problema...... mas eu conheci o menino hj e por um foto e ja me apaixonei.. foi amor a primeira vista e ele ainda ndm sabe qem eu sou :-( mas eu amo ele muito muito muito mesmo ele é muito lindo mas o pior é q rle nao me conhece...mas eu amo tanto ele q morreria por ele ....amor a primeira vista pensei q isso era besteira nao existia mas qando acontecu comigo....mas pior ainda é q a minha amiga eu conheço ela ha 3 meseess e ela ama mais 3 garotoosss e os da minha sala 2 amam ela e ela gosta de nenhum.....:-( nao sei oq fazer eu pesso pra ela o celular dele......ou deixo pra lá .....????

    ResponderExcluir