quarta-feira, 3 de junho de 2009

Gosto de um menino e minha amiga tb! Do mesmo!

A M. escreveu pedindo dicas.

Eu fui colocando em negrito partes do texto para ir comentando depois:

"bom eu também tenho esse problema de amigas só que o meu é um pouco diferente...

é assim, o menino de quem eu gosto é mais velho
(lógico entao que ele vai gostar de meninas mais da idade dele) isso é um obstáculo pequeno..


mas tenho o problema seguinte:

eu amooo ele, ele nao percebeu pq nao consigo demonstrar pois sou mtu tímida pra falar alguma coisa,a minha amiga pelo contrário senta na carteira de tras da dele e entao eles conversam pra caramba..
ela sabe que eu gosto dele, mas ela nao colabora e a cada poucos minutos ela tá falando dele como se ele estivesse gostando dela..
eu porém sento na antepenúltima carteira do outro lado da sala, que é mais um obstáculo pq nao vou ter o que falar com ele ...

quando a gente sai para o intervalo tento ficar o mais perto possível, mas acabo desistindo pq ele nunca me olha, ele também parece ser tímido comigo, mas nao com outras pessoas... mas ele tbm nem me conhece..


sou mtu certinha e meio que nao tenhu liberdade para sair
e tbm nao ganho mesada..
. entao nao daria pra ir assistir um treino ou comprar um doce ou um gatorade para ele quando sair de algum lugar...
a gente nao se fala nunca, mais um obstáculo: ele mora longe da minha casa, entao tbm nao dá pra ir ao mercadinho e ter esperanças de encontrá-lo na rua..

e tipo, ele mora 3 ruas pra cima da casa da minha amiga, entao ela tem mais chances de encontrar ele do que eu, se eu nao soubesse que ela gosta de outro eu diria que ela ta afim dele e eu nao quero passar por td isso de novo
já brigamos demais por causa de um mesmo menino que nós gostavamos e ele preferiu ela do que eu mas logo acabei esquecendo..

mas acho que dessa vez eu nao estou só gostando, sinto que alguma coisa aqui no fundo nao é so gostar pode ser até mais do que AMAR
e sei lá qualquer coisa sobre ele e eu já me derreto!!


o que eu faço se eu pedir pra ficar com ele, tenho medo de que ele diga nao. e que eu fique chorando magoada pelos cantos...

e outra, ele vai espalhar pra todo mundo que ele disse que nao iria querer ficar comigo se eu pedisse


pelo amor de deus me ajuda o que eu faço?"

Éééé... tá complicado.

Bem, ele é quantos anos mais velho? dependendo da idade pode complicar mesmo. Mas se ele está na sua sala na escola, ele não pode ser tão mais velho assim. Além do mais, ele deve conviver com gente da sua turma e da idade dele. Agora se a diferença de tipo 13 anos para 15 anos, aí sim, as coisas são diferentes.

Bem, levando em consideração de que sejam quase da mesma idade, pelo que disse, sua amiga realmente não está colaborando com vc. Então, só lhe resta pensar muito bem no que fazer e nos próximos passos. É como um jogo de estratégia, como damas ou xadrez ou war. Avalie o que realmente quer, o que vale à pena e como conquistar.

Vc mesma já separou os obstáculos:
É tímida, por isso não consegue conversar com ele. Precisa trabalhar isso. Ensaie jogar conversa fora. Pergunte alguma coisa do dever de casa, comece a conversar, pergunta se tem msn, orkut... entre no orkut dele e veja se por acaso já tem namorada ou se sua amiga tá mesmo dando de cima dele. Precisa saber qual é a verdadeira intenção dela. Disse que ela gosta de outro garoto, talvez ela goste dos dois garotos. Ou não. Ou talvez ela apenas não perceba as coisas. Vc pode fazer mil insinuações, que muitas sacariam, mas ela não. Tem gente que é assim, não presta atenção em nada e não sabem o que está acontecendo em volta. Se for o caso, esclareça a situação, que vc gosta dele e gostaria da ajuda dela para se aproximar dele. Se ela gostar mesmo de outro garoto, não haverá problema para te ajudar. Quem sabe trocar de lugar com você na sala? Pelo menos de vez em quando...
Mas esse lance dela ficar falando dele como se ele gostasse dela, não sei não... às vezes ele não está nem aí para ela e ela só está exagerando.
E como disse, não quer brigar com ela de novo, então veja bem o que ela está pensando para não ter mais confusão como da outra vez, tentem entrar em um acordo.

Voltando a parte de jogar conversa fora, tem muita coisa para conversar:
- aulas, professores (falar bem ou falar mal, sempre tem alguma coisa para falar deles); esportes (se ele gostar, pergunta qual é o time favorito dele, etc);
- filmes (x-men, wolverine, Homem-aranha, Indiana Jones, Guerra nas Estrelas, De volta para o futuro, Senhor dos Anéis,Velozes e Furiosos-desafio em tóquio, filmes de samurais, filmes de terror, filmes de comédia) ele deve gostar de algum desses...;
- música: cantores, cantoras, bandas, sites, downloads;
- histórias em quadrinhos - é todo um universo de desenhistas e escritores e aventuras, um monte de garotos e muitas meninas tb, curtem quadrinhos, e é assunto que não acaba;
- séries: smallville, one tree hill, gossip girl, i-carly, Ned;
- desenho animado, existe um monte: Bob Esponja, padrinhos Mágicos, Simpsons, etc.
- livros, existem muitos livros legais, quem sabe ele não gosta de ler?
Como vê, vcs devem ter alguma coisa em comum no meio de tudo isso para conversar. Mas não o afogue em um questionário sobre o que ele gosta, vai conversando numa boa e tentando descobrir. Se chegar com tudo ele assusta.

Então, ele precisa te conhecer e ver como vc é legal! Vc mesma disse que ele não te conhece, então vamos a luta. Porque daqui à pouco as aulas acabam e depois é só em agosto.

Quanto a ser certinha, isso não é problema nenhum, eu tb sou mais para certinha.
Se os outros estão mais para não-certinhos não preocupa com eles, preocupe-se com vc. O que vc faz ou não faz é com vc, o que os outros fazem é problema deles. Tem uma idéia errada de que todo mundo tem que ficar, e tem que fazer um monte de coisas porque os outros já fazem, mas as coisas não são bem assim. vc faz o que tem certeza de que é melhor para vc. Os outros são os outros.
Sem contar que quando a turma se gaba de que ficou e beijou, pode ter certeza de que boa parte está mentindo ou exagerando.

Vc não tem liberdade para sair, mas tem liberdade para ir na aula todo dia. Terá que se aproximar dele na escola mesmo, que aliás é o melhor lugar mesmo. Ele é do tipo que gosta do que? Como eu disse antes, tem que descobrir do que ele gosta e mostrar interesse no assunto. Tipo se gosta de ler, se gosta de TV, de esportes. No caso de esportes, às vezes ele faz parte de um time da escola mesmo, aí fica fácil ver ele treinando ou jogando. Não esquenta com a parte da mesada, quando falo para levar um doce, é só um agrado, doce pode ser bala de 5 centavos, mas não precisa preocupar com isso. É que oferecer algo tipo "alguém quer bala?" é uma forma de se aproximar. Tipo, vc pára perto dele no corredor, e pega uma bala, aí, "percebe" que ele está do seu lado e oferece para ele tb e começa a conversar.
Se sua amiga não estiver mesmo interessada nele, vcs podem combinar de estudar/conversar na casa dela (já que mora perto dele mesmo) e chama ele. Tipo, um grupo de estudos para as provas que estão chegando. E aí, chama o outro garoto de quem ela gosta para vc não ter qualquer problema com ela. E imagino que para ir estudar na casa de uma amiga, não deve ser problema para o seu pessoal, procure saber antes de combinar, senão, às vezes quem sabe, é mais fácil ele ir na sua casa... e se ele for mesmo, que legal! Aí, pense bem se quer chamar mesmo mais gente ou não para o grupo de estudos. Mais gente junta, menos pressão e bem divertido - só vcs, mais liberdade para conversar.

Sobre pedir para ficar com ele, eu não sei não. Eu não me exporia tanto assim, como vc mesma disse, depois ele pode contar para todo mundo. É melhor se cuidar melhor e ir conversando mesmo, numa boa, se rolar tudo bem, senão, pelo menos não paga mico.

Como disse, o outro garoto que vc e sua amiga disputaram, vc logo esqueceu, se acontecer de novo, vc vai esquecer de nv depois de um tempo. Quando ficamos loucamente apaixonadas assim, com toda essa intensidade, isso esfria bem rapidinho tb, a gente sofre, lógico, mas passa. E logo nos apaixonamos de novo...

27 comentários:

  1. Cacau, já aconteceu isso comigo, mas a minha amiga só gostava um pouquinho dele e eu era mais próxima dele do que ela. Aí ficou mais fácil, nós éramos amigos desde a primeira série (estou na quinta) e acabou que ele gostava mesmo de mim, mas foi só isso.

    ResponderExcluir
  2. valeu cacau.. mas isso não terminou
    é assim:

    como eu disse eu sou bem tímida e eu levo os estudos muito a sério.
    Um dia eu esqueci o livro de português e eu coloquei a minha carteira ao lado da dela e então como eu fico mtu tempo sentada lá em quanto a minha amiga fica andando pela sala eu e ele conversamos um pouco mas como a professora não deixava agente conveersa eu tive que acabar saido de lá.
    Mas até que deu pra descobrir umas coisinhas
    ele gosta mais de cachorro do que de gato (super aou contrário de mim), ele gosta de hap, axé e samba,(cujo eu nao suporte nenhuma a nao ser hap que eu ainda curto um pouco)descobri que ele ODEIA estudar e por isso que ele reprovou a 6° série..
    Haa vc disse que a idade variava , achei que ele tinha mais só que ele tem 14 anos (isso nao é muita diferença é?) mas essas coisas da gente conversar é mtu raro pq como eu disse eu sento do outro lado da sala então eu só vou la do outro lado pra falar com a minha amiga ou pedir alguma coisa emprestada que dá o tempo só de falar um oi.

    Ha, aí vc vai pensar, e o intervalo onde fica? Bom o intervalo como eu disswe ele reprovou e entao ele fica com o pessoal da sétima série ou com os outros repetentes da minha sala e eu não tenho coragem nenhuma de chegar e falar com ele pq aí é claro que ele vai notar que eu gosto dele, e os amigos dele ficam na quadra jjustamente conversando com ele, e mexer com o povo da sétima nao é mtu bom se nao ainda acaba saindo briga e eu nao quero apanhar por cdausa de um menino ou só porque mesmo nínguém da minha sala fala comk ele quando ele está com os amigos dele

    Tem vezes que no recreio mesmo eles jogam futebol ( que eu odeeio)
    Fala sério, nenguém merece nao temos nada ainda que eu descobri em comum e eu só fico secando ele do outro lado da sala que é o que dá pra fazer sem que ele perceba.

    se ele odeia estudar entao nao dá pra fazer grupo de estudos ou ler um livrinho que ele vai odiar.

    nao tem como conversar (assunto tem de sobras mas oportunidades 0)
    talvez pedir para a minha amiga mudar de lugar seja a unica opção.

    se tiver algo a dizer por favor diga pq estou desesperada.

    bjs MAR.

    ResponderExcluir
  3. Cacau,eu adorei essa materia mais meu caso é diferente eu gosto dele mais ele não gosta de mim eu não sei oquê fazer,ele adora futebol mais eu não gosto e tem uma menina que é minha amiga e ela gosta de futebol eles sempre conversão sobre isso mais eu sou timida na escola ou quando to com muita gente mais em casa ou na casa das minhas melhores amigas eu fico muito agitada!eu não sei oque fala com ele.

    ResponderExcluir
  4. Cacau,eu adorei essa materia mais meu caso é diferente eu gosto dele mais ele não gosta de mim eu não sei oquê fazer,ele adora futebol mais eu não gosto e tem uma menina que é minha amiga e ela gosta de futebol eles sempre conversão sobre isso mais eu sou timida na escola ou quando to com muita gente mais em casa ou na casa das minhas melhores amigas eu fico muito agitada!eu não sei oque fala com ele.

    ResponderExcluir
  5. oi cacau eu ainda sou meio pequena para esta a fim de um menino mas eu tenho um problema parecido com o seu eu a cada instante estou mas apaixonada por ele mas ele não percebe e só fica de olho na minha amiga naverdade eu soube que eu era prima dela no orkut e isso me maguou muito mas depois eu comesei a sonhar com ele a olhar pre ele de um jeito meio amoroso e depois de algums dias ele começou a olhar pra min e tudo, mas ele concerteza ama ela e eu não posso faser nada já que essa foi a opinião dele mas de uma coisa eu sei lá no fundo eu posso está muito triste que ele goste mas da minha prima mas se eu gosto dele de verdade alias realmente eu tenho que desejar o melhor pra ele e foi o que eu fis e me sinto muito bem com isso a gora todo mundo esta feliz e eu acho que é isso que vc deve fazer boa sorte amiga espero que tudo e resolva bjs...

    ResponderExcluir
  6. Cacau nunca aconteceu isso comigo, + imagino o quanto deve ser terivel! Quero falar outra coisa tb ( mundando de assunto... ) Eu (tb) tenho um blog. Quero mtooooo ter seguidores, mas não tenho ( só eu mesme e minha prima ). Acho, q se vc me seguir talvez tenha alguns seguidores ( faz isso por min )bj

    ResponderExcluir
  7. Cacau, não sei exatamente como isso é, pq nuuuunca aconteceu isso comigo (q bom)!!Mas imagino como deve ser ruim D+++++++! Tem outra coisa q quero mtooo te falar.Eu tenho um blog e quero mtoooooooooo ter seguidores, o problema é q sótenho 2 (eumesma e minha prima). Quero ter comentários tb e minha prima n sabe mecher (ela nem sabe como ela consiguiu seguir o meu blog). Eu acho q se vc seguir o meu blog + pessoas vão seguir. POR FAVOOOOOOORR (faz isso por mim)!!! Se topar ( é o q eu espero de vc), o blog é esse meu di@´rio, meu usuário é lara_lorota@blog.com.
    Tô contando com vc, tá??
    Bju, te vejo no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi vou te contar a historia
    ele chegou na escola chorando
    mais esse dia eu faltei minha mlhor amiga que perguntou o nome dele e lucas no começominha amiga gostava dele e eu achava ele muito feio mais depois eu fui gostando dele mais e mais dai agora eu sou cupido deles mais eu o amo muito minha colega fica com ele so por curtiçao mais eu nao eu gosto dele muito mesmo e nao tenho coragem de falar me ajude tay-ane2010@hotmail.com meu orkut bjks tayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigas sei que vcs nao me conhece mas meu nome e natallha bom seu caso é bem diferente do meu mas eu tbm estou apaxonada pelo garoto que eu gosto minhas amigas diz que ele nao é pra min mas nao adianta eu nao consigo esquecer ele e o pior é que minha amiga tbm gosta dele eu já falei pra ela q nao adianta eu nao vou esqueser ele e ela estar debatento comigo entao eu falei pra ela vamo ver quem é que ganha!!!

      Excluir
  10. Oie Cacau meu nome e Leticia ii esta acontesendoo isso comigoo Eu gosto de um menino que se chama mauriciu mais ja deve caso da minha amiga rouba outro namoradoo meu mais esse casa e que eu goto muitoo desse menina mais a minha amiga TAMIRES tbm e eu naum sei oq eu fasso se eu falo para ella o se fika so entre eu iii eu mais se voc tive orkut nomal me act o meu e tisa_filezinha@hotmail.com <--Ai Ta muitoo Obrigado

    ResponderExcluir
  11. cacau eu me chamo carol e tenho 13 anos tô gostando de um menino de 15 anos + ele parece q nem da a mínima pra mim ele fala pra mim q eu so feia muito baixinha para ele + depois a irmã dele q é minha amiga fala q é por que ele é tímido q ele fala pra mae dele q eu so bunitinha + naum fala nada disso pra mim a irmã diz q é por q ele é tímido + naum sei se acredito nisso naum cacau me ajuda por favor tô precisando mesmo nada sua ajuda
    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. bom ai fica complicado eu passo por mesma situaçao e coplicado mesmo eu tenho 09 anos e ele vai vasse 14 anos e muito complicado mesmo ne ele namorava com a minha amiga e eu conhecia des de 2008 e eu fiquei muito chatiada com ela muito mesmo mas eu nao deixei barrato nao mesmo eles fes 3 messes de namoro e eles terminaram e eu acho que vou fiqua com ele porque a minha amiga ta vendo se ele gosta de mim
    MEU NOME E GIOVANNA♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Aii
    cacau isso é muito triste mesmo isso
    ésta acontecendo comigo agora to muito mal ;(

    ResponderExcluir
  14. eu estou passando por isso...eu conheci um garoto na biblioteca municipal da cidade e ele gostou de mim,daí eu passei o meu msn pra ele, ai eu contei pra minha amiga q eu tinha add ele no msn e no orkut...ai ela foi e add ele tbm... por enquanto tranquilo, tipo eu pensei q ela tava me ajudando, mas ai q foi o problema, as meninas da minha sala combinaram de fazer um trabalho na casa dela, ai eu fui a primeira a chegar, e qdo eu cheguei eu vi q ela tava conversando no msn com ele, e ela saiu p i no banheiro, dai eu abria conversa e vi tudo. Fiquei mto triste + naum comentei nd com ela...ai + tarda qdo as meninas foram embora ela flo q ele tava dando em cima delae flo q ele preferia ela pelo estilo e flo q ele flo q ela era a mais bonita das meninas q tava la no dia da biblioteca...fiquei mto magoada e ate chorei, mas ai eu continuei conversando com ele e com um amigo dele,ai eu ja tinha desistido, mas ai eu ia na biblioteca municipal no dia q ele ia p ver ele e o amigo dele, mas eu continuava gostando dele e eu fui p fazer uns trabalhos, mas dessa vez essa amiga minha não foi. E aí qdo eu tava qse indo embora, esse garoto q eu gosto veio conversar comigo lá de fora e eu acabei beijando ele, e a gnt combino de i lá na proxima quinta e eu flei q essa amiga minha ia i q ai dps eu ficava com ele, mas ele nem deu importância pra ela e flo q naum qria ficar com ela e sim comigo, ai foi tudo lindo, isso aconteceu anteontem. Daí ontem eu conversei com ele e ele flo q tava doido p me beijar de novo e tudo...dai hj a gnt converso pelo msn e continuo tipo eua cho q ele gosto de mim...mas aí esa minha amiga entro e eu acho q nem viajando ela me deixa em paz, e nisso eu naum tava + tc com ele naum, dai eu fui conversar com essa minha amiga e ela demorava me responder, daí eu desconfiei e perguntei p ela com quem ela tava tc e ela flo q tava tc com o dudu(esse garoto q eu gosto) ai eu perguntei q q ela tava flando e ela acabo me dando mal resposta ( flo assimq eh chato ela ficar flando da vida dela p mim) ai eu flei uai + nos naum somos amigas e ela flo nossa + vc apela com tudo hein, ai eu nem flei com ela +, ai dps de umas meia hora ela flo xau e bjo ai eu nem flei nd e ela saiu...e ateh agora ele nem flo cmg ela naum sabe q eu fiquei com ele e eu pedi p ele tbm naum contar p ela... eu to com medo dele gostar dela e qdo a gnt se encontrar denovo la na biblioteca ele ficar com ela e gostar dela, to morrendo de ódio dela, cacau vc nem imagina!!!
    obs: eu tava conversando com o amigo dele q tava la no anteontem e ele flo q tava afim de mim e fico pensando em mim ainda + dps q o dudu flo pra ele q eu beijo super bem e q quer ficar cmg de novo da proxima vez, mas essa menina tah começando a me tirar do sério e pra mim encontrar com ele ainda falta 5 dias.. pf alguem me ajuda, me da um conselho pf...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Cacau,meu caso é um pouco diferente.
    eu sempre gostei desse garoto e ele tãbem gosta de mim.
    Mas agente tem uma certa vergonha e eu tambem,acontece que um dia no carro do pai dele agente deu a mão e enfin rolou aquela coisa,no dia seguinte ele falou pra escola toda o que tinha acontecido entre nós.
    Fim da história eu terminei com ele por causa disso.
    Vc acha que eu exagerei com ele?

    ResponderExcluir
  16. Vc ainda tá junto com o garoto do segundo livro?
    O squarepants.

    ResponderExcluir
  17. eu fiquei com um menino amigo de uma amiga minha, e ele demonstra ser afim de mim e eu to começando a ser dele , mas minha amiga ta gostando dele... tipo, eu nao quero evitá-lo pq curto ele, mas nao quero magoa-la .. ela é falsa comigu ja qe ate ja pediu ele pra naum cv mais kmgu .. e kmgu fala o contrario . O QUE FAZER ?! me ajuda . afasto dele ?! ignoro ela?! afasto dos dois ?! ='/
    OBS : ela nao sabe que sou afim dele , e se eu falar ela vai contar pra ele e eu nao gosto que meninos saibam do meu santimento por eeles

    ResponderExcluir
  18. cacau isso esta acomtecemdo com migo mas eu não comsigo ficar com ele oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  19. É MUITO RUIM AS MINHAS 2 AMIGAS GOSTA DELE E AGORA A MINHA AMIGA ROUBA ELE DE MIN
    ISSO É UM TERRORRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  20. cacau eu estou passando por isso.Vou explicar minha historia.Eu tenho uma amiga que gosta dele desde o ano passado ou seja desde 2010 a gente estuda junto eu,minha amiga e o garoto que a gente gosta.Ano passado eu só conseguia enchergar ele como um amigo e nesse mesmo ano ele falou para os amigos dele falarem pra mim que queria ficar comigo.Como eu enchergava ele somente como amigo eu fiquei quieta e não disse nada,mas dei impressão de que não queria ficar com ele pois no ano passado eu gostava de um um menino de outra sala.O ano terminou e ficamos de féris.Passado 2 meses voltamos as aulas.
    Minha amiga ainda gostava dele,e ele sabia que ela gostava dele.Passaram-se meses e de quase um mes eu comecei a gostar dele.Ele é um garoto bagunceiro e sempre sentava no fundo da sala de aula e de um tempinho pra cá ele começou a sentar meio que na frente do meu lado.E minha outra amiga me dizia:vc já percebeu que ele só ta sentando do seu lado? e eu disse:É agora com vc falando eu percebi! e minha amiga disse:lembra daquela vez que ele falou para os meninos que queria ficar com vc? e eu disse:lembro sim! mas e daí?
    Ela falou:Olha eu acho que ele ta gostando de vc
    e eu fui percebendo que ele ficava olhando pra mim quase todo tempo e as vezes no mesmo instante que ele olhava pra mim eu olhava pra ele.
    OBS:agora eu pergunto será que ele gosta mesmo de mim?,sera mesmo que ele quer ficar comigo?
    OBS:Respeito muito minha amiga,mas eu estou gostando muito dele e toda hora ela me pergunta se eu acho que ele gosta dela, e eu fico sem jeito de responder e digo que eu acho que ele gosta dela e ao mesmo tempo eu fico arrependida de dizer aquilo.
    Lhe peço Cacau.Por favor me ajuda já não sei mas o que faço estou desesperada me ajuda!

    ResponderExcluir
  21. Olá Cacau sou a mesma pessoa que escreveu o recado ai de cima só esqueci de dizer uma coisa sou um pouquinho tímida,mas converso com o garoto que eu gosto algumas pessoas acham ah! assim ta facíl mas pra mim ta muito dificíl porque não sei o que fazer apesar de saber que a minha amiga gosta dele.
    Perdoe-me pelo texto enorme
    mas,lhe peço que me ajude!

    ResponderExcluir
  22. olá acho que já estou fazendo vc ficar brava(desculpa)sou a mesma pessoa do recado ai de cima e do outro ai de cima e descobri que eu e ele temos umas coisas em comum tipo:eu adoro futsal e ele também
    Se tiver alguma coisa a me dizer diga por favor porque mesmo sabendo que eu e ele temos alguma coisa em comum eu estou muito desesperada bjs!

    ResponderExcluir
  23. o meu caso e diferente gosto de um menino e minhas amigas ficam falando com ele fica com ela mais ele nao aceita ele é o tipo de cara que nao zoa as meninas entao ta de boa!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  24. oii eu gosto de um menino que mora em minha rua ele tem 14 e eu 12 . nunca falei com ele nem sorri , sou muito timida . eu acho que ele me acha criança e sem graça o que eu fasso ???? tenho medo de sorrir ´pra ele e ... sei la ele me achar idiota alguma coisa desse tipo ....
    GENTE POR FAVOR ME AJUDE !!!!!!! MEU NOME É LARISSA E O DELE É ULISSES

    ResponderExcluir
  25. cacau preciso muito da sua ajuda!!
    Bom o meu caso é o seguinte: tem um menino na minha escola q tem 13 anos e eu tenho 12, nos dois somos d manha e eu acho ele um gato, mas ontem eu descobri q ele e minha amiga ESTÃO NAMORANDO. Vocês sabem como eu me senti, péssima e eu só descobri isso porque eu estava no face e vi:****** em um relacionamento serio com*********. Eu fiquei péssima, triste, quase chorei.
    me senti mais triste ainda quando lembrei d dia seguinte quando eu vi q ele tava me olhando, bom eu não sei se era pra mim, porque eu estava d lado d minha amiga, mas eu acho q era pra mim. Eu acho q os dois nem se gostam mas eu não posso fazer nem falar nada porque eu não sei. Como eu j falei ele é d manha e eu também ela é d tarde
    por favor me ajuda, eu queria ir la pra falar cm ele só q agora q eles estão namorando eu q j não tinha coragem por ser tímida tenho menos, eu não paro d pensar nele
    ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  26. bom descupe estar escrevendo e respondendo perguntas de anos passados bom meu nome é Bianca Silva tanbem tenho uma historia parecida bom vou comtar a vcs é assim bom eu fiquei com um menino que era da minha sala o nome dele é diego ele pega a escola enteira mas da ecola toda eu fui a primeira bom foi assim ele chegou no meio do ano na escola omde eu estudo ai ele apareceu na porta eu ja falei pra minha amiga que lindo tira o olho q ele é meu ai foi tipo paixão a primeira vista ai , depois ele pediu pra ficar com migo ai eu aceitei nois ficamos a escola enteira soube aiii tinha uma menina chamada Bianca Felix mas conhecida por bianquinha ela gostava dele e fica chorando pra ele ficar com ela, ela chorou muito quando viu um beijo nosso ai ele ficou com dó e medisse q ia ficar com ela por dó e terminou com migo ai td bem eu fiquei com muita raiva ai ela tinha medo de eu bater nela ai ,ele terminou com ela e falou q n era dela q ele gostava ai ele pediu pra ficar com migo eu aceitei na saida da escola agente ficamos e demos um beijo de lingua foi isso queridas obs: to com ele ate hoje ja ate mudamos de escola estamos juntos deis da 3 serie e agora tamos no 7 ano 6 serie o ,meu comselho é (nunca desista de seus sonhos tenha objetivo e n deche ele percerber q vc gosta dele assim logo de cara se ele n gostar de vc se n ele só ficara com vc por pena ou ira te esculachar creio q n é isso que vcs querem certo então va conquistando ele aos pouquinhos se ele n gostar de vcs agora se ele gostar de ti chega nele de vagar e vc vai ve o relacionamento que vcs vão ter bjus ) fica a dica adorei escrever para vcs milhoes de beijinhos meninas to indo ficar com o diego bjus

    ResponderExcluir