domingo, 10 de maio de 2009

Meninos

Oi gente

a Mar. escreveu pedindo dicas!

"cacau a sua dica foi muito boa !! na festa que fui todos falaram que eu estava muito bonita! brigada tá!"

De nada! Sempre um prazer! :-D

"Já que vc é tão boa nas dicas se não for pedir d+ eu queria saber:

Quando a gente tá apaixonada por um menino a gente fica pensando nele toda hora,mas quando você nota que ele não gosta de você(ou se gosta ele esconde muuuuuuuuuito
bem)mas não consegue tirar ele da cabeça e tudo que você vê lembra ele o que você faz?"

Alternativa A:
Bem, se acha mesmo que ele não gosta de vc ou melhor, se sente assim, talvez seja melhor partir para outra paquera. E azar o dele!

Alternativa B:
Considere tb que ele pode ser muito, mas muito tímido, principalmente para falar com meninas na frente dos amigos ou na frente de qualquer um. Alguns garotos (ou muitos), não sabem se expressar e não sabem como falar com garotas. Então, se ele não tem certeza de que terá sucesso na empreitada, fica com medo de arriscar. Mas não vá para cima dele! Dê umas indiretas, dê chance para ele se manifestar e se não rolar nada vc também não vai ficar se atirando, é melhor procurar outra paquera.

Sabe, não seja disponível demais tb, precisa manter um certo charme, um certo mistério. Assim, se não for ele o príncipe encantado e sim, um sapo desencantado, quem sabe, depois pode aparecer um outro galã para te conquistar! Então, vá treinando o charme!

Aproximando
Uma forma para se aproximar de um menino de quem goste é descobrir do que ele gosta e ficar mais ou menos por dentro do assunto ou mesmo tentar fingir interesse. Por exemplo, se ele gosta de computadores, peça dicas sobre qual é um bom computador, pois estava pensando em trocar o seu (inventa!) ou acha que ele poderia ser mais rápido (qualquer coisa). Mas não pergunte coisas demais, pois ele vai pensar que vc quer ele apresente uma solução e vc só quer conversar!

se ele gosta de esportes ou de fórmula 1, descubra qual é o seu time ou seu piloto favorito. Garotos adoram esportes (em geral), nem que seja para ver pela tv.

Por isso, conversar é o primeiro passo. Jogar conversa fora, falar de cinema ou da escola e assim por diante. Não tenha expectativas de que o menino já vai ficar ligado de cara (algumas vezes acontece, mas eles também podem ser tímidos ou inseguros), mas apenas relaxe e vai treinando jogar conversa fora e sempre sorrindo, de bom-humor e aberta a novas idéias.

bjs
Cacau

2 comentários:

  1. obrigado cacau...acho que vc me deixou sem dúvidas agora...
    bjs MAR.

    ResponderExcluir
  2. cacau eu gosto de um garoto(amo ele) e soube que ele gosta de mim (ele me disse) só que numa festa que fui ele tava lá no inicio nós conversamose tudo mais, só que no resto da festa quando começamos a dançar ele começou a me ignorar e me ignorou a festa toda não deu outra eu não queria que parecesse que eu estava chateada e ignorei ele também.
    Mas agora não sei se ele gosta de mim ou não eu queria uma ideia de como eu posso agir com esse problema.

    ResponderExcluir