quarta-feira, 3 de março de 2010

Clara - tenho 13 anos, mas meus pais só irão me deixar namorar quando tiver 15



Cacau por favor eu tô mesmo com problemas Eu gosto de um garoto ele até que gosta de mim, mas meus pais são contra esse negócio de namoro. ele dizem só quando eu tiver 15 anos e eu tenho só 13... por causa disso tô brigada com minha mãe e quando eu o convido para minha casa para estudarmos ela nem quer que ele entre em casa!! Nesse dia eu morri de vergonha... por isso tô brigada com ela e ela me botou de castigo por causa disso... e ela não quer mais que eu fale com ele!! Cacau eu estou com problemaõ por favor eu preciso de seus conselhos! Eu vou ficar MUITO feliz se vc puder me ajudar...beijos!!!Clara

Puxa, que coisa chata...
É, a relação com os pais pode ser difícil, às vezes. Eles querem nos proteger de tudo e não querem a gente cresça rápido tb. Olham e imaginam como éramos quando crianças.
Eles marcaram a idade de 15 anos como sendo o marco deles, e em geral, na tradição, há uns 100 anos atrás (ou algo assim), era a idade em que as garotas eram apresentadas à sociedade (e a futuros noivos e em alguns lugares ainda são). Hoje em dia, a festa de quinze anos ainda é muito importante, mas virou só uma festa, de gala, em que alguns gastam muito dinheiro. Mas para muitas pessoas, dependendo da região, da cidade e da família, é algo muito importante, e na verdade, para nós também :-) Não é todo dia que se faz quinze anos :-D
Para eles, deve ser uma data importante. Procurar ver esse lado deles pode te ajudar a entender melhor o que eles pensam. Sei que a gente briga e perde a paciência mesmo, quase todo mundo é assim, mas ficar brigado com alguém é muito ruim tb. Ficar cultivando raiva faz mal, então, vc vai ter que voltar a falar com sua mãe uma hora dessas, apesar do castigo. Vc poderá perguntar o que 15 anos significa para ela, como foi quando ela fez quinze anos. Se os pais dela ficaram felizes, como foi essa data na vida dela, e aí, talvez dê para entender o lado dela...

Os pais hoje em dia tb estão preocupados com o rumo que as coisas estão tomando e acham que assim estão ajudando. Mas vc pode argumentar que se vc pode sair com a turma, vc e suas amigas e se teria problema se forem colegas meninos tb... Quem sabe, se for uma turma, talvez eles relaxem um pouco... Ficar contra os seus pais só irá te estressar e eles querem o melhor para vc, mas às vezes, a gente não quer ouvir, fica com raiva, etc. Muitas vezes já briguei com minha mãe tb, e é bem difícil, mas agora nos damos super bem, tudo tem suas fases. cada fase da vida é uma fase, e tem dias bons e dias ruins e as coisas vão caminhando, temos que ter paciência.

Aprender a não brigar e a relevar as situações e deixar para lá é um trabalho para muitos anos mesmo e ainda estou aprendendo tb ;-) eu e muita gente (e outros tantos que acho que deveriam tentar, hehehe). As coisas são assim mesmo, um dia de cada vez. O importante é lembrar que eles fazem isso porque gostam de vc, mesmo que o jeito deles seja te proteger dos meninos até os quinze e provavelmente depois dos quinze tb, tente levar no bom humor e torça para que eles não mandem velas ( a pessoa que senta entre vc e o seu galã) nos seus encontros quando vc já tiver quinze anos.

Olha o caso da minha prima! Ela já é grande, é adulta, formada, trabalha e tudo mais e é um amor de pessoa. Agora ela já casou, mas descobri que mesmo quando ela já estava noiva, com igreja marcada, tudo marcado, se não tivesse ninguém em casa, podia fazer o tempo que fosse (chuva, vendaval, tufão, tormenta, granizo) que ela não podia entrar em casa com o noivo dela. Os dois ficavam esperando no portão até mais alguém chegar. E ela tinha a chave dela! Eles que não podiam ficar sozinhos se não tivesse mais ninguém em casa (a vela). E ela já tinha 28 anos! Então, algumas famílias tem lá suas regras e outras não, mas isso não quer dizer que uma é mais séria ou menos séria do que as outras. Cada uma tem seu ritmo. E é a forma deles se preocuparem tb.

Quando vc e sua mãe estiverem mais calmas, tente conversar, numa boa, sobre seus colegas estudarem na sua casa uma vez ou outra. Vc pode combinar com ela de que só chamaria seus colegas, meninos e meninas, se sua mãe estiver em casa. Quem sabe assim ela fica mais tranquila? O importante é conseguir equilibrar as coisas de modo que ela não se preocupe tanto e vc possa curtir seus amigos. Mas se ela continuar dizendo não, aí, não adianta insistir, o jeito é esperar, mas pelo menos, já começaram a conversar sobre isso. Quem sabe ela te deixa ir estudar na casa de uma amiga sua? Afina, vc encontra os meninos no colégio e já convive com eles, dê tempo ao tempo para ela se acostumar com a ideia de alguns colegas irem aí.

E explique ao garoto que o que houve não foi culpa sua, ele vai entender, ele tb deve ter pais e família. E se ele não entender, então, fica difícil, né? Vcs podem ir levando a amizade, mas explique que namoro mesmo, só mais tarde. Mas conhecer e conversar e tudo mais, não deve ter problema. Mas o que não vale à pena é fazer algo que seus pais não querem, o melhor jeito é conversar com eles - eles podem ir sendo contra durante um tempo (e é provável que sejam mesmo), ou mesmo irredutíveis, mas a conversa já começa, eles já vão se acostumando com a ideia de que vc está crescendo. Brigar e perder a paciência não adianta, o ideal é mostrar calma e paciência e demonstrar dessa forma e com essa atitude, que está amadurecendo e que pode ser responsável. E que quando gostar de um garoto, não ficará só por ficar ou só por beijar, ou o que for, irá procurar um garoto bacana, que te respeite e te trate bem, que não vai fazer hora com vc e que vc se fará respeitar tb, seja com 15, com 16 ou com 20 anos.

A preocupação dos pais, em geral, é que se o rapaz for mais velho que ele possa querer se aproveitar... E alguns realmente são manipuladores e se aproveitam das meninas, por isso, é bom ficar esperta se aparecer um desses, mas é com o tempo que dá para perceber melhor se o garoto é um cara sério ou não :-) E acontece o contrário tb...

Mas é importante participar das atividades da turma, nem que seja na escola mesmo, afinal todos nós precisamos de amigas e amigos :-) se as amigas e amigos não puderem ir de vez em quando na sua casa, mesmo com alguém lá, talvez possam combinar de estudar na escola, quem sabe?

qualquer coisa é só escrever :-)

boa sorte

Bjs
Cacau
XXX

94 comentários:

  1. Valeu Cacau,voce tem razão,nao posso ficar brigada com a minha mãe pra sempre porque mesmo ela sendo chata as vezes..ela é minha mãe e eu a amo e eu expliquei para o meu "galã" o que aconteceu e ele entendeu(ufa) em quanto esse negocio de namoro...o jeito é esperar porque meus pais nao aceitam de geito nenhum bom vou pensar positivo falta so 2 anos contando com esse^^.Mas minha mãe so´nao deixa entrar garotos na minha casa por causa disso que vc falou...Mas tb como vc disse..eles vão se acostumando com a ideia de que ja estou crescendo....

    Muito obrigada mesmo Cacau^^

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. cacau tenho umas coisitas pra te dizer amore seu blog é muito mara e eu já tô seguindo entra no meu www.tolrancia0.blogspot.com
    olha o problema é eu gostava de um menino chamado felipe ai parei de gostar(dã grande novidade) mas depois esse ano vieram me dizer que ele gostava de mim e todos dizem que eu gosto dele sem gostar tipo sou super extrovertida e até brinco com isso só que quando me dizeram isso fiquei meio que chocadaa eu tenho medo de perguintar a ele pq não sei se é mentira e ainde de sair magoada dessa história por favor cacau me ajuda eu fal ou deixo pra lá?
    bjs manuh eu já tô te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
    2. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
  3. olá cacau !
    eu tenho um problema q não consigo resolver.lá na minha escola tem um garoto lindo e eu gosto muito muito mesmo dele só q tenho vergonha de dizer.Ele esta no 2ºcolegial e eu to na 7ª serie, só q as veses ele olha pra mim de um jeito diferente e eu tb olho pra ele assim (nao consigo disfarçar) e o meu primo estuda na mesma sala q ele entao esse menino q eu gosto as vezes faz perguntas sobre mim para o meu primo, e quando eu passo na frente dele ou ao contrário ele fica sem jeito e olhando pra outro lado tentando disfarçar!
    esse rolo todo já ta fazendo 1 nao e meio + eu nao sei o q fazer !!
    SE EU IR FALAR COM ELE E ELE NAO GOSTAR DE MIM EU VOU MORRER DE VERGONHA E ELE NUNCA CONVERSOU COMIGO. EU NAO SEII O QUE FAZER !!*
    ME AJUDA CACAU POR FAVOR!!
    ahh eu esqueci de dizer q antes de eu começar a gostar dele eu ficava com os meninos da minha sala quase sempre só q a partir do momento q eu conheci ele eu nao fiquei com + ninguem!!
    porque eu nao consigo , eu fico pensando nele toda hora e assim nao da pra mim ficar com outros garotos!
    desculpe o tamanho da ''carta'' + eu preciso de ajuda (ninguem sabe q eu gosto dele )ninguem mesmo!!

    obridado desde já
    bjoos
    xauu**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao pode achar pois cacau nao esta presente no seu dia a dia.

      Excluir
    2. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
    3. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
    4. PARA MINHA MAE DEIXAR EU SAIR DE CASA QUE EU NAO SOU MAS CRIANÇA VAI ME AJUDAREM A SAIR E ME AJUDAR EM TUDO O QUE FOR PRECISO BEM VAI SER BOAZINHA.CONTE 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, EM SEGUNDA BRUXINHOS E BRUXINHAS,ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA SIMPATIA A MINHA MAE VAI FICAR BOAZINHA E ME AJUDARA EM TUDO A RESPEITO DO MEU NAMORO,ACEITANDO TUDO COM A GRAÇA DE DEUS.ASSIM QUE EU ENVIAR ESTA ORAÇAO A MINHA MAE E MEU PAI VAO ACEITAR TUDO,BEM DE BOA!!!ASSIM SEJA!!!E ASSIM SERA.

      Excluir
    5. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
    6. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
  4. oi cacau ...
    to precisando da sua ajuda ...
    Eu gostava de um garoto ano passado ii ele namorava e ainda namora minha amiga.
    Eu falei pra ele ki eu gostava dele , mas ele falou ki era para eu arrumar outro pq ele já era comprometido...
    Eu fikei de boa e acetei , só levei um não ii não dueu .
    a ii ele nao era da minha sala ...
    esse ano ele saiu na minha sala , ii eu já nem gosto dele ... Mas no msn ele veio com uma conversa de ki me amava ... (mas como amigo)o ki eu duvido.Mas ele se tranformou no meu melhor amigo , e eu tbm sou (ou era a melhor maiga dele).
    Aí uma semana atáz ele me ligou umas meia noite (eu durmo tarde) pra naum falar nada ... mas eu fikei pensando , pq ele nao liga pra namorada dele ? paracea que ele só queria ouvir minha voz porque ele nao queria desligar .e por qualquer coisa ele fika preocupado cmg .minhas amigas dizem ki ele ker namorar cmg. meus amigos e os amigos dele acaham que ele tá começando a gostar de mim ... vc acha ki ele gosta de mim ? devo dar uma chance a ele ?
    xau bjs me ajuda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta uma chace a ele pra ver se ele te amar msm ? depois mim digar ta

      Excluir
    2. vkjufhodi gdyyy pi pica pica rola nu cuuu

      Excluir
    3. meus pais nao deixa eu namora so depois dos 16 anos

      Excluir
    4. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
  5. CARACA MEO! amei seu blog cacau, me segue negaa? *------*
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
  6. suellen fernanda almeida da silva11 de março de 2010 às 17:32

    oie cacau eu estou lendo seu livro {ai amigas ninguém merece

    ResponderExcluir
  7. Cacau!
    Segue meu blog?
    Por Favor Cacau!!

    http://blogdaanacaroldamato.blogspot.com

    Por Favor Cacau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou casar que sorte ne e amanha venha voces todos vai ser chique beijos

      Excluir
  8. Oi cacau, preciso de ajuda, é que sempre que eu entro no blog, aparece o mesmo post, e uns dias depois, aparece os posts que vc postou, sempre chega atrasado aqui, e sempre que eu quero mandar alguma coisa, tá no post de muito tempo e vc nao ve ! O que eu posso fazer pra consertar isso ? Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau!

    eu li seu livro! SUPER HIPER LEGAL!!

    eu tenho uma dúvida:

    como faço para postar posts aqui?
    eu sou nova e ainda tenho 10 anos não sei como colocar meus problemas no seu blog me ajuda?!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 11 anos e gosto de um menino e ele tambem gosta de mim,quer dizer me ama,ele é lindo é EMO perfeito,maravilhoso ele gosta tanto de mim ki escreveu meu nome no braço dele com faquinha,mas ele é timido e ainda nao pediu pra fica comigo e nem eu vo pedir mas se ele pedir nao sei oq respondo.Estou com problemas com meu pai,eu tenho 5 parentes ki trabalam na escola entao la nao da pra fica,ki saco nao sei oq eu faço.
    Ele ta na 7º serie tem 12 anos,mas eu nao sei se ele vai pedir pra ficar comigo pq se ele pedir eu nao sei oq vou responder.ME AJUDEM,POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena quer ela nao deixa pis eu tenho so 13 anos e ja namoro que sortte ne

      Excluir
    2. Nossa eu não tenho essa mesma sorte! Eu moro com o meu pai ele é super ciumento é tenho 12 anos , eu amo um menino é ele mim ama ele disse que era pra eu namorar com ele é espera um tempo que ele falava cm meu pai , mais tenho medo de meu pai fazer alguma coisa por que ele é rígido, mais eu penso assim é melhor namorar em casa pelo controle dele do que na rua '-' mais assim eu não quero perde o meu amr, ele disse que eu tenho que da a resposta hoje se eu quero enfrentar isso com ele ou não .. Obs : minha irmã sabe que agente fica, mais ela apoia mais meu pai não ele nen imagina ele pensa que sou um bb ainda . mim ajudem . Obrigada!

      Excluir
  11. Olá cacau! tenho 13 anos..e stou cm um problemao! stou gostando d 3 garotos! 2 da minha escola e 1 da net meu deus stou mt confusa.. eu nao sei c eles gostam d min sabe.. o pablo e rogerio² gostam é da minha irmã vê c isso é onda! eles nem olham pra mim mas msm assim eu gosto delles².. haiii eu seii q qndo o amor nao é correspondido agente tm q tentar esqueçer mas eu nao consigo... já o outro o pedro³ eu conheçe ele pela net tbm gosto mt dle na vdd acho q gosto mas dle do q os outros... mas nao sei c ele gosta d mim.. qndo acabo d entrar no msn ele ele vai direto falar cmigo.. eu gosto mt dle e acho q ele³ gosta d mim tbm ... ai espero q vc me ajud cacau tou mt confusa, perdida.. por favor c podr min ajudar tah aki meu e-mail: florsinhapaty@hotmail.com lá eu tento lhe explicar melhor bjsss

    ResponderExcluir
  12. leticia quero namora mais o chato da meu pai naum deixa qui porra niguemm merece já perdi tantas oportunidades por causa de meu pai qui raiva sabi uqui elle disse ? vc só vai namorar com 20 anos na porta kkkkkkk elle e maluco aff deixe elle sonhando esses pais niguem merece kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. cacau tenho 13 anos e gosto de um garoto que mora na minha rua
    mas meus pais não deizxa eu namorar com ele ele tem 15 anos
    ele ja me chounmgou por causa dele e tão ruim faz um tempo que eu não converso com ele pois meus pais não deixaõ eu ir ver ele ele e tão lindo eu gosto tanto dele as vezes eu penso como seria se meus pais deixasem eu namorarr com ele seria bem mais facil as coisas ate sonhar com ele eu sonho quase todas as noites as vezes da tanta raima dos meus pais que da vontade de sumir penso nele todas as noite por os pais não deixam a gente namorar com quantos anos a gente quiser ???? raivvvvva viu !!!!!

    ResponderExcluir
  14. CACAU ME AJUDE MINHA MÃE Ñ DEIXA EU NAMORAR PQ EU TENHO 13 ANOS

    ResponderExcluir
  15. ola cacau eu estou completamente apaixonada por um rapaz só qe ele ta com outra garota eu ele nunca conversou comigo mais hoje ele falou comigo e eu não aguento saber que ele ta com outra menina me ajude por favor estou sofrendu d+

    ResponderExcluir
  16. oi cacau, bom eu tava aqui pensando em alguem pra pedir conselho, sem quere entrei no seu blog e li tudo, pensei que talvez vc podia mi ajudar. Bom eu gosto de um garoto que ele é da 7° serie e eu so da 5° serie, agente ate se fala, mais quando agente tah se falando mesmo sempre aparese umas daquela meninas da sala dele e atrapalha tudo, eu to super gamada nele mais parese que esse últimos dias ele tah mi evitando, oque eu fasso presiso de ajuda,quero chama ele pra sair mais quando vejo ele parese que trava tudo o pior que eu sinto que ele gosta de mim nem que seja uum pouquinho mais ele gosta
    mi ajuda pofavoor

    ResponderExcluir
  17. Cacau, me ajudee eu tenho 13 anos e meu pai nao aceita que eu namore, muito menos a minha mae queria ter o apoio de pelo menos um dos dois, mas nao tenho de nenhum, estou desisperada me ajudaa pelo amo de Deus !

    Obrigada, beijoos!

    ResponderExcluir
  18. bom cacau tenho 13 anos e estou indecisa de dois garotos um se chama ebson e o outro henrique eu amÔ os dois so q eu ja fikei com ebson e amei eli so q minha mãe nunka vai acc eu namorar com eli ja com henrique eu nun sei mais ella tbm naum quer q eu namore agora so qnd terminar os estudos e meu pai so quer qnd eu tiver ja trabalhando pow é muito chato preciso arrumar um jeito pra falar com minha mãe me ajuda

    ResponderExcluir
  19. Cacau tambeem passo peloo mesmoo poblemaa,gostoo de um meninoo e ele quer falar com a minha mãe,só que minha mãe falo que eu só vou namorar com 15 anos,porqe ainda sou muito imadura,ela fala qe eu não sou madura o suficiente para ter um namorado,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  20. cacau eu tenho 13 anos eu gosto de um menino de 14 e a mae ja sabe mais ela deixou mais meu pai naum quer deixar tipow ele nausm sabe de nada ainda mais ele é bravoo e eu quero mtoo namorar com esse menino ele é gente boaa oneta trabalhador.vc pode me ensinar a fazer alguma coisa oraçao simpatia seja oque forr!! para me ajudarr por favorr eu amooo ele e ele me amaa
    asss: alguem amando!!

    ResponderExcluir
  21. oi cacau tenho 13 anos eu gosto de um garoto da minha rua toda vez que eu encontro ele agente fica se olhando teve um dia que eu fui passando para o comércio ele deu uma olhada chega eu fikei toda 100 graça e quando eu olho pra ele abaixar a cabeça......será que ele gosta de mim

    ResponderExcluir
  22. oi cacau eu tenho 13 e eu gosto de uma menina da minha escola mas nao cosigo chegar nela eu sou amigo dela ela disse que so pode namorar 15 anos e em ano que ver ela vai se mudar para outra cidade....o que eu faso cacau porfavor resporde

    ResponderExcluir
  23. oi cacau tenho 13 anos e to loca pra namorar mais meus pais nao deixam por nada do mundo eu nao aguento ficar sozinha em casa sem ter nada o que fazer nem sair com minhas amigas eles deixam disserto eles acham que eu vou aprontar alguma coisa isso me tira do serio nao aguento mais isso de ficar presa em casa e se eu sai pra algum lugar eles ja perguntao a onde tu vai, quem deixo!!aff
    ninguem merece isso a nao aguento mais fica trancada no quarto nao tem outro lugar pra ficar mesmo!!! :( :( :(

    ResponderExcluir
  24. CACAU EU NAMORAVA COM UM MENINO ESCONDIDO. SO QUE MEUS PAIS DESCOBRIRAM, SO QUE ELES N ACEITAM QUE EU NAMORE COM ELE PORQUE ELE NAO TRABALHA E AI ELES QUEREM Q EU NAMORE COM UM MENINO TRABALHADOR DE OUTRA CIDADE. SO QUE EU NAO GOSTO DESSE MENINO MAS ELE GOSTA MUITO DE MIM O QUE VC ACHA QUE EU DEVO FAZER ME AJUDA ESTOU MUITO CONFUSA

    ResponderExcluir
  25. Cacau eu tenho 13 anos eu estou gostando de um garoto que é sobrinho do namorado da minha mãe e ele tem 15 anos mais a minha mãe nao deixa eu namorar em casa e agora oq eu faço me ajuda to contando com voce bjss

    ResponderExcluir
  26. Cacau me ajuda tenho 13 e não posso nem ficar na frente de casa tenho uma prima da mesma idade que eu e ela sai e chega as 4:30 todo domingo e eu quero sair tambem mais meuu pai não deixa me ajuda por favor.
    Sera que meu pai não deixa eu sair por que minha mae morreu de cancer quando eu tinha 9 anos e tenho 2 irmãos mais velhos um de 21 e outro de 18 que fazem fofoquinha para meu pai não deixar eu sair de casa
    ja to quase entrando em depreção quero me matar toda vez q vejo minha prima saindo não consigo converssar com meu pai ele nunca me escuta parece que to falando cum uma parede por favor me ajuda cacau!

    ResponderExcluir
  27. Cacau me ajuda! Tenho 13 anos e ele tem 16, nós nos amamos muito, conversamos todos os dias, e me liga de madrugada só pra ouvir minha voz...Mas nós temos um grande problema, meus pais não deixam a gente namorar( eles dizem que eu sou muito nova e tal) eles acham que eu sou nova pra ter esses ''sentimentos''. Áii já não to aguentando mais. O que eu faço? Meu e-mail: thatag3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. tem um menino na escola que ele fica só olhando pra mim mas quando eu olho ele olha pra outro lado, o que eu fazor cacau

    ResponderExcluir
  29. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  30. oi pessoal tenho 13 anos e minha sabe que eu nao sou maiBV quando ela soube ela ficou chocada e disse que eu ainda era muito nova pedi a ela que nao contasse a meu pai e disse que nao contava se eu parase com isso prometi que ia para. bem eu parei mas eu gosto de um garoto mais ele so me trata como amiga cacau me da um conselho por favor.

    ResponderExcluir
  31. Oie Cacau sei que a maioria das meninas aki tem 13 anos agr eu so tenho 12 é meio dificil eu falar isso mas eu amo um menino e não sei mais o q eu faço o problena é q a minha melhor amiga gosta dele e é dificil pra mim pois ele falava q me amava agr disse q amava ela e depois disse pra mim di novo q me amava eu num sie o q eu faço to muito confusa so quero um conselho pq eu gosot dlee ja tem uns 2 anos .

    ResponderExcluir
  32. ~Cauanne

    Cacau, eu tenho 13 anos, e gosto muito mesmo de um garoto, ele é meu amigo desde o ano passado, e eu sei que é pouco tempo, mais eu e ele somos tão amigos!
    Enfim...
    Quando eu me declarei pra ele, ele disse que era engraçado por que, no começo da nossa amizade, ele já tinha gostado de mim. Só que agora ele tem namorada, ela sabe que eu gosto dele, e ela não ta nem ai, ela é SUPER CONFIANTE DE SI, eu e ele nos abraçamos na frente dela e ela fica de boa, ela é até legal comigo.
    Continuando...
    Antes dele namorar, passamos por um monte de problemas, tipo eu entrei em uma "pré depressão" e ele ficou se sentindo "super culpado", ai ele falou que não sabia ao certo o que sentia, por que ele estava confuso dos sentimentos dele, e disse que se fosse pra magoar alguma das duas, ele preferia ficar com nenhuma...
    E agora ele ta namorando, e acho que ele parou de gostar de mim, quer dizer, só gosta de mim como amiga...

    Ai Cacau, me ajuda, eu te peço, por favor eu estou desesperada procurando alguém que me entenda, e, depois de ler os seus conselhos, eu resolvi pedir ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

      Excluir
  33. Oi, entao tenho 13 anos e meu namorado tambem, a gente e da igreja oramos 1 mês antes de começar a namorar so que ai meu pai descobriu e agora nao quer deixar de jeito nenhum falou que nao e pra ele nem vim aqui que vai perder o tempo dele, e eu realmente gosto dele, me ajudem :/

    ResponderExcluir
  34. Bem meu nome e Raphaella ,tenho 13 anos , estou tendo brigas constantes com a minha mãe por causa de namoros , eu conheci um menino no shopping ele pediu meu face e eu dei , entao começo namoro pela internet , agente se encontro numa festa de uma colega e ficamos . Eu confiei na minha mãe disse a ela oque sentia por esse menino , ela disse que eu nao tenho idade para pensar nessas coisas , e isso me magoa . Acabei de terminar com esse menino , e fiquei com outro... esta dificil de esconder para minha mãe , mais ela nao confia em mim . Eu sei que ela so quer meu bem ... Mais se ela quer mesmo que eu fiquei feliz porque ela não deixa eu namorar?? nao sei se e porque meu pai vai brigar com ela .... :/ So queria ser livre em algumas coisas , eu sei que cada coisa tem seu tempo , mais esperar nao vai adiantar de nada ... e melhor viver a vida do jeito que esta indo... neh ?? meu imail e raphaella1005@hotmail.com :> me ajude plis :/

    ResponderExcluir
  35. eu tenho 13anos e tenho essas coisas tb...mais ele e meu vizinho

    ResponderExcluir
  36. eu tenho 12 e o garoto que eu gosto tem 14 ele tbm gosta de mim eu e ele namora escondido da minha mãe ele já pediu minha mãe varias vezes pra namorar comigo em casa mais ela ñ deixa.Ela fala que eu sou muito nova ,e tbm falou que eu so vou namorar com 15 anos com ele ,e ela fala tbm que ele só é meu Pakera Mais mesmo assim continuo namorando escondido...e minha mãe é muitoo dificil =/ ,:( :'(oque faço pra ela deixar eu namorar com ele em casa???me ajuda por favor???

    ResponderExcluir
  37. eu tambem tenho 12 anos e gosto de um menino de 16 ele tambem gosta de mim e ja pediu pra minha mae deixar eu namorar com ele mais a minha mae nao deixa folou que eu so vou namorar com 15 anos. Mais mesmo assim nada nos empediu de ficar juntos e estamos namorando escondidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbmm to nessa situaçao só que ele é um ano mais velho que o seu, i tipo ja conversei com a mae dele e tals ela disse que se for pra mim namorar com ele ela naum vai querer nd escondido da minha mae e do meu pai, mais é complicado pois eles falam que só vou pode namorar com 16.. i ta sendo mtu complicado pois pra mim encontrar com ele preciso fazer mil planos antes por causa de uns namoros ai atras minha mae pensa que eu vou aprontar, nem sair com as amigas ela deixa mais...

      Excluir
  38. cacau
    eu gosto dele ele de mim nos se falamos pelo face ele me pediu ate em namoro mas eu nAO falei nada e eu aposto que minha mae quando soube disso nao vai gosta
    eu tenho 13 e ele diz ter15
    bjs

    ResponderExcluir
  39. cacau
    eu estou quase namorando, eu tenho 13 e ele 17... ele é uma pessoa mtu especial, faz 1 ano que nos conhecemos mais de uns tempo pra cá resolvemos dar uma chence para nos 2... i ta dando certo.. ja conheci a familia dele, só que a mae dele quer que ele seja um cara exemplar que faça uma familia.. i nisso ela disse que naum queria nd escondido dos meus pais.. i ja tive 1 namoro a uns tempo atras e meu ex pedio pra minha mae só que a resposta foi nao só que dai axei melhor terminar pk estavamos tdu escondido.. i intao estou com medo pois ta quase chegando o dia de nos se ver i ele vai falar tdu o que tem que falar cmg... i se realmente nois começar a namorar ele vai querer falar com minha mae i ele foi o primeiro amor por quem eu mais me apaixonei.. eu ja nao consigo viver sem ele... i eu nao vou desistir msm que miha familia naum aceite.. eu naum consigo fkar só na amizade com ele i ele tbm nao consegui fika sem falar cmg... sempre acabamos nos apaixonamos.... quero deixar ele falar com minha mae mais tenho medo da resposta... o que devo fazer??? me ajudem por favor... bjos
    --taah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será

      Excluir
    2. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será

      Excluir
  40. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  41. oiii cacau, eu tenho apenas 13 anos , tenho uma irmã de 15 , meus pais deixa ela namorar , mais ela nunca arruma um namorado , eu vejo meus pais deixando ela levar os garotos e fico coma a maior vontade de ser ela so para eu namorar , eu fico com um garoto , minha mae sabe e deixa eu fica com ele , so que meu pai não pode nem sonhar , eu so queria que ele deixasse eu namorar com ele por que eu gosto dele e ele gosta d mim , ele e muito cobiçado todas a garotas d onde eu moro pede para ficar com ele ,eu ja so amiga da irma dele ,conheco a mae dele , o pai dele converso muito com eles , ja ate fui na casa dele , so que escondido d meu pai , meu sonho e namora com ele so que meu pai so diz kii posso com 15 , eu fiz 13 nesse ano pensa eu te ki espera 2 anos para namorar , eu nao quero isso , me ajude , me dicas pf , voo adora se vc me ajudar ! :-*

    ResponderExcluir
  42. Oi Cacau! É o seguinte,tenho 11 anos e minha mae disse que so posso namorar com 15 mas ja comecei a namorar bem cedo com 5 anos e agora tem um garoto na minha rua que gosta de mim ele ja até pediu pra ficar cmg mas eu n tive coragem de beijar ele e agora ele ta usando minha melhor amiga pra me fazer ciumes e ela quer terminar pq agora ele ta ignorando ela,e acho que é minha chance de ficar com ele,minhas irmãs e amigas sabem e os amigos dele tbm mas meus pais n podem nem imaginar,como eu posso reconquistar ele sem meus pais sabereem.ficaria muito feliz se me ajudasse!bjjs.

    ResponderExcluir
  43. Tenho 13 anod e gosto de um cara 12 anos mais velho q eu e meus pais nao o aceitam pela idade mais nos amamos de vdd tem um ano ja e meus pais falo q nunca irao deixa mais amo muito ele

    ResponderExcluir
  44. Ai Cacau tenho 12 anos e minha familia nao quer saber de namoro , meu irmão descobriu e mim deu a maior bronca , mais prometeu que nao ia mim dedurar , gosto muito do garoto e nao sei se ele gosta de mim , ele e lindo perfeito e estuda na minha sala


    pfff mim ajuda cacau

    ResponderExcluir
  45. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  46. óla cacau eu tenho 13 anos e eu gosto de um menino e ele tam bem, gosta de min mais ele disse qui só quer namora si for em casa agente, já ate namorou escondido mais ñ deu serto eu queria sua ajuda cacau meus pais ñ deixam eu namora em casa e agora oqui eu faço cacau ?

    ResponderExcluir
  47. Tenho 12 anos estou realmente gostando de um garoto mas nem meu pai nem minha mãe deixar eu namorar com 12 anos apenas com. 15 anos.
    Há esse garoto tenta me fazer siume com outras garotas eu não falo com ele tenho vergonha e segundo a irmã dele estuda comigo ela é ridícula quase a minha inimiga.
    Tenhoje vergonha pois não sou também bonita OQUE EU FASSO!!!

    ResponderExcluir
  48. Oii,eu não estou necessariamente precisando de ajuda,só quero um conselho.O ex da minha colega (que já esta namorando com outro) está me jogando umas idéias.E ele é meu vizinho,então nos vemos direto.Só que eu só tenho 14 anos e ele já esta na faculdade.Eu sinto que ele ta querendo algo mais do que ficar,tipo um relacionamento.Mas minha mae não deixa eu ter um namorado,e eu acho que estou gostando dele.Só queria que você me aconselhasse,sera que eu devo PU não tentar algo com ele?Mas mesmo se eu tentasse teria que ser escondido pois minha mae não permitiria :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi sua pergunta!! Acesse a postagem mais recente no blog:

      http://cacauninguemmerece.blogspot.com.br/2015/05/acho-que-gosto-de-um-garoto-mais-velho.html

      um abração!!
      Cacau

      Excluir
    2. Oii cacau e assim to muito triste pq estou apaixonada por um menino lucas arruda.minha mae sabe a eu gosto dele e tal e meu pai pode nem sonhar se nn eu vo apanha meus pais e os pais dele se conhece e o pai dele e melhor amigo do meu pai e esse lucas nn sabe q eu gosto dele faz nem ideia so tenho 12 anos e ele 17 anos muiito mas velho sei q nn tenho idade pra namorar mas nn mando no meu coração quero falar aos meus pais q gosto dele mas nn tenho coragem pq se eles deixa eu namorar cm ele ai eu vou conversando com esse lucas pra agente fica ou ate namorar sera q tenho chance com ele e provavel q nn pq agente nunca se falou... eai me ajudem?? Como fazer meus pais deixar eu namorar em casa pra eu namorar com ele esse e meu sonho.... :(

      Excluir
  49. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir

  50. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir

  51. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre LCG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LCG venha para mim . Que o LCG se afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. meus pais também não me deixam namorar,e olha,que tenho 15 anos.

    ResponderExcluir
  54. Oi Cacau eu tenho 14 anos e a minha mãe não deixa eu sair para a casa das minhas colegas,e quando eu quero ir tenho que falar que vou fazer trabalho de escola e só assim que ela deixa o que eu faço?

    ResponderExcluir
  55. oiie meu nome eh Leticia eeh eu tenho 13 anos. acheii o ammr da miinha vida maiis os meus paiis nn deiixa eu namorar com ele, eles ate me proibiram de falar com ele, eu nn entendo pq eles fizeram isso, esse meniino qe eu gosto delle eu conheco elle desde pikena, elle eh numa pessoa booa, lkegal eeh cariinhosa, elle se preocupa cmg elle me ama de verdade. Ele nn quer falar com os meus paiis pq ele tem medo qe acontessa alguma coiisa cmg... Me ajudem pello ooh ammr de deus, eu nn seii oq fazer... Se nn conseguir fiikar coom elle eu vou me matar.. Me ajudem pelo o ammr de deus.....

    ResponderExcluir
  56. Deu certo eu confiei e fiz e deu certo tente vc! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)A.L,A.L,A.L... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A.L E N.M.R.G SE DEEM BEM COMO UMA FAMILIA UNIDA,FORTE E FELIZ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo QUE A.L E N.M.R.G SE DEEM BEM COMO UMA FAMILIA UNIDA, FORTE E FELIZ ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.L. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras... mas somente em mim L.M Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo QUE MINHA MÃE COMEÇA ADORAR O A.L. QUE A FAMILIA DO A.L ACEITA A MIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO !
    A.L. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz

    ResponderExcluir
  57. Deu certo eu confiei e fiz e deu certo tente vc! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)A.L,A.L,A.L... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A.L E N.M.R.G SE DEEM BEM COMO UMA FAMILIA UNIDA,FORTE E FELIZ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo QUE A.L E N.M.R.G SE DEEM BEM COMO UMA FAMILIA UNIDA, FORTE E FELIZ ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.L. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras... mas somente em mim L.M Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo QUE MINHA MÃE COMEÇA ADORAR O A.L. QUE A FAMILIA DO A.L ACEITA A MIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO !
    A.L. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz

    ResponderExcluir
  58. Deu certo eu confiei e fiz e deu certo tente vc! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)A.L,A.L,A.L... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A.L E N.M.R.G SE DEEM BEM COMO UMA FAMILIA UNIDA,FORTE E FELIZ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo QUE A.L E N.M.R.G SE DEEM BEM COMO UMA FAMILIA UNIDA, FORTE E FELIZ ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.L. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras... mas somente em mim L.M Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo QUE MINHA MÃE COMEÇA ADORAR O A.L. QUE A FAMILIA DO A.L ACEITA A MIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO !
    A.L. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz

    ResponderExcluir
  59. Cacau eu sou amanda eu tenho 14 anos conheci um menino muito legal ele gosta de mim e eu dele só que tem um problema minha mae ela n deixa eu namora ele e mas velho que eu 4 anos ele tem 17 e eu 14 ele vai fazer 18 no próximo mês só queria sua resposta me ajuda por favor oq eu faco para minha mae aceitar ? Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  60. Cacau eu sou amanda eu tenho 14 anos conheci um menino muito legal ele gosta de mim e eu dele só que tem um problema minha mae ela n deixa eu namora ele e mas velho que eu 4 anos ele tem 17 e eu 14 ele vai fazer 18 no próximo mês só queria sua resposta me ajuda por favor oq eu faco para minha mae aceitar ? Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  61. Olá cacau ,será que você poderia me dar alguns conselhos?
    Tenho 12 anos e namoro escondido de meus pais com um garoto de 13, minha mãe ja tinha descobrido que agente namora e fez agente termina ,mas como nosso amor é forte de mais ,voltamos de novo ,não conseguimos ficar um longe do outro ,mas meos pais não deixam eu namorar, esse é o problema, e quando eu vou em algum lugar com minhas amigas ,minha mãe fica com medo dele ir nesse mesmo lugar ,e agente acabar ficando ,e minha mãe tem medo do meu pai saber ,e meo pai e bravo ,pra essas coisas .Mas eu sinto que não estou fazendo o errado pois estou com ele por amor ,e não pra me sentir + superior a outras garotas
    Desculpa eu ,escrever este texto grande ,mas preciso tanto de alguns conselhos.

    Obg pela atenção.

    Bjs

    Tchau

    ResponderExcluir
  62. Cacau me ajuda e que assim tenho 13 e namoro (escondido) da minha mãe, e ela acabou descobrindo ela disse que posso namorar só 18 e eu não quero terminar com ele eu amo muito ele. Ele é o amor da minha vida ela até já pegou meu celular é falou com ele se passando por mim cacau me ajuda por favor eu amo muito ele😓😟

    ResponderExcluir
  63. Oie olha meu namorado vai fazer aniversário na segunda feira e eu moro com minha tia e ela é muito sistemática e ele que qui vou passa o aniversário dele com ele a mãe dele todo mundo vai tá lá só que tenho medo de pede minha tia e ela n deixa pq fasso. E tipo ele queria que eu dormisse na cs dele mas sei que isso ela n vai deixa msm mas pelomenos passa com meu namorado tenho muito pelo de pd ela oq fasso

    ResponderExcluir
  64. ara minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bem vai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  65. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  66. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  67. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  68. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  69. EIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A i Eu se firme pra sempre). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras… mas somente em mim A. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer!toQUE MINHA MAE MEU PAI I TODA MINHA FAMILIA CMEÇA ADORAR O A. QUE A FAMILIA DO A. ACEITA AMIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO A. Amém… Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz

    ResponderExcluir
  70. EIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A i Eu se firme pra sempre). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras… mas somente em mim A. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer!toQUE MINHA MAE MEU PAI I TODA MINHA FAMILIA CMEÇA ADORAR O A. QUE A FAMILIA DO A. ACEITA AMIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO A. Amém… Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz

    ResponderExcluir
  71. EIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A i Eu se firme pra sempre). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras… mas somente em mim A. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá cer!toQUE MINHA MAE MEU PAI I TODA MINHA FAMILIA CMEÇA ADORAR O A. QUE A FAMILIA DO A. ACEITA AMIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO A. Amém… Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz

    ResponderExcluir