segunda-feira, 1 de março de 2010

Maria Clara - gosto do mesmo menino que minha melhor amiga gosta e ele gosta dela



Olá Cacau, meu nome é Maria Clara, o meu problema é que eu gosto de um garoto, mas não é só eu, é eu e minha melhor amiga que gostamos dele e ele já beijou ela na boca e tá suuuuuuper a fim dela, não consigo me apx por outro garoto quero ele. E agora o q devo fazer Cacau? Maria Clara

é... a gente sofre quando o amor não responde da forma que gostaríamos. E a gente fica pensando como seria, se ele vai mudar de ideia, se gosta mesmo dela ou se isso é uma paixonite que vai passar e enquanto isso, a gente vai sofrendo de amores...

Mas se ela gosta dele e ele gosta dela, aí, não tem muito o que fazer. A não ser esperar para ver se isso vai para frente ou não. Eles podem mudar de ideia, ou pode ser um namoro duradouro, não tem como saber. Às vezes, são só umas ficadas e umas paqueradas, quem sabe?

Mas não se prenda nisso, de ficar esperando demais, senão ficará sofrendo. Abra a cabeça para outros garotos ou tente não pensar nele. Se conseguir, fique por perto como amiga mesmo, no caso do namoro não firmar mesmo, mas só se conseguir fazer isso sem sofrer. Se for ficar triste, aí, procure outras companhias, gente que te distraia, gente para passear, para vc não ficar pensando neles.

E lembre que ela é sua melhor amiga e tome cuidado porque se vcs duas começarem a disputá-lo, pode acabar atrapalhando a amizade de vcs. Às vezes, vc conversa com ela para saber se ela está mesmo a fim dele ou não... Porque acontece de gostar em uma hora e em outro mommento, já não ter tanta certeza assim... Mas conversar sem prejudicar a amizade, além do mais, ela é sua BFF.

Boa sorte!

Bjs
Cacau
XXX

19 comentários:

  1. Oi cacau!

    Bom, meu problema é meio parecidos com os outros que já apreceram no blog, mas leio, leio e leio e não acho que responde minhas, dúvidas, por isso resolvi escrever para você!

    Tem uma menina na sala, que o ano passado viva no lado dos meninos e tudo e tal, as amizades que ela considerada verdadeira só era de menino, mas nesse ano ela começou a se juntar com as meninas, e acabei virando amiga dela!
    No ano passado começei, a gostar de um menino na classe, que ela era super-amigo dela!
    Converando melhor com ela, percebi que ela gosta também no menino, mas tem vergonha de falar que gosta que nem eu!
    Ta mais até aí é normal, gostar de menino e tudo e tal!daí com toda história, passeia a obsevar o menino e ela tbm!
    Mas percebi que o menino, manda olhares para mim, mas tbm quer fazer ela rir!Ele gosta de tirar brincadeiras com as meninas, de todo tipu ruim e boas, e as vezes chega da chutinhos, besligões de leve, e em mim nunca ele me chutou e nada do tipu, mesmo eu provocando, e com minha amiga ele só tira brincadeiras legais, sem nenhuma onfença!
    O que me entregou mais, foi outro dia, que eu ouvi sem querer a conversa dele e do melhor amigo dele falando assim:
    Ele: Mas e agora?O que eu faço?É impossivel o que eu to sentido!
    Amigo: Aí, como é que você pode ta com duas? Uma você não ta sentido o que diZ!!

    Aí, cacau, to confusa, não durmo mais por cauasa disso!O que eu faço?

    Bjs...
    Ps: Ainda tem livros seus para vender, queria ler tanto, mais não sei se tem ainda!??

    ResponderExcluir
  2. Oi cacau!

    Adoro você *-*!Muito bom seu blog, muito bom seu livro!:)

    Eu tenho 12 anos e nunca namorei!
    Eu to afim de um garoto e ele em mim!Já conversamos, se beijamos (aí, ele é lindo)!Estou realmente apaixonada por ele, e ele demostra que ta apaixonado por mim!Ele é mais velo que eu, pouca coisa, tem 13 anos, mas tbm nuca namorou!Ele me pediu em namoro, e claro que eu QUERO DIZER SIM, mas sabe cacau tenho medo de minha mãe, pois sou nova!
    Quando ele me pediu em namoro, eu disse que ía pensar!A galera ta organizando um cimena, e combinei de dizer a resposta lá!
    Outro problema surgiu, minha mãe não deixou eu ir no cimena (nunca fui para o cimana sozinha) e começou a dizer que eu era muito nova para isso, ficar saindo sozinha,que deveria ainda ta brincando de bonca, diz que com 12 anos, nunca pode se quer ir na casa de uma amiga que mora no final da rua, e é por isso que que é bem na vida hoje e ela quer o mesmo caminho que eu!E com isso tudo eu fiquei com medo de perguntar se eu podia namorar, já pensou o que ela ía dizer? Nem pro cimmena posso, imagine namorar!!O que eu faço?Quero muito namorar esse garoto, ele é super-lindo, beija bem, inteligente, e super romantico, e eu amo ele naõ posso deixar pasar!Ajuda, cacau!

    ResponderExcluir
  3. Ps de lá em cima, errei a ortografia porque escreevi com pressa com medo de minha mãe perguntar o que eu to escrevendo!

    ResponderExcluir
  4. Maria Clara eu ja passei por isso, ele era super afim da minha BFF e ela dele, ja ficaram juntos eu ja tava esquecendo ele quando ele começou a gostar de mim, agente tentou mas não deu certo pq minha "Paixão" era um amor de amizade, só.
    Da tempo ao tempo, deixa eles juntos, 1= BFF, não se troca por homem; 2= Homem tem muitos no mundo, BFF não!

    =**

    ResponderExcluir
  5. Cacau, sempre quis perder o BV, minha mãe libera e tals... Não sou feia ( Não existe menina feia, só maltratada... #Momentofilosofa =P ), mas ninguém é afim de mim o que faço ?

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu caso pikiibeka!RESPOSTA URGENTE CACAU!!!por favor tem meninas que precisam dessas coisas e tipo assim responda com urgência para a gente fazer o que querer o mais rapido possivel se não passa da idade e.... é HORRÍVEL!Obrigada
    :X

    ResponderExcluir
  7. ola cacau eu sou a gabriela eu gosto de um menino agente ja ficou mais ai agora ah gente e so amigos eu nao sei ser ele gosta de mim ainda ?
    o que fazer nessa situaçao ?

    ResponderExcluir
  8. ooi , bom diia Cacau ..
    minha amiga gosta de um menino da escola , mas eu tambem tô gostando dele , e ele de mim .
    ele pediu pra ficar comigo na frente dela , ela ficou super triste ..
    mas tá tentando evitar .
    eu nao sei se aceito ou não , eu gosto muuuuuuuuuuuito dela e não quero perder a amizade dela por causa de um gartoto .
    mas aa questão é que eu tambem gosto dele de mais .. ee se eu nao ficar eu vou perder ele ...

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau, é a MARIA CLARA sabe oq aconteceu? Ela esqueceu dele (já ta com outro) e ele agora ta me pakerando minha mae sab q eu gosto dele e elede mim e a mae dele tbm sab, só q agora o outro problema é q o pai dele n sab e só fica tirando foto dos dois juntos (msm els n querendo) e isso ta meio q me atrapalhando, ele (o menino) é um fofo mas e agora a minha amiga fica falando dele pra mim msm tando com outro!
    Bate um ciumes que se minha outra amiga n me segurasse ue teria arrancado a cabeça dela de odioo. Oq eu faço?? Bjus

    ResponderExcluir
  10. oii cacau, um menino da minha sala era super afim da minha BFF ele pediu ela em namoro mais ela pediu um tempo pra poder responder e até hj ela nao respondeu só que ela gosta dele só tem vergonha de admitir isso, ai ele acabou desistindo dela só que agora ele me pediu em namoro será que eu aceito? beijoo

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do mesmo menino da minha melhor amiga. Mas ele não gosta nem um pouco dela, uma outra amiga minha nao assume que gosta dele, mas tda hora ela fica dando em cima. Na verdade eu não sei de quem ele gosta, uma vez ele flo q gostava de mim, fico me abraçando, mas no outro dia, nem me deu oi.
    Como faço para conquistar ele ?

    ResponderExcluir
  12. oi cacau , eu tenho 11 anos,e to afim de um garoto mas ele so liga para beleza .Eu sou bonita mas sou gordinha ,o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  13. oi na rua temum menino q eu amo ele d+ nao paro de pensar nele.Ele me pediu em namoro e nao sei se aceito tenho medo de mim arrepender por quelquer decisão,e alem dissominhas amigas nao mim dao fossa para eu ficar com ele estou com medo da minha decisão mim ajuda namoro com ele ou nao?mim manda a sua resposta ou nesse site ou no meu imai no meu facebook ele é evellynmayara@ymail.com por favor mim responde mim tira um pésso da minhas costas tenho 11 anos e ele tambem mas ele é 5 mesesmas velho que eu por favor mim responde obg

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é maria luisa e gosto de um menino da escola, mas todo menino q eu gosto uma menina la começa a gostar,e claro ja tentei ficar longe dela mas ela começa chora e fala q eu to excluindo ela... no começo do ano ela me excluia e nunca deu bola p minha amizade...so q esse assunto ja esta me deixando nervosa pq so pq eu gosto dele ela fica igual urubu...o maior problema é q ela fica chingando ele por bilhetinhos, desfila toda hora no corredor da sala de aula e quando passa aperta a canela dele da p acredita....e ainda ta pakerando outros meninos...
    resumindo por favor me ajude cacau...
    obrigada pela atenção(adorei seu livro!)
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. oi cacau meu nome é rafaela eu gosto de um menino desde do inicio do ano e ele gostava de mim tambem depois foi descostando e ele acabou namorando e inplendo hoje e varias vezes ele falou que eu sou feia mas eu não sei se foi de brincadeira mas euu gosto muito dele o que eu faço para que ele gosta de mim novamende?
    hoje ele colocou chofri na capeça da namorada dele seu 5 selinhosna boca dela, mas teve uma hora que ela pegou o meu beton de brilho e baçou e quando ele foi beija ela o brilho acarrou na boca dele eu fequei com ciume é laro que não ficaria!
    agora vc pode mim dá uma susgestão me ajuda a conguista ele novamente?

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :O
    socorro Cacau, tenho 12 anos me chamo Camila e preciso muito de sua ajuda, tem um garoto da minha sala que eu to gostando dele, mais ele quer essa garotas magrelas e ate são feias (sim ele fica com todas) e nem liga para mim, ele disse para mim que eu não sou feia, sou a 3 garota mais bonita da sala (Tem 15 garotas lá na sala), mais o pior é que sou gordinha, ele me zoa, todos na sala me chamam de gordinha, e as vezes eu fico ate chateada, ele é lindo e ainde vai provar do seu veneno, pq quando eu nas férias emagrecer e chegar na escola magra e bonita e ele quiser ficar comigo eu vou dar um fora nele! :#, eu hein!

    ResponderExcluir
  17. oi

    Eu to afim de um garoto do meu colégio mas eu achoq sou feia demais para ele, ela também ta na 7ª mas tem 16 e eu 13. Ele é incrivel tem olhos verde e a pele meio bronseada, queixo largo e um sorriso incrivel. Eu nunca falei com ele mas mesmo assim to xonada nele. Me ajuda por favor.

    Também tem dois meninos na minha sala q dizem tar afim de mim, mas eu sou BVL.

    Me ajuda.

    ResponderExcluir
  18. minha situação é a mesma,eu gosto de um menino,só q ele gosta da minha melhor amiga.uma coisa q me deixa a flor da pele é quando os dois se beijam na minha frente...:@

    ResponderExcluir
  19. oi cacau meu nome é dany tenho 12 anos e ainda sou bv e tem um garoto na minha sala que está afim de mim e eu dele, a gente conversa , brinca juntos ,ri abessa , mais tenho medo dele pedir pra fikar cmg , ( é tudo que eu mais quero) mais minha mãe ñ deixa eu fikar nem namora com ninguém até mais 2 anos e o ano que vem eu vou mudar de colégio se agente já tiver namorando ñ tem problema , eu descobri que a casa dele é 1 rua depois da minha casa , maiss se agente so ficar na amizade vai ser mt difícil, tenho medo de contar pra minha mãe e ela falar que sou mt nova e me ameaçar a me deixar de castigo se eu pegar ele , uma vez nós quase nos beijamos na sala de vídio da escola que é super escurinha , pq ele tava sentado no chão e eu deitada com a cabeça no colo dele aí quando ele abaixou pra me beijar o amigo dele chamou ele , me deu uma raiva ia ser tão romântico ahaham ele é mt lindo todas as garotas da sala paqueram ele e ficam com raiva de mim pq só eu consigo me aproximar dele , a gente senta junto pra fazer o dv, a gente lancha junto . pff me ajudem o que fazer contar pra minha mãe e pedir pra fikar com ele ou deixar rolar e se agente ficar umas 5 vezes eu conto pra ela? me respondam o mais rápido possível

    ResponderExcluir