quinta-feira, 1 de abril de 2010

Alice - Pedrinho me carregou




Oi Cacau é alice!! Eu estou com o mesmo problema dessa menina, só que um pouco diferente!!! É o seguinte: eu entrei para uma escola nova, e nessa escola tem um menino suuuuper liiindo que se chama Pedrinho. Eu tenho 13 anos e ele tem 15 apesar de sermos da mesma turma, 8ºano. Nós somos bem amigos. Hoje na hora do recreio, eu e a turma estávamos brincando de verdade ou consequencia e na minha vez eu pedi consequencia e eu tive que dar um beijo na boca dele!! Eu dei né??? Aí depois eu e as minhas amigas estávamos brincado de carregar as colegas no colo e o Pedro tava lá! Aí ele me carregou no colo, e eu fiquei com muuuita vergonha! e agora Cacau! O que eu faço! Eu queria namorar ele mas não tenho coragem!!! me ajuda!!! beijos e publica no seu blog o que eu escrevi!!! me ajuda porfavor!!! beijooos PS: vc já e minha seguidora no blog SPM! eu criei outro!!! http://alicerosaeroxo.blogspot.com Segue ele tá Beijos alice

Oi Alice

já entrei no seu blog, muito legal!

Que legal a história! Já imaginou, um menino te carregar, que legal?!
Ah, vai conversando com ele e não esquenta muito com esse lance de namoro, isso vai naturalmente mesmo, tem que encontrar, conversar, etc, para se conhecerem melhor e se vcs dois estão na mesma sintonia, acabam juntos mesmo, quando vê já estão namorando.

Essa coisa de pedir em namoro é quando já estão se vendo mais, ficando mais e acaba virando namorado e namorada.

Cria coragem, vai conversar com ele, ou dê uns olhares mais especiais para ele. Quem sabese encontram, às vezes, a turma ajuda e combina todo mundo de ir junto passear (shopping, cinema, praça, lanchonete, parque) e vc aproveita para ficar mais perto dele e tudo mais. E muito pensamento positivo! E tomara que ele seja um cara legal tb.

Pede o orkut e o msn dele, como quem não quer nada e já vai conversando online. tem muita gente que conversa mais online do que pessoalmente, não que seja o ideal, mas já é um passo para criar coragem e conversar mais pessoalmente, né?!

Boa sorte com o Pedrinho!

Bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário