segunda-feira, 15 de novembro de 2010

garoto 9 anos mais velho - confusões...


Olha eu gosto de um menino que é 9 anos mais velho do que eu... Mais o problema é que ele tem uma namorada e eles vivem separando ..agora mesmo eles estão separados... Ele me convidou no msn mais ele nunca entraa. o que eu façoo...Estou apaixonada ...

Bom, sobre convidar no msn e nunca entrar, às vezes, é porque ele parou de entrar mesmo, por um motivo ou outro - vírus, computador quebrado, mãe e pai proibiram, está estudando demais, etc.
A diferença de idade é considerável, depende de quantos anos vc e tem e quantos ele tem. Se vc tem 22 e ele 31, nem é tantao assim, mas se é 11 anos e ele 20 aí, nem pensar! E se for 12 anos e ele 21, tb é complicadíssimo, são mundos e momentos diferentes. É muita confusão mesmo.

A gente se apaixona mesmo, mas, às vezes, é só paixão e paixão vem e vai e muda sempre. por isso não se deixe levar tanto assim. Segue com calma mesmo e se ele está em um namoro meio complicado, aí, é mais problema tb. Se ele não resolve uma coisa direito, como irá começar outra? Talvez seja melhor deixar a poeira desse namoro dele se assentar... E ver se vcs realmente combinam, vc pode estar idealizando esse cara e o imaginou da forma que imagina o namorado perfeito, e talvez ele não seja assim se o conhecer de perto. Muitas vezes, as pessoas são de uma forma com a gente na rua ou na escola, mas no dia a dia mesmo, dentro de um relacionamento, seja de amor ou amizade, a pessoa se revela como outra muito diferente da imagem que ela passa.

boa sorte
bjs
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. Cacau, por favor, me ajuda!
    Vou te explicar: Eu estou muito acima do meu peso normal e isso acaba me deixando muito pra baixo, mesmo fazendo escola de esportes. Algo que também me magoa muito é que meus amigos ficam me zoando por causa de minha condiçao. por favor, me ajude

    ResponderExcluir