quinta-feira, 25 de novembro de 2010

menina quer ficar comigo

Cacau , me ajude ! Há uma menina mais velha ( 1 ano - estuda no meu colegio) que eu só conheci direito ( por msn ) há algumas semanas atrás. Mas essa semana as amigas dela falaram que ela está gostando de mim, e ela confirmou . O que eu faço ? fico com ela ? PF ME AJUDA !

Se vc gostar dela, não tem problema ficar. Só se vc não gostar, aí, é diferente.
Se só a conhece por msn, isso é diferente de conversar mesmo. Vê se ela vem conversar com vc, ou algo assim, quem sabe? Aí, vc vai saber melhor se vcs tem alguma a ver. Não tem problema ela ser 1 ano mais velha, vcs são praticamente da mesma idade. Nem sempre o garoto é mais velho, muitas vezes, isso não importa tanto.
O que importa, é gostar da pessoa ou ter alguma coisinha que faça com que vc queira conhecê-la mais ou ficar mais perto dela. Só conhecendo e se aproximando para saber se gostam das mesmas coisas. É claro, que muitas vezes, a gente já sabe de cara quando não sente algo por uma pessoa. Por isso, vc fica, só se gostar pelo menos um pouco, para saber se quer investir mais ou não. E esse ficar, pode ser conversar, andar junto, etc, não precisa ser sair beijando logo de cara, tudo tem seu tempo. Aliás, ela disse que está gostando de vc, pelo que vc escreveu, ainda não falou de ficar, :-)

Faça o que achar melhor e se sentir à vontade. Não faça algo que não se sente à vontade... Vc fica com alguém, só se tiver vontade, não é porque alguém gosta da gente, que somos obrigados a ficar com a pessoa sem querer ficar com ela...

Bjs
Cacau
XXX

3 comentários:

  1. Cacau tem um menino da minha escola que eu gosto dele não é da minha sala não ele não sabe que eu gosto dele e eu nem sei se ele gosta de mim o que é que eu faço pelo amor de Deus?

    ResponderExcluir
  2. Cacau tem um menino da minha escola que eu gosto dele não é da minha sala não ele não sabe que eu gosto dele e eu nem sei se ele gosta de mim o que é que eu faço pelo amor de Deus?
    ---
    sei que não sou a cacau,mas posso ajudar:
    Amor,o jeito é se aproximar dele,nem se for por msn... Seja engraçada,comente assuntos que ele goste! Mas fique ligada nas indiretas! Se ele não gostar,vai ficar meio que claro... *-* ' Mas pelo amor de deus NÃO SE ILUDA. Bejs amor,boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. tem uma menina que quer ficar comigo mais eu nao gosto dela e agora?

    ResponderExcluir