quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sou tímida

Oi cacau responde a minha pergunta por favor eu gosto de dois 2 garotos ao mesmo tempo um não gosta de mim que eu falei pra ele e o outro não sei os dois são da minha escola o que deo fazer eu sou muito tímida bjs.

Se um não gosta de vc e já disse isso, investe no outro.
Vence a timidez e vai conversar com a galera, participar das atividades, conhecendo aos poucos a turma dele tb - ou se não gostar da turma dele, pelo menos, ir conversando com ele... Vai ficando mais próxima, lança uns olhares, mas vai conversando e participando, sorria bastante, descobre de que tipo de coisa que ele gosta - música, quadrinhos, cinema... Conversando mais, vc vai vencendo a timidez aos poucos e fazendo mais amizades!
Pense positivo! E sorria!
É importante ter auto confiança também, então pense que vc é legal e cabeça para cima!
Esses pensamentos tb ajudam na timidez.

bjs
Cacau

11 comentários:

  1. Cacau adoro o seu blog me responde logo tá? olha no priprimeiro dia de aula o que devo fazer no meu ca cabelo? eu sei que vc vai falar o que vc se se sentir bem mais eu queria uma coisa diferente e e uma coisa que possa fazer em casa se eu for com o cabelo solto no primeiro dia de aula aí vai vai ficar armado que atráz fica fica muito vovolumoso o que faço? me responde logo certo? bjs.

    ResponderExcluir
  2. cacau vc tem orkut ou msn sou menina tá não se preocupe me passa o seu msn e orkut bj msn podemos converasr melhor bj.

    ResponderExcluir
  3. Cacau queria ter um blog assim feito o seu mais quero saber como é que se faz um blog sem pagar dinheiro me ajuda? e como colocar ele no google bjoo me ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Cacau meninos tbm visitam o seu blog?

    ResponderExcluir
  5. Cacau tenho o cabelo na cintura é cacheado ele é um pouco volumoso atráz eu estou querendo cortar o meu cabelo acima do cutuvelo será que fica legal?antes a minha mãe não deixava eu cortar mais ela deixou estou tão feliz agora bj.!

    ResponderExcluir
  6. eu nao sou a cacau mas posso te responder! o teu cabelo é beeeeem grade né?? corta mais curto, tipo um palmo abaixo do ombroo! eu tenho uma amiga com uma cabelo bem cacheado e fica lindo desse tamanho! Mas cabelo volumoso e cachado muito grande, fica muito feio!! e a sua mae nao te deixava cortar?? como assim?? precisa pelo menos aparar pontas e olhe la! beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cacau(posso te chamar de Cacau né?), então eu gosto muuuuito de um menino mas o problema é que eu acho que ele gosta de uma outra menina (que é minha melhor amiga), mas ele é muito lindooo e eu sou tímida,acho que ele nem desconfia disso.ME AJUUUDAA.
    Só mais uma coisa . . . se eu não te pedir muito segue meu blog?? :-) (adoro o livro D+)

    ResponderExcluir
  10. Meu blog é blogdajoicys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. faça um favor para mim exclui o endereço de meu blog?obrigadinha

    ResponderExcluir