quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NMS - apaixonada


Olá, td bem ? preciso de ajuda urgente Tem um menino na minha escola que eu sou mto afim, mesmo eu nunca ter conversado com ele. Ele é um ano + novo que eu. Minha colega resolveu me ajudar, ela conversa smp com ele, entao me levou até ele e disse que eu era a menina q tinha escrito uma carta pra ele, e me apresentou... deixa explicar o lance da carta (eu estava no turno da tarde e ele no da manhã, como não havia jeito da gnt "se encontrar", escrevi uma carta falano que amava ele e tals)...qdo ela me apresentou ele disse oi e ficou sem grça OBS: ele não é timido, o colega que estava com ele falou, vou deixar vcs a sós e deu aquela risadinha, ele ficou com um pouco de vergonha, ai deu tchau e saiu, sem graça, claro.

Mas eu sou BVL , se eu consegui 'chegar nele', não sei se vai ver isso como um problema... me ajuda a conquistar ele. Ah e ainda não tneho coragem de dar aquelas olhadas ou aquelas piscadinhas, então nem adianta. ME AJUDAA ! Obrigada desde já.


Oi!

Como vai? Não sofra tanto, apesar de que é difícil mesmo, a gente fica pensando o que dizer, o que fazer e se tivesse feito isso ou outra coisa, etc. Dito isso ou aquilo, etc, e fica repassando o que aconteceu vezes e vezes na nossa cabeça pensando em todos os "e se". E isso causa um monte de estresse e se fala com alguém, aí a pessoa nem sempre dá muita atenção e tudo mais. As coisas são assim, um dia de cada vez.

Muita calma.
A gente não controla o que os outros sentem, e se controlássemos, seria uma confusão. :-)
Bom, o que houve, que acredito que seja isso, é que ele ficou sem graça mesmo. E com o lance da carta - (vc já tinha visto ele?) - bom, é claro que sim, mas como ele não te conhecia e recebeu a carta e tal - e provavelmente gostou da carta sim, mas pode ter ficado confuso porque não sabia de quem era. E com certeza falou com esse colega aí, porque pelo jeito o colega já sabia muito bem do que se tratava. O garoto deve ter ficado sem graça, porque os meninos em geral se provocam por causa dessas coisas, tipo: "olha aí, a menina que gosta de vc" etc, e enchem a paciência lá do garoto. Não que seja esse o caso, mas já vi esse tipo de coisa, então, não esquenta muito não. Vc pode é ir puxar conversa com ele mesmo, agora ele já te conhece, vc já escreveu a carta e tal. Mas ele ainda pode estar meio com vergonha, essas coisas mesmo. A uma altura dessas, se sua amiga fala sempre com ele mesmo, talvez ela já saiba de alguma coisa. Pode tb é ficar no caminho dele, para ver se ele vem conversar com vc. Afinal, se ficar assim, sem ninguém falar nada, como vai saber? Ele pode ser tímido p falar assim, com quem escreveu uma carta para ele, quem sabe?

Mas uma vez um menino me disse, que essas coisas de gostar e tal de alguém, ele mesmo resolve (no caso desse menino que conheci) sem ficar falando com os outros, nem pedindo nada para ninguém - (tipo, pedir p uma amiga ou um amigo ir sondar a pessoa, para saber se ela gosta de vc, etc). Mas isso, era ese garoto mesmo, ele é muito resolvido mesmo e pleno de confiança e sabe o que quer, e diz que o melhor para ele é ele mesmo resolver essas coisas.

Porém, no caso das meninas, em geral, as meninas se juntam para ajudar a amiga, é diferente entre meninos e meninas, mas é só para vc ver mais ou menos como é com os meninos - até onde eu sei, é claro - não tenho cabeça de garoto, a não ser que fizéssemos uma conferência com eles para saber melhor como lidam com isso, mas o que já observei é que na frente dos outros, eles não falam muito dessas coisas. Acho que depois, isso muda um pouco tb...

Quanto ao lance de BVL, não precisa preocupar com isso tb - deixe essa preocupação de lado. Por enquanto, vai conversar com ele, fica no caminho dele, tipo, o corredor, etc, para ver se ele vem conversar tb. Quanto as olhadas e piscadinhas que falou vc pode é sorrir mesmo. Sorrir, é simples. O sorriso tem um certo poder, ele é receptivo, alegre, as pessoas ficam mais confiantes de conversar com alguém que parece estar mais aberto, mais alegre. O sorriso é legal por isso e mesmo que não seja paquera nem nada, é bom sorrir para os amigos, os colegas, os parentes, eles se sentem bem vindos. É claro que tem sorrisos e sorrisos, e o melhor é aquele sorriso natural mesmo, seu, sorriso forçado fica meio estranho, mas isso é de cada um, cada um sorri de um jeito. :-D

Por hora, dê um pouquinho de chance para o garoto se aproximar por ele mesmo, quem sabe? Assim, ele pode ficar mais confiante, ou tente puxar conversa mesmo e aí deixe as coisas seguirem seu ritmo e vai conversando para saber se vc gosta mesmo dele ou não. Às vezes, vc imaginou que ele era de um jeito e na verdade é de outro... isso tb acontece.

depois vi que escreveu isso tb:
ajuda, de preferencia rapida !!
Eu sou mto afim de um garoto, ele é um ano mais nvo q eu... eu nao tinha coragem de flar com ele, ate q minha colega resolveu me ajudar, me levou até ele e falou assim: aqui é ela, aquela que e escreveu a carta (eu tinha escrito uma carta pra ele, falano q amava ele e tals)ai ele ficou todo sem graça ai ela ainda disse, ela ta quereno ficar com vc, ai eu disse mentira... entao o colega q estava com ele falou , vou deixa o casal a sós entao ele ficou + sem graça OBS.:ele não é timido.
Ai dps, eu falei com ela nossa nao era pra vc fazer isso, e rindo e tals, ai ela tá com raiva de mim pq ela tava tentano me ajudar e eu falei q ela tinha falado bobagem.
Ai eu fui puxar papo com ela ai ela disse q nao queria mais conversar comigo sobre isso e q nao ia + me ajudar e ta c/ raiva de mim... E AGORA??? o q eu faço pra fazer as pazes com ela e ficar c/ o garoto ?

Dá um tempo e vai tentando conversar com ela. Essas coisas passam. A gente fica com raiva na hora de umas coisas, mas acaba passando. Tente fazer as pazes depois, vc pode dizer, se quiser, que não queria ter dito aquilo e tal, mas que ficou sem graça com o que ela disse na frente do garoto, assim, sem te avisar nem nada que ia falar aquilo e te pegou de surpresa, mas que agradece muito que ela quis te ajudar e tudo mais - ela tentou fazer o que achava melhor, só isso. Essas coisas são assim, depois passa.

bjs
Cacau :-)

3 comentários:

  1. Olá cacau tenho 13 anos e nao sou bv, mas tem muito tempo que eu nao beijo agora estou com meio que medo de beijar mal e todos me zuarem.O que eu faço? me ajuda????

    ResponderExcluir
  2. observação: sou menino e sou um pouco timido o q eu fasso cacau???/??

    ResponderExcluir
  3. nunca beijei.o q eu faço.Me ajuda.Pf...

    ResponderExcluir