quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rafaela


oie cacau eu gosto de um garoto só não sei se ele gosta de mim e a minha amg fica me falando que gosta dele há mais tempo que eu... eu gosto mt dele... A gente(eu e ele) ficava se falando direto no msn. Ele meio que demonstra que gosta de mim mas eu naum sei. E ainda tem um probleminha bem pequeno ele vem pra o meu condominio as vezes pq a tia dele que mora aki... Ah ele eh eh meses mais novo que eu Me ajudaaaaaa Por favor
Rafaela

bom, descobre se ele gosta mais de vc ou da sua amiga e aí, vcs decidem se isso afeta muito a amizade de vcs ou não.
Tem amiga que não perdoa e tem amiga que acaba gostando de outra pessoa e fica tudo bem...

E isso dele ir p seu condomínio não tem problema, vcs podem até conversar mais, quem sabe? Desde que isso não afete a amizade sua e da sua amiga. Ainda mais se ela for a super amiga, a BFF, porque aí fica meio chato mesmo. Vê de quem ele gosta e aí, vc vê o que acha melhor, quem sabe vc e sua amiga acabam se entendendo? E ele pode ter amigos legais tb.

E é sempre bom poder contar com uma boa amiga sempre.

boa sorte
bjs
Cacau

2 comentários:

  1. bom dia cacau ontem eu pidi um minino se ele quer fica comingo mas minha colega mim contou que ele vai terminar com a seua namorada pra ficar comigo me a juda eu tenho 12 anos me chamo rayssa o menino tem treze chama kelvin me ajuda pur favor

    ResponderExcluir
  2. OI CACAU EU TENHO 12 ANOS GOSTO DO MEU COLEGA SÓ QUE NÃO TENHO CORAJEM DE FALAR, TENHO MEDO DELE NÃO QUIZER SER MAIS MEU COLEGA, ELE TAMBEM TEM 12 ANOS

    ResponderExcluir