quarta-feira, 1 de junho de 2011

BV e BVL

Do filme Homem-Aranha

Oi cacau eu tenho 12 anos e tenho o mesmo prblema só que sou Bv e BVL tem uma amiga minha que fica me presionando para eu tirar esse maldito bv com alguém da minha sala só que eu gosto de um menino lá da minha igreja e tenho vergonha de chegar nele e se acaba a gente ficando e eu não saber beijar? Vai ser um mico vê ele todo domingo e me lembrar dsso e olhe que eu nãos sou tímida mais com esse garoto eu sou temos uma amiga em comum mais eu nunca contei isso a ela me ajuda um conselho pfv?

Ah, tem hora que ficamos mais tímidas mesmo, isso é normal. Vc deve gostar mesmo desse garoto. Tenta ir conversar com ele, que aí, a timidez vai diminuindo e você descobre se está mesmo, tipo, gostando dele. E aí, quem sabe, depois vc acaba perdendo seu bv com ele?
Na verdade, não existe nenhuma regra sobre bv e bvl, cada um perde o seu na hora certa, cada pessoa tem um ritmo. Não precisa esquentar a cabeça nem nada por causa disso e não dá bola para esse pessoal que quer pressionar os outros para perder o bv ou bvl. Isso é uma coisa pessoal sua e pronto, não é da conta dos outros.
O legal, é, se gosta de alguém, ir conhecendo a pessoa, conversando e tal, sem ninguém te pressionando por conta de nada, o importante é o gostar, mesmo da pessoa. Fala para sua amiga sossegar, que cada um vai no próprio ritmo, ou então, não fala nada e se ela insistir no assunto, fala que isso é só com vc e tipo, desconversa, muda de assunto, fala de otras coisas com ela... Evite dar abertura para ela ficar te pressionando por conta disso, porque na verdade, ser bv ou bvl não é nenhum problema, é muito normal na verdade, muita gente é. E cada um tem seu ritmo e depende de encontrar a pessoa certa, ou pelo menos, alguém de quem goste. Inclusive, para depois, não ficar muito decepcionada, pois, se simplesmente sai para beijar alguém, assim sem mais nem menos, só para beijar, pode acabar se decepcionando... Por isso, é legal, ser alguém de quem goste e sem ter pressa tb. E não pense, ah, eu não sei beijar... quando a hora chegar, vai dar tudo certo. Já deve ter visto filmes com cenas de beijo certo? Então, não tem muito mistério, na hora dá tudo certo :-) o importante mesmo é lembrar de não morder o garoto e estar com o hálito fresco como dizem as propagandas de pasta de dente... leve tudo com tranquilidade e bom humor :-D

bjs
Cacau

14 comentários:

  1. Oi Cacau!Queria dizer,que amo muito seu Blog.Demais,demais!Já estou te seguindo.

    Bem,eu queria que você me ajudasse!Por favor!

    Meu problema é o seguinte:
    No dia 24 de março(um dia antes de meu aniversário | acho que é importante saber)aconteceu algo inesperado comigo.Eu estava subindo as escadas da escola onde estudo,com uma colega minha,e atrás da gente tinham três garotos,também subindo as escadas.Quando eu comecei a subir as escadas,esses meninos começaram a falar do meu bumbum.E tipo,meu coração começou a bater,eu comecei ficar com medo deles e queria chegar na sala o mais rápido possível.
    Mas enquanto isso,eu olhava para trás o tempo todo(eu não estava entendendo nada | nem sei se estavam mesmo falando de meu bumbum | minha mãe sempre me fala para tomar cuidado,porque meu bumbum chama muita a atenção).E quando cheguei na sala,fiquei lembrando de um dos garotos.Ele era lindo(lápis de olho,cabelo grande,com a aparência de Gerard Way_do My Chemical Romance_você nem deve conhecer).E desde então,comecei a pensar SEMPRE nele.
    Minha melhor amiga me diz para falar com ele,mas eu não consigo.
    Eu acho um absurdo gostar de uma pessoa que nunca falou com você.Mas tudo pode acontecer,né!

    Por favor,me ajuda!?

    Tenho 13 anos,ele têm 15.

    Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi cacau,queria dizer que já li seu livro Ninguém Merece,através dele achei o seu blog e adorei!!!
    bjo grande...

    ResponderExcluir
  3. ooi Cacau
    eu li seu livro e achei o maximo!
    bjoO k3'

    ResponderExcluir
  4. oooii ;) Cacaau , adoro seus livros já lî ninguem merece e agora estou terminado o " AI AMIGAS NINGUEM MERECE " Pois atraves dele que consigui solucionar alguns problemas , soou suua fã número UM . poois espero que respoonda *-* se tiiver MSN ou ORKUT me paassa !
    Beeijoos Amanda Gontijo

    ResponderExcluir
  5. oi cacau td beem? o ex da minha ex amiga é lindoo desde o dia em que o vi eu disse " é ele " até q um dia agent fikou .. nesse dia eu deixei de ser virgem e nós ficamos 4 vezes e as 4 vezez agent transou...ele é mto especial pra mim e estou apaixonada e percebo que ele também gosta de mim só q ele ainda gosta da ex dle que é minha ex amiga e ele pediu pra dar um tempo p/ eli por a cabeça no lugar pq ele me acha mto especial + também axa uma covardia fikar comigu e com outras ou fikar comigu p/ eskesses outra + eu tô sofrendu d+ tudo me lembra ele e toda vez q eu lembro eu choro entao eu choro quase toda hora numtô aguentandu + de saudade .... tenhu apenas 14 anos .. o q eu fasso ???

    ResponderExcluir
  6. ooops eu postei errado eu naum tenhu 14 anos eu tenhu 19 .. kkkk .. credooo 14 anos jah transar ??? aí naaum neh sô loka naum ... tenhu 19 é q meu teclado tah com problemaas

    ResponderExcluir
  7. Enfiar o dedo no anus trais doenças?

    ResponderExcluir
  8. ata sei o teclado ta com problemas ahan...
    vc q e safada meu bem

    ResponderExcluir
  9. Oi,meu é Ddaniela e tenho uma pergunta o menino tem que pedir para a menina ficar com ele ou ao contrario? pvf me ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danii desculpa te dizer pois sei q a pergunta é pra cacau, mas na minha opiniao axo q ele q tem q ter iniciativa

      Excluir
  10. não sou bvl muito menos bv!!!!!!!!!!!!!rararararaara!!!!!!!!!!!!!! fiquem com silmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to brincando!! mas é só na parte do fiquem com sillmes o resto ta valendo

    ResponderExcluir
  11. qual é o nome do seu livro?

    ResponderExcluir
  12. Oii sou bv e bvl mas eu gostava de um garoto e dizia ele q tbm gostava de mim ele era bv e bvl,nois so conversavamos via sms e ele e eu era pratcamente vizinhos.Mas no decorrer do tempo ele foi e fikou com outra garota. Mais eu segui a vida normalmente, ate q ele quiz ser meu amigo ,e tipo, nos conheciam desde quando tinha 1 a 2 anos de idade e aceitei mas ele quiz começar tudo de novo eu aceite e dei troco.
    Agora o primo da minha prima quer ficar comigo e eu ate quero aceitar mas como sou bv e bvl tenho medoo eu nao sei mais oq fazer. Me ajuda.
    Por Favor Cacau!
    Oq faço?
    beijos e adoro teu blog ;-)

    ResponderExcluir