sábado, 14 de novembro de 2009

mais sobre esquecer meninos - Giulia


Cacau,tudo bem?
vc foi na minha escola o magnum,e lá batemos papo!! A Giulia é minha amiga e ela gosta do Arthur, mas ele está com a Larissa, e ela é gente boa!! Me responde como eu posso ajuda a GIULIA!! bEIJOS jÚLIA!!

Oi!!!! Adorei ir lá no Magnum! Foi ótimo!!!! O bate-papo foi super legal!! Que bom que entrou no blog, fico muito feliz!!
Que legal vc querer ajudar sua amiga, é nessas horas que precisamos das amigas, e dos amigos tb :-) E as amizades são importantes!
Bom, se ele já está com a Larissa, não dá para fazer muita coisa. Ainda mais, que vc já disse que a Larissa é legal. Mas esses namoros vem e vão, pode esperar para ver no que vai dar. Mas é legal manter a mente aberta para as novas possibilidades, para os outros garotos tb.

O que pode fazer para ajudá-la, seria conversar com ela, para distraí-la, claro. Chamar para sair, fazer alguma coisa, inventar alguma atividade tipo ir ao shopping, jogar vôlei, estudarem juntas, ver um filme, ou vários, procurar, quem sabe, apresentar outros meninos p ela...

Porque, para superar um amor assim, nada como um dia com as meninas. Isso distrai e vcs arrumam novos assuntos para conversar, assim entram novidades e outras coisas para ela parar de preocupar com o menino.

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário