segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Miriam e ser BV


aconteceu a menma coi comigo, só qenaum tmosm grupo!eu quero parar ser bv!Eu ja pedi paa um menino e ele disse naum, fiki pasada, pq antes eltinnha me pedido e eu disse naum!! qero saber como conviver com ele agora?


Bom, vai convivendo, aja como se nada tivesse acontecido. Tente ficar acima disso, de ficar sentida com ele, com vergonha, ou com raiva. Deixe pra lá. Leve na brincadeira mesmo.

até porque foi ele que te pediu primeiro e vc disse não, então, quando vc pediu ele apenas retribuiu a negativa. Dá um tempo e leve na brincadeira, quem sabe vcs dois não mudam de ideia depois?

E não preocupa se é BV ou não, essas coisas se resolvem com o tempo.

bjs
cacau
XXX

4 comentários:

  1. LEGAL... muito obrigada, será q dá para passar por email???
    Se sim
    samanthassoares@hotmail.com
    Depois q acabar as provas e entrar as férias eu coloco.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, visita meu blog? presico de algumas dicas e ajudas, poooor favor entra lá http://to-zoando-blog-da-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cacau, ele tomou coragem e disse que gostava de mim, mas ele me magou muito e eu falei que naum gostava dele, o problema é que ele me pediu denovo pra fikar comigo e eu naum falei nada, ele naum para de me insultar, eu disse que naum queria magoar ele e ele diz que eu morri pra ele! Tudo que eu quero ér que ele me perdoe! Mas naum sei onde começar!! Me ajude por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Tiipo eu so BV até hooje e teenho 13 anos, eu sei que isso e uma vergonha saabe '
    mais eu nao tenho coragem de fica com ninguem .
    minha amiga perdeu o BV dela ano passado com 13 anos, sera que nao chegou a minha hora ainda ?

    beeijo'

    ResponderExcluir