sábado, 14 de novembro de 2009

menino e menina tímidos - caso da Júlia


preciso da sua ajuda!!! eu to ficando com um garoto so q nos somos mtos timidos e n fazemos quase nada nem nos falamos direito e ele n me convido pra sair! o que eu faço?
o anonimo q escreveu o comentario acima chama julia.
te adoro cacau!


Oi Júlia

Olha, essas coisas vão aos poucos mesmos. Se vcs já conversam, é um grande passo. Antigamente, lá para os anos 1960, o pessoal levava um mês para poder segurar na mão! Antes disso então, nem se fala. As pessoas vão se aproximando aos poucos mesmo, apesar de hj em dia tem gente que já pula em cima do outro, nem todo mundo é assim, senão seria o caos.

Olha, meninos não gostam muito de ouvir conselhos e sugestões das meninas, eles acham que devem ter as soluções sozinhos, certo? Então, vc pode sugerir algo, tipo: "Nossa, tem um filme legal em cartaz, eu queria tanto ver. Vc gosta de cinema?" ou "puxa, faz tanto tempo que não dou uma volta na praça, antes eu ia todo dia, mas agora, acaba que fico estudando, mas sinto falta de dar uma volta." Sei lá, fala algo assim. É claro que vc tb pode ter mesmo a inciativa e convidá-lo, ele tb vai gostar: "tem o aniversário da minha colega, vc gostaria de ir comigo?" Ou alguma outra coisa sem ser aniversário.

capricha no visual e lembre-se de elogiá-lo tb.

e Boa sorte!
Bjs
Cacau
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário