quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aninha - gosto de um menino, ele me beijou e agora não fala mais comigo




Cacau, eu preciso de uma ajuda, tipo: Eu gosto muito de um menino, e ele me beijou. Eu era muito amiga dele, mas depois desse beijo, ele não fala mais comigo e eu tenho vergonha de falar com ele. Como faço para ele falar comigo direito ? Como eu digo que gosto dele e como perco a timidez? Beijinho, Aninha

Vai ver ele está sem graça ou com receio de vc estar sem graça com ele. Chega mais perto dele, e para perder a timidez pense que não é nada demais. Faça por etapas: chegar perto dele, depois conversar com ele e assim por diante.

Sorria e pense que não é nada demais, vc o conhece e ele te beijou, então, não ter porque ter vergonha dele, né? Então, confiança!

Às vezes, vc comenta tipo, vc sumiu e vê o que ele fala. Ele pode ser tímido tb. Dê suas indiretas, chega perto dele, sorri para ele, tipo dá umas paqueradas mesmo e vê o que acontece. Se ele continuar sem te dar bola, aí é melhor partir para outra.

Tem menino que é muito estranho mesmo, fala que gosta, fica e depois some e se ele for assim mesmo, aí, pense bem, pense bem mesmo se gosta dele assim, porque é complicado ficar e depois ele sumir... e a gente que fica sofrendo, pensando o que eu fiz, o que eu devia ter feito, etc. na verdade não tinha que fazer nada, tem menino que é assim, independente do que vc faça... Os relacionamentos, às vezes, podem ser complicados e em outros casos é tudo de bom, então só falta encontrar um cara muito legal :-)

Bjs
Cacau
XXX

8 comentários:

  1. É verdade, Cacau.

    Vc não tem que ficar se humilhando por causa dele.
    De umas paqueradas mas, não diga que gosta mais dele, diga que vc gosta de um outro gatinho, aí que ele vai começar a se interessar por vc.

    Mas, trata ele como um amigo íntimo invente histórias sobre um outro gatinho e fique falando pra ele.

    Ele pode também começar a se soltar e conversar com vc se ele vê que vc da confiança pra ele.(mas, não exagere!)

    Aí quando ele adimitir que gostar de vc aí vc diz que gosta dele, porém espere ele te convidar pra namorar ok?

    BJKS!
    Mari

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Cacau no proximo livro q vc for lansar da umas dicas sobre irmãos mais velhos, tenho 3 e uma mais nova, e um computer para os 4!!!!!!!!!!!(a mais nova tem 1 aninho)
    pelo amor de Deus da umas dicas de como mexer por mais tepo no computer, naum aguento mais toda vez q eu venho olhar o meu blog (criei um pelo seu) tenho q sair para eles mexerem!
    NINGUÉM MERECE
    me ajuda help please me ajuda!
    O:-)
    quando lansar o proximo livro pode saber vou ser a primeira a ler!!!!!!
    Ninguém merece ja tenho q sair!
    bjim t+

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olaa cacau ainda vou ler seu livro mas a capa ta iper dez. hoje e o meu primeiro dia que eu to te seguindo .

    ResponderExcluir
  5. tenho um amigo muito legal,e gosto dele ,só que fiquei sabendo que ele gosta de mim,mas toda vez que chamo ele pra faze trabalho ele me ignora e gora acho que era só lorota... que qui eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com um menino da minha sala, antes de ficarmos nós sempre coversava depois ele não veio falar mais e eu tambem não tenho coragem deir falar com ele me ajuda??

    ResponderExcluir
  7. Cacau tenho 15 anos de idade Soou uma menina claroo' e queria perder minha virgindade sabee'
    mais tenho medo ee agora oq ue eu façoo??

    ResponderExcluir
  8. hj fiquei com um guri eu gosto dele faz 3 anos e até perdi o bv com ele mais eu sei q ele ñ gosta de mim mas quero continuar com ele o q eu fasso ??

    ResponderExcluir