sábado, 10 de abril de 2010

Anônima que vai beijar hj no sábado



oi cacau (: preciso de ajuda ! meu post vai ser anooooorme, vou avisando ;) haha, la vai: ja postei aqui no blog, mas faz tempo, agora ja estou em outra situação, e preciso de novo de ajuda. é o seguinte, eu moro em um prédio, e desco sempre pro play, tenho muitos amigos e amigas no prédio, eu conheço todos muito bem, e tem um garoto, que eu tenho uma "quedinha", e um mooonte de garotas sao apaixonadas por ele, porque ele é lindo, legal e engraçado, ele é um ano mais velho que eu, é loiro, olhos claros, enfim, lindo ! eu sou bv, e acho que ja é hora de perder, mas tenho vergonha, sou tímida ! então, ficam falando pra eu ficar com esse garoto, mas eu fico com vergonha. mas tipo, eu conto pra uma amiga do prédio que tenho uma quedinha por ele, mas só pra ela que eu conto, porque o resto das minhas amigas acham que eu gosto dele, mas nao gosto, só to a fim dele ! então, eu conto pra essa minha amiga, e ela mantem segredo, aí um dia, eu estava no play com o pessoal e com o garoto que tenho uma queda, aí ficaram falando pra eu ficar com ele, por dentro eu queria dizer sim, mas eu disse nao, porque estavam todos lá, e eu sou timida. aí me perguntaram o porque, eu disse que ele nao queria, aí foram falar com ele, aí voltaram a falar comigo pra ficar, aí eu disse "ta, mas nao hoje", aí o garoto é mt legal e acho que ele quer ficar sim, mas tambem nao quer falar isso, aí hoje no msn, eu falei com duas amigas e elas disseram pra eu ficar com ele, aí eu falei "só se voces ficaram com _____ e _____ tambem, aí elas aceitaram, entao eu aceitei ficar com ele, amanha ! mas o problema é que eu nao sei o que fazer pra ficar com ele, tipo, na hora H, o que eu faço ? afinal, eu ainda sou bv e sou timida ! e tenho vergonha de pedir conselho pras meninas... entao vim pedir ajuda pra voce ? como se fica com alguem ? ai, to nervosa, me responde rapido senao eu fico com ele antes de saber a resposta ! é isso, me ajudaaaa. beijos :*

É tem bastante coisa aí... rs :-)

É... vcs estão mesmo pensando em beijos e meninos e os meninos pensando nas meninas, mas tudo bem, é assim mesmo! - e tem muita história para contar!

Ah, é só vc relaxar.

Mas é claro que não relaxa, a cabeça fica um tumulto pensando sem parar, "e se, e se, e se, e se, etc" - e se eu não beijar direito, e se ele não quiser beijar, e se ele não aparecer, e e se eu ficar nervosa, etc...

Então, é melhor não ficar pensando demais nesses "e se".

E vc só fica se quiser mesmo, e só beija se quiser tb.
Não precisa esquentar em perder o BV e tudo mais. Se isso estiver incomodando muito, ser BV, mas não estiver a fim de beijar, ou não gostar de nenhum menino por hora, é só não ficar falando que é BV - isso para quem não estiver com ninguém em perspectiva ou não tiver pressa nenhuma com isso, porque na verdade, tudo tem seu tempo.

Mas vamos lá, ficar!
Na verdade, não precisa esquentar muito a cabeça, ainda mais se for um garoto legal, porque em geral, os garotos tomam a iniciativa, apenas não deixe que ele se aproveite demais, se é só para beijar, só beije e pronto, fiquem de mãos dadas... Mas vc não precisa fazer isso só porque os outros ficam falando, só se vc quiser mesmo... É só encostar os lábios nos lábios dele e seguir o ritmo. E lembre de escovar os dentes para aquele hálito fresco :-D ou use balas de menta tb se quiser.

Vc faz aquilo te deixa confortável, se ele fizer algo que vc não gostou, corte na hora.
E se por acaso mudar de ideia, tb não se preocupe, vc pode mudar de ideia se quiser, mas vcs podem conversar tb, já que vão encontrar...

Pode ser que ele tb seja BV, então, não esquenta :-)
E tudo tem seu tempo.

bjs
Cacau
XXX

7 comentários:

  1. olá cacau td bem ?
    adoro seu blog leio praticamente toda semana
    e eu tenho um problema. Tudo começou assim :
    No ano passado (2009) eu comecei a gostar de um garoto da sexta série e eu era da quinta série a gente conversava se falava e tudo e todo dia ele ia na minha sala pra me ver ou falava comigo no intervalo.Eu não me acho nada bonita e um dia ele chegou perto de mim e disse você é linda para com isso.Já gostando dele eu gamei mais ainda, varios amigos dele já tinha pedido pra ficar comigo, mas eu não quis.Ele e um amigo me seguia no intervalo quase todos os dias porque tinhas uns meninos que ficavam mexendo comigo e depois de uma semana nenhum garoto mexia comigo mais obviamente eram eles que falavem com os garotos.Foram poucas vezes que eu falei com ele, mas toda as vezes que eu ia perguntar o nome dele alguem me puxava ou alguma coisa acontecia ou acabava o intervalo ou a aula e assim ia .Então pra piorar nem sei o nome dele.
    Por fim nos ultimos dias de aula ele não veio mais acabo o ano e eu não falei e nem vi mais ele.
    Nesse ano eu estou na sexta série e ele deve estar na setima mas tem um porem na minha escola só tem setima serie de manhã e só tem sexta serie a tarde.
    Nunca mais o vi e mesmo nem sei se ele continua na escola.
    Meu mundo está desabando, coneço muita gente minhas amigas já brigaram comigo por causa disso mais é dificil esquecer ele (ele tinha um charme que não dava pra resistir)e sempre estou com ele na cabeça não consigo dar um sorriso mais estou ficando mais isolada.Apesar que um dia desses o amigo dele me achou no orkut e pediu meu msn eu passei e perguntei dos amigos dele se ainda estavam na escola ele disse que a maioria estava eu perguntei o nome do amigo dele que vinha falar comigo ele disse que era varios e não sabia qual deles era então deu quase na mesma só não falei que tava afim de um amigo dele porque ele é muito afim de mim e é capaz de ele ficar sem falar comigo.Cacau me ajuda não sei mais o que fazer é URGENTE! por favor responde logo eu sei que tem muitas coisas pra responder mais eu não sei e aguento mais isso por muito tempo.

    bjbj ;* Thamires
    obg :)

    ResponderExcluir
  2. olá cacau td bem ?
    adoro seu blog leio praticamente todia.
    eu tenho um problema.
    uma amiga minha se mudo pra outro bairro e eu smp vou visitae ela
    lá tem um garotoo de 14 anos mt gato e ela é interessada nele mais ela nao fala isso!
    ele não quer nem ficar com ela!rs.
    só que ele fica de olho em mim (mais eu me axo mt feia)
    e qdo eu fui embora da casa dela ele tava falando com ela.
    perguntando sobre mim.
    dai ela me disse que ele queria fica comigo
    mais tipoow tem 2 problemiinhas.
    ela gosta dele só que levo um fora.e ele ker fica comigo
    mais eu nao posso ficar com por causa dela e tbm pelo fato do maldito bv.
    aí como eu odeio isso.
    todo vez que ele me ve ele fica se achano.
    eai o que eu faço?
    obg . bjks *-*

    ResponderExcluir
  3. Me responde por favor cacaau!

    ResponderExcluir
  4. OI eu estou lendo ahi amigas ninguem merece e estou adorando é muito divertiduuu.
    bjs
    caca
    chauuu,chauuu

    ResponderExcluir
  5. eu,marimar,dei meu primeiro selinho,uns dois dias depois ele me deixou,mas ainda gosto dele,e estudo de manha ele tambem.e agora???

    ResponderExcluir
  6. Oooie Cacau eu tenho 13 anos,eu naum sou mais bv,mais o menino que eu amo siim,
    eu ja pedi pra ficar com ele,mas ele se sente inseguro por isso.O ke devo fazer,me ajuda por favor estou desesperada.

    ResponderExcluir
  7. Me responde logo por favor"

    ResponderExcluir